Capítulo 188

458 20 2
                                    

Arthur – Estou vendo eles...

Lua – Como está o campo de visão?

Arthur – Só tem o meu Pai de civil, o resto é tudo bandidos.

Alex – Ótimo... Até porque já chega de matar pessoas hoje quero dormir já.

Lua – Se isso aqui terminar bem, você tomar o seu café da manhã das 7:00 horas.

Alex – Que engraçadinha...

Alex – E aí qual é o plano?

Lua – Chegaremos com tudo... mas agora vamos ver se não usamos muito a arma, até porque eu quero esses filhos de uma mãe presos.

Alex – Ok.

Arthur – Ok.

Lua – Vamoooos...

#SegundosDepois

            Chegamos com tudo, o Alex foi para um lado, o Arthur para o outro e eu no meio onde que estava o presidente.

Lua – Senhoor... está tudo bem.

            Disse isso e fui tirando o capuz dele e vendo se estava tudo bem com ele.

Presidente – Luaaaa... graças a Deus. Como está a minha mulher, o Arthur e a Nina???

Lua – Eles estão bem... A Elizabeth e a Nina já estão do lado de fora e o Arthur está ali.

          Disse isso e apontei mostrando o Arthur.

Presidente – Não sei o que seria de mim de você e o Arthur. Muito obrigado por ter me salvado.

Lua – Que nada, senhor... Aliais, deixa para me agradecer quando nós sairmos daqui porque ainda temos uns contra tempo.

Presidente – Imagino... Luaaaaaaa, atrás de você.

          Quando ele disse isso, um dos cara me puxou pelo o cabelo e me arrastou.

Lua – AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora