Arthur – Nãooooooooo... não pode ser.
#Chamadaoff
Assim que desliguei o telefone, paralisei no meio da rua e fiquei.
Rodrigo – O que aconteceu, Arthur?
Arthur – SEQUESTRARAM A LUA E A NINA...
Rodrigo – É O QUE?????????
Arthur – Eu também não estou acreditando, senhor... Mais esses vagabundos que estão fazendo isso, irei pagar... Ah se vãoooo.
Falei isso e nós dois saímos correndo para a casa branca.
#NaCasaBranca
Já entrei correndo com o Rodrigo até a sala principal que estava o meu Pai. Entrei falando:
Arthur – PODE ME CONTANDO TUDO E NÃO ME ESCONDA NADA.
Rodrigo – SENHOR, É SERIO ISSO? SEQUESTRARAM A MINHA FILHA E A MINHA NETA?
Presidente – Sim... é verdade. Eu ainda estou sem acreditar no vídeo que eles mandaram.
Arthur – Tem vídeo? Cadê eu quero ver...
Rodrigo – Coloquem esse vídeo logo...
Presidente – Gente, é sério... O vídeo está muito pesado.
Arthur – Quem parece no vídeo?
Presidente – Ah...ah Lua. Ela está toda machucada...
Rodrigo – Minha filha...
Arthur – Ah Luaaa...
Presidente – Irei colocar o vídeo para vocês verem.
Quando o meu Pai disse isso, ele apertou o play e o vídeo começou.
Assim que começou o vídeo, a Lua estava amarrada numa cadeira e desacordada O rosto dela estava todo desconfigurado, estava cheio de sangue e hematomas. A Nina estava no chão do lado dela olhando para a Lua e falando o nome dela, tentando chamar ela.
Na mesma hora, comecei a chorar.
#Ovídeo
Xx – Acho que o recado está dano né? Nós não estamos de brincadeira. Estamos com a Herdeira mirim e com a mãe dela. Por enquanto quem está sofrendo as consequências é a Mãe e se o senhor Presidente, não cooperar conosco eu mato a Mãe que já está toda destruída e começo torturar a pequena. Então, estamos entendidos né, Senhor Presidente? Eu quero até amanhã ás 18:00 horas, 10.000.000 na mão. Meia hora antes eu entrarei em contato com o senhor para marcarmos o lugar. Ah, eu acho bom a Policia ficar fora disso. Estamos entendidos? Ou se não... A Vagabunda mãe morre e logo depois a vagabunda mirim também morre.
Ele disse isso, se aproximou da Nina e passou a mão na cabecinha dela. E o vídeo terminou.
Presidente – Eles já me ligaram e tudo...
Rodrigo...
Rodrigo – Minha filha e a minha neta...
Presidente – Rodrigo... calma, eu também estou muito nervoso com tudo isso. Mais pode ficar tranquilo que eu a trarei elas sã e salvas.
Rodrigo – E o que o Senhor, tem em mente?
Presidente – Irei contactar a polícia.
Arthur – Claro que nãoooo, Pai. Não ouviu o que ele disse?
Rodrigo – Eu também concordo, senhor... por mais que ele disse que não era, eu acho que devemos chamar sim a Policia.
Arthur – Nãoooo... eu não acho. Nós estamos falando de duas pessoas inocentes que irão pagar o pacto, ele já disse que não está de brincadeira. Olha o rosto da Lua, como é que estava.
Presidente – Arthur, nós sabemos... Mas se o Pai dela que é o Rodrigo também acha isso, eu concordo.
Arthur – Tá, mais eu sou o Pai da Nina e aí?
Presidente – E aí que mesmo assim nós dois ganhamos. Porque você é o Pai dela, mais eu sou o avô e o Rodrigo além de ser pai da Lua é a avô.
Arthur – NINGUÉMMMMM... NINGUÉM CHAMA A MINHA MULHER E A MINHA FILHA DE VAGABUNDA. NINGUÉMMMMMM...
O Arthur disse isso e saiu correndo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...