Capítulo 161

530 21 2
                                    

             Nossa, já se passou uma semana que eu estou morando na casa nova. Então, vamos lá aos últimos acontecimentos. O Presidente não gostou muito de que eu e o Arthur viemos morar numa casa sem ser a branca, porque ele imaginava que nós iriamos morar lá, até parece...

           Sinto que aqui onde estamos o Arthur está mais seguro de si, acho que agora ele está sendo o que sempre quis, que foi ser dono de si mesmo, porque o Presidente que mandava nele lá. A Primeira dama, meu Pai e o Presidente sempre vem aqui, ver a Nina.

#Atualmente

             Estava fazendo o almoço até porque hoje eu irei trabalhar de tarde. Então...

#NaCozinha

           Estava terminando de fazer a comida quando sinto umas mãos envolvendo a minha cintura e um beijo no meu pescoço.

Lua – Que susto... rs

Arthur – Hummm... sonhei tantos dias em te ver assim.

Lua – Assim como?

Arthur – Assim, desse jeitinho...

Lua – É?

Arthur – É... tá linda!

Lua – É? Então só para te avisar que a linda aqui se continuar nesse ritmo irá se atrasar...

Arthur – Tem que ir hoje mesmo?

Lua – Sim, fazer o que? Tenho que treinar aqueles novatos que o seu Pai contratou.

Arthur – Ah é... Ah, depois precisamos conversar.

Lua – Ihhhh...

Arthur – É sério, mais tarde vamos conversar.

Lua – Ok, agora podemos almoçar?

Arthur – É claro...

            Ele disse isso pegou os pratos colocou na mesa e nós dois comemos, a Nina estava na escola.

#MinutosDepois

            Terminamos de almoçar, ele lavou a louça, subi para tomar banho me arrumei e fui trabalhar.

#HorasDepois

             Saí do trabalho passei na escola da Nina, peguei ela e viemos para casa ouvindo, Demi Lovato: Sorry Not Sorry... rs

#EmCasa

Nina – Papaaaaaai...

              Ela saiu correndo gritando ele.

Lua – Meu Deuuus, meu ouvido.

Arthur – Amooooooooor.

            Ele falou isso e pegou ela no colo e a beijou no rosto.

Lua – Vai lá em cima colocar a mochila e a mamãe já vai te dar banho.

Nina – Ok...

            Ela disse isso e subiu.

           Fui andando até o Arthur que estava sentado no sofá e sentei em seu colo falando:

Lua – Tá tudo bem?

Arthur – Nem tá.

Lua – O que houve, amor?

Arthur – É que...

             Ele disse isso, me agarrou e me beijou.

Lua – Hummmmm...

Arthur – Humm...

Nina – MAMÃEEEEEEEE VEM LOGOOOOOOOOOOOOOOOO.

Arthur – Nãooooo filhaaaaaaa...

Lua – Simmmmmmm, já estou indo meu amor.

            Disse isso, dei mais um beijo nele e fui.

#DeNoite

#NoQuarto 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora