Capítulo 83

813 42 4
                                    

Arthur...

           Eu realmente gosto da Lua...

           Minha vida de sair finais de semana, beber todas, pegar todas e fazer o meu pai passar vergonha, já passou. Mudei muito de um tempo para cá. E esse tempo foi no exato momento que eu a conheci. Converso direto com a empregada lá de casa e ela é a única que me entende dentro daquela casa, se vocês não perceberam, eu passo mais tempo na rua do que dentro de casa. Porque o meu pai não tem tempo nem para dormir, imagina para mim? A minha mãe ela é organizadora de vários grupos então já viu né? E com isso tudo, eu acabava saindo bebendo todas, achava que era um meio de chamar a atenção deles.

            A Lua ela é do tipo de mulher que, conhecendo: Dá vontade de ficar o tempo todo ao seu lado, sabe? A cada conversa é um descobrimento.

             Fiquei muito chateado, surpreso e com muito raiva ao descobrir que a Nina era a minha filha. Poxa, custava ela ter chegado para mim e falado que eu iria ser, pai? Problema se ela estava preocupada comigo e com a droga do meu Pai, não quero saber de nada, ela tinha que ter chegado a mim e falado. Errei feio em ter falado várias coisas na cara dela, daquela forma. Mais foi a minha reação naquela hora. Por isso que eu fiquei distante um tempinho, para mim pensar e processar tudo isso que tinha acontecido.

             Agora, estou muito próximo da minha filha e pretendo nunca mais sair de perto dela. Mais a Lua eu sinto que ela não fica a vontade quando eu estou, acho que é porque eu falei aquilo tudo com ela e ela não me perdoou. Mais eu pedi milhões de desculpas só que ela não aceita.

             Voltando para a realidade...

             Nós estávamos se beijando quando:

Pai – Desculpa atrapalhar, o casal.

Lua...

            Quando eu ouvi o meu Pai dizendo aquilo, na mesma hora me desgrudei do Arthur e dei um tapa em sua cara.

Arthur – Aí... doeu.

Pai – Nossa, senti essa em... kkkkkkk

            Não disse nada, apenas subi correndo.

Arthur...

Pai – Pensei que vocês dois tinham se entendido...

Arthur – Eu já me entendi há séculos, sua filha que não.

Pai – Bom, nesse caso. Tenha paciência... rsrs!

Arthur – Mais do que eu já tenho?

Pai – Sim... Ah, coloca um gelo aí quando chegar em casa, porque vai ficar roxo.

Arthur – Valeu, tchau...

Pai – Tchau...

           Me despedi dele e vim embora. Nossa, doeu o tapa que ela me deu.

Lua...

#NoQuarto

           Que raivaaaaaaaaa...

            O Arthur sabe que eu não posso quebrar regras e ele me hipnotiza só para mim quebrar. E quem é ele, para me beijar?

            Irei falar com a Nina amanhã, ela não pode participar de nada que vem do Pai dela, para me impedir de sair com alguém. Sei que ela é criança e que não sabe o que está fazendo, mais ela errou.

#MinutosDepois

Pai – Luaaaaa? Abre a porta, anda logo...

Lua - ...

Pai – Eu sei que você está aí dentro... Abre.

Lua – Fala?

Pai – O que houve lá embaixo com o Arthur? O tapete está amassado, tem panela jogada na cozinha com pano.

Lua – Ahhhhhh... que tal o senhor perguntar para ele?

Pai – Você e ele não dormiram juntos na minha sala né?

Lua – NÃOOOOOOO... CREDOOO. QUE NOJO... SÓ FOI AQUELA VEZ E NUNCA E NUNCA MAIS.

Pai – Lua... não fala isso, você e ele ainda pode ficar juntos.

Lua – NÃOOOOOO... NUNCAAAA.

Pai – Tá, o que houve?

Lua – Você acredita que ele armou com a Nina, para que a minha saída com o Alex não acontecesse?

Pai – kkkkkkkkkkkk... é sério isso?

Lua – Cadê a graça que eu não vi aí?

Pai – Desculpa... mais é engraçado kkkkkkkk

Lua – AHHHHH... vou dormir no quarto da Nina hoje, por mais que foi armação irei ficar de olho nela.

Pai – Ok... mais antes. Fique sabendo se o Arthur fez isso, é porque ele está interessado em você.

Lua – Juraaaa? Nossa... que bom, porque eu não estou.

Pai – Mentir é feio, sabia?

Lua – Boa Noite Pai, dorme bem...

            Falei isso e subi correndo.

#DoisDiasDepois

#Segunda

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora