Capítulo 125

645 26 4
                                    

           Gritei isso e comecei a chorar, o Arthur caiu no chão com a mão no abdome e o sequestrador ficou em pé...

            Na mesma hora, sai correndo até o Arthur que estava no chão e os meninos imobilizaram o sequestrador.

Lua – ARTHUUUUUUR... FALA COMIGOOOOO... FICA COMIGOOOOO.

Arthur – Lua...

Lua – Sim, sou eu... Fica comigooooo... Fica comigooo.

Arthur - Você está bem? Ca...cadê a Nina?

Lua - Eu e a Nina estamos ótimas. Graças a você, obrigado... muito obrigadooo.

Arthur – De na...nada. Agora eu posso morrer, feliz... Já salvei a vida dos meus dois amores.

Lua – Nãooooo... não fala uma coisa dessa. Nunca mais fala isso, por favooor...

Arthur – Sim... eu amo vocês duas, como eu nunca amei ninguém. Fico feliz em saber que estão bem... Agora posso ir.

            Ele disse isso e os seus olhos fecharam. E as lagrimas que já estavam no meu rosto, desceram com mais intensidade ainda. E eu comecei a gritar:

Lua – NÃOOOOOOO... MEU AMOOOR, NÃO VAI. FICA COMIGO, EU TAMBÉM O AMO.

Lua – Alexxxxx... me ajuda, pega ele comigo e vamos para o hospital...

Alex – Sim, vamoooos...

             Ele me ajudou a pegar o Arthur no colo. Colocamos ele dentro do carro do Arthur, o Luke levou o sequestrador e os armários para a cadeia onde eles nunca irão sair mais de lá, já o outro menino levou a Nina para casa branca e eu fui com o Alex para o hospital mais próximo.

#MinutosDepois

#NoHospital

            Assim que nós chegamos os médicos já levaram ele de pressa lá para dentro e uma enfermeira veio falar comigo, até porque eu não parava de chorar...

Enfermeira – Senhora... Você deve está chorando de dor né? Vem, irei atender a senhora.

Lua – Nãooo... eu... estou bem.

Enfermeira – Não... a senhora não está. Vem comigo, irei fazer uns curativos na senhora.

Lua – Já disse que estou bem...

Alex – Lua... vai, vai com ela. Você não está nada bem...

Lua – Eu só quero noticias do Arthur... Enquanto eu não tiver noticias dele... eu não irei a lugar nenhum.

Enfermeira – Porque a senhora não vem comigo, eu faço uns curativos e logo depois nós iremos ver ele... em?

Lua – Tá... eu aceito.

            Falei isso e fui com ela.

#HorasDepois

            Fiz vários exames no meu rosto, ela limpou os meus ferimentos que estava no rosto, me deu vários remédios, soro até porque eu estava sem comer por um tempinho. E logo depois me liberou...

Alex – Viu... está bem melhor, agora.

Lua – Teve alguma noticia dele?

Alex – Ele está passando por uma cirurgia... É isso que eu sei.

Lua – Cirurgia? Aí meu deus...

Alex – É... e outra o seu Pai está vindo aí...

Lua – Sério?

Alex – Sim...

             Quando ele disse isso, sentei na cadeira e fiquei esperando.

#MinutosDepois 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora