Capítulo 189

442 18 2
                                    

          O Presidente levantou-se do chão e o acertou com uma iluminaria e o cara me soltou. Levantei correndo e me virei para ele.

Xx – Você me parece muito com uma menininha que estava aqui...

Lua – Será porque eu sou a mãe dela seu babaca?

Xx – Ah... então foi o seu Pai que esfaqueei.

Lua – Não... você o matou.

Xx – Ninguém mandou ele ser valentão.

Lua – É? E ninguém mandou você se meter com a família errada seu desgraçado.

            Disse isso, corri até ele e o soquei na cara. Dei 5 sequência de soco nele, quando ele me puxou pelo o cabelo.

Lua – Odeio homens que não sabe lutar direito com mulheres e pegam logo no ponto franco. Quer saber, eu adoro isso, porque se você fez, isso quer dizer que eu posso.

           Disse isso e dei dois chutes no ponto mais fraco dos homens. Ele assim que caiu, o peguei, coloquei sentado numa cadeira e o amarrei com umas cordas que tinha por lá.

Xx – O que você irá fazer comigo?

Lua - ...

Xx – Se for me matar... me mata logo.

Lua - ...

Presidente – Lua? O que você irá fazer?

Lua – Senhor, acho melhor o senhor não olhar para o que eu irei fazer.

Presidente – Lua, acho que não precisa disso tudo não.

Lua – Por favor...

           Disse isso e apontei para o canta da sala. E ele foi...

           Estava procurando a minha arma, que caiu no chão quando eu estava lutando.

Presidente...

           Saí correndo atrás do Arthur, para que ele parasse a Lua de algum jeito.

Presidente – Filhooooooo...

Arthur – Paaaaai, está tudo bem com o senhor?

Presidente – Sim, estou bem. A Lua que não... Eu acho que vai torturar um dos bandidos.

Arthur – Ela achou...

Presidente – Achou o que?

Arthur – Pai... sinto muito, mais... o Rodrigo faleceu. E aquele cara que ela está "torturando" é o que matou o pai dela.

Presidente – Não... não pode ser... O Rodrigo é implacável. Ele já levou vários tiros por mim e nunca morreu... É impossível isso, filho... é impossível. Não é verdade. O Rodrigo ele...ele é meu irmão desde quando eu me entendo por gente.

Arthur – Pai é verdade... eu sei que é difícil mais é verdade.

Presidente – Filho... nãoo...

           Disse isso e comecei a chorar, nunca que me imaginaria chorando.

#SegundosDepois

Arthur – Pai... precisamos sair daqui.

Presidente – Não, eu irei lá na Lua...

Arthur – Sério?

Presidente – Muito...

           Disse isso e fomos eu e o Arthur lá na Lua. 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora