Lua - Oi?
Arthur - Aqui, a chave do carro.
Lua - Carro?
Arthur - É... o carro é seu.
Lua - Ah sim... obrigado.
Falei isso e entrei dentro de casa.
#NaSegunda
Acordei, tomei banho, me arrumei e desci.
Lua - Bom Dia...
Pai - Bom Dia, meu amor! Tá melhor?
Lua - Vou melhorar...
Pai - Nunca esperaria que ele poderia mentir para você dessa forma...
Lua - Nem eu... Podemos mudar de assunto?
Pai - Claro...
Lua - Cadê a pizza de ontem?
Pai - Aqui...
Lua - Obaaaa ❤
Pai - Filha... esse final de semana eu te deixei sozinha para pensar sobre o que aconteceu na sua vida esse 1 mês de treinamento que você teve... E hoje é segunda, você está acordada arrumada. Mais o que você irá fazer?
Lua - É... eu fiquei pensando muito nesses três dias. E eu já sei o que devo fazer... não sei se irá ser para o resto da minha vida, até porque nós nunca sabemos o que irá acontecer no dia de amanhã. Mais hoje... eu escolhi: Trabalhar para o Presidente dos Estados Unidos.
Pai - Filhaaaaaa... é sério isso???? Ou você escolheu para me deixar feliz?
Lua - Paaaai, pela mor de Deus. Até parece que eu faço alguma coisa para agradar os outros. E essa é a minha regra de número 5, nunca fazer alguma coisa para agradar os outros.
Pai - Ahhhhhh ❤❤❤❤
Ele falou isso, levantou e me abraçou.
Lua - Tá chorando?
Pai - Não... claro que não. Lá se viu um homem como eu chorando?
Lua - rsrs!
Pai - Vamoooos? Porque chegar atrasado não pode.
Lua - ooooook!
Falei isso e nós fomos para a casa Branca.
#Lá
Presidente - Fiquei muito feliz em saber que você aceitou, Lua...
Lua - Eu que fico feliz em poder trabalhar para o senhor.
Presidente - Rsrs! Vamos ver a equipe? Ou quem quis ficar?
Lua - Sim, sim senhor.
Falei isso e fui andando com o Presidente.
Quando nós dois entramos na sala, a equipe toda estava lá de pé. Quando eu falei a equipe toda... era a equipe toda. Inclusive o Arthur.
Anderson - Luaaaaa? Você ficou...
Lua - Sim, senhor.
Presidente - Que bom que a equipe toda está aqui... Até mesmo o meu filho. Anderson é com você...
O Presidente falou isso e saiu.
Anderson - Olá equipe...
Todos - Olá.
Anderson - Já temos uma missão. Daqui a dois dias o Presidente terá que comparecer a uma conferência em Tóquio, só que lá é uma sinuca em bico. Tem muitas pessoas revoltas com o Presidente, pelo simples fato dele não poder contribuir com as finanças. Então é isso: o trajeto dele será esse daqui. Me ajudem, qual é a ideia de vocês?
Quando ele disse isso: Ele foi e deu uns relatório para nós ler.
Xx - Tenho uma idéia... Senhor, nós podemos assim que ele desembarcar em Tóquio levar ele em segurança de helicóptero até o local. E na volta a mesma coisa...
Lua - Senhor... Posso?
Anderson - Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...