Capítulo 137

634 25 4
                                    

Lua...

Lua – Pai, jura que o senhor não irá falar para mim o que vocês dois conversaram?

Pai – Não... não irei, até porque foi de homem para homem.

Lua – Paaaaaai, me conta vaaaaai?

Pai – Não e para de ser curiosa e vai dormir, fiquei sabendo que você irá lutar e o Anderson mandou eu cuidar muito bem da senhorita.

Lua – Ok, senhor... Beijos e dorme bem!

Pai – Igualmente.

            Ele disse isso e eu subi para o quarto.

#DiasDepois

          Bom, vamos lá. Os meus dias está muito corrido ultimamente, trabalhado no meu horário normal que é de manhã e saio pela tarde, aí vou para a clareira ficou por lá umas 3 há 5 horas por dia e venho para casa e o meu Pai ainda me treina de noite. Lembram daquele jantar no qual o Arthur falou que não aceitaria não? Então, estou em falta com ele. Nem deu para nós irmos, estou focada na minha luta.

#NaClareira

Anderson – Vaaaaaai...

            Ele gritava e quanto mais gritava, eu socava o saco de areia.

Anderson – Ótimo, Luaaaaaa... Kauê vem cá.

Kauê – Mestre...

Anderson – Entra aqui no rinque...

             Ele entrou no rinque e ficou olhando para mim. O Kauê ele é um dos homens mais forte que tem aqui na clareira. Ele é muito musculoso... rsrs. Chega a ser feio, eu até falo com ele.

Anderson – Quero que você treina com a Lua... Pode ser?

Kauê – Pode sim, mestre. Tudo bem por você, Lua?

Lua – Tudo...

           Disse isso e nós dois começamos a treinar.

#HorasDepois

Rodrigo...

Arthur – Já era para ela ter chegado né, Rodrigo?

Rodrigo – É... mais o Anderson quando o assunto é a Lua. Ele passa sempre um pouco do horário.

Arthur – Ah sim, seria muito ridiculamente se eu aparecesse por lá?

Rodrigo – Onde? Na clareira?

Arthur – É...

Rodrigo – Bom... é... eu acho que você é muito criança para ir lá.

Arthur – É o que???

Rodrigo – Lá é só para os fortes.

Arthur – Senhor... se o senhor não sabe, a Lua me ensinou a lutar.

Rodrigo – Sim, eu sei. Mais ah sei lá... Se fosse você esperava ela aqui.

Arthur – Não, eu irei lá. Mais antes, tem alguma coisa na qual eu deveria saber?

Rodrigo – Não... Ah, já que perguntou. Se prepara porque lá são 99,99% de homens e só 00,01% de mulheres.

Arthur – E agora que o senhor vem me dizer isso? Não me diga que a única mulher de lá é a Lua...

Rodrigo – Digamos que é rs.

Arthur – Ah, mais é agora que eu irei lá.

            Ele disse isso e saiu correndo.

#MinutosDepois 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora