Passei a noite toda pregada o olho na Nina, ela dormia feito um anjinho. Até que eu avistei as luzes do dia amanhecendo entrando pela porta a dentro do quarto. Foi quando ela acordou...
Lua – Meu amorzinho... Bom Dia!
Nina – Mamãe...
Lua – Oi meu amor...
Disse isso e acariciei-a...
Nina – O que aconteceu, mamãe?
Lua – Aconteceu que... quando estávamos lá naquele restaurante comendo, nós descobrimos que você agora tem alergia á nozes meu amor.
Nina – O que isso quer dizer, mamãe?
Lua – Quer dizer que: A senhorita, não poderá mais comer nada que leva nozes.
Nina – Tudo bem, mamãe... eu não gostava mesmo disso.
Lua – kkk é?
Ri de nervoso mesmo, até porque eu estava muito abalada ainda. Até que escorreu umas lagrimas.
Nina – Porque chora mamãe?
Lua – É de felicidade meu amor, por você está bem melhor do que ontem.
Nina – Te amo mamãe.
Lua – Onwt...
Disse isso, beijei e a enchi de carinho.
#MinutosDepois
Médico – Vim trazer a alta da mocinha...
Lua – Ahhh... que bom.
Nina – Aeeee!
Médico – Nossa, fiquei chateado.
Nina – Não fica não, doutor... eu gostei muito do senhor.
Médico – Agora simmmmm...
Nina – kkkkk
Médico – Mamãe, aqui a medicação para dá para a mocinha se caso isso acontecer novamente.
Ele disse isso e me deu uns remédios.
Lua – Ok, doutor.
Médico – Então, é isso. Foi ótimo te conhecer mocinha...
Nina – Também médico.
Ela disse isso e o médico saiu da sala só que eu corri até ele dizendo:
Lua – Doutor... por favor.
Médico – Oi, Lua. O que houve?
Lua – Ela está realmente bem né?
Médico – Sim, está.
Lua – Então porque esses remédios de uso adulto? É para ela??? O que mais ela tem?
Médico – Lua... se acalma um pouco. Eu percebi que você ficou muito nervosa com isso tudo da sua filha. Por isso que eu recomendei esses dois aqui para você o dela é só esse xarope.
Lua – Ah sim, obrigado doutor.
Médico – De nada.
#UmaHoraDepois
#EmCasa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...