Ela me levou até o meu Pai, quando eu cheguei ele estava deitado no chão com um torniquete no abdome.
Lua – Paaaaaai...
Disse isso e sentei do seu lado no chão.
Rodrigo – Filha...
Lua – Pai... não fala nada, irei te tirar daqui coroa... irei te tirar daqui.
Rodrigo – Não...não meu am...amor.
Ele estava falando muito baixinho...
Vendo o meu coroa daquele jeito, eu comecei a chorar.
Rodrigo – Não chora meu amor.
Lua – Não fala nada... irei te tirar daqui e pronto.
Rodrigo – Tá doendo muito filha...
Lua – Shiiiiiii... não fala nada. Arthuuuuuuur? Já falou com eles?
Arthur – Sim, eles disse que pode ser pelos tuneis.
Lua – Ótimo, pega uma armar com o Alex e vai tirando todos os civis daqui, que eu irei com o meu Pai.
Rodrigo – não... Nós dois sabemos que eu não irei a lugar nenhum. Estou muito fraco... Fiquei orgulho de saber que você está salvando todos daqui e que vai ser uma ótima substituta no meu cargo.
Lua – Não, Pai não irei ser substituta de ninguém, até porque o senhor irá ficar bem.
#SegundosDepois
Arthur – Amor... já tirei todos pelos tuneis.
Lua – Ótimo...
Rodrigo – Arthur?
Meu pai chamou o Arthur e ele sentou do meu lado olhando para o meu Pai.
Arthur – Senhor?
Rodrigo – Me...me prometa que você irá cuidar da minha filha e da minha neta?
Arthur – Senhor... por favor.
Lua – Pai, nãoo... Eu não quero que o senhor termine essa frase, eiiii olha para mim. Eu estou grávida de novo... E eu quero que o senhor fique vivo para vê o seu neto ou neta que irá vir, escutou? ESCUTOOOOU?
Rodrigo – Eu...eu vou ser avô de novo?
Lua – Simmm, vaaai...
Rodrigo – Ótimo, mais um motivo para você me prometer, Arthur.
Lua – Pai, nãooo por favor.
Rodrigo – Me prometa, Arthur... Que vai cuidar da minha filha, da Nina e desse bebê que está vindo por aí.
Lua – Pai...
Olhei para o Arthur, chorando e ele disse:
Arthur – Sim... eu prometo.
Rodrigo – Agora... eu posso ir em paz. Te amo filha, fala para a Nina que eu a amo sempre.
Ele disse isso e fechou os olhos...
Lua – Nãoooooo... nãoooooooooo... PAAAAAAI. FALA COMIGOOOO, NÃO ME DEIXA AQUI. PAAAAAAAI, NÃOOOOOO... NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... NÃOOOO PODE SER VERDADEEEEE... EEEEEEEEI? FALA COMIGOOOOOOO. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...