Resolvi tudo com o Presidente, digamos que ele não entendeu muito mas...
Nessa semana que passou, resolvi tudo. Na clareira o pessoal ficou triste em me ver se distanciando por um tempo mais eles entenderam quando eu disse que era á trabalho. O Anderson que ficou triste, nunca imaginaria um homem daquele tamanho chorando porque eu iria ficar fora por dois anos... kkkkkk
#NoAeroporto
Estava só eu e o meu Coroa. Dava para sentir que o coração dele estava há mil, foi quando eles chamaram o meu vôo.
Lua - Tá na hora...
Pai - Minha filha... ainda dá tempo de desistir. Se você quiser, nós voltamos agora para casa e esquecemos tudo isso daqui.
Lua - Não, Pai... estou bem. Já disse, não irei desistir e muito menos mudar de ideia.
Pai - Ok... Juízo, confia desconfiando de tudo e de todos. E o mais importante: Saiba que independentemente de tudo, eu te amo. 😢😭❤
Lua - Eu também, Coroa! ❤❤❤
Falei isso e o abracei.
#HorasDepois
#EmLondres
Cheguei no aeroporto e já tinha um carro me esperando. O motorista me levou até o meu apartamento que eu ficaria por lá esses dois anos.
#MinutosDepois
É tão fofinho o apartamento. É a minha cara. Acho que esse tempo vai ser bom para mim colocar os meus pensamentos em dia e é claro... Cuidar do bebê que vem por aí.
#5MesesDepois
O tempo passou de uma tal maneira que eu fiquei boba. Minha barriga já está enorme rsrs! Estou com 7 meses de gravidez, descobri que é uma menina. Estou indo nas consultas direitinho, já comprei quase tudo para ela. E o meu Chefe não falou nada em relação deu ter um bebê daqui a uns meses só terei que contratar uma babá para ficar com ela na hora que eu estiver trabalhando, mais fora disso está tudo indo ótimo.
Eu falei ótimo né? Tirando os enjoos e a vontade de comer coisas esquisitas está ótima.
Por mais que eu estou em Londres, aqui não tem clareira, mais eu estava lutando num local muito bom aqui, tive que parar por causa do bebê.
Já fiz duas amizades aqui, que eu sei que levarei para sempre em meus corações. Uma é com a menina do apartamento 13, e outra é com o garoto do 22. Os dois moram aqui no prédio só que ela mora no andar a baixo que o meu, já ele mora do meu lado. Nós três vivi juntos o tempo todo... rsrs!
Meu Chefe ele é muito legal comigo, porque quando eu não estou muito bem, ele me deixa trabalhar em casa.
Sim, tenho falado com o coroa todos os dias. Porém eu ainda não contei para ele sobre o meu bebê, e nem contarei. Porque do jeito que eu conheço ele e é capaz dele vir para Londres atrás de mim.
#EmCasa
Cheguei em casa de mais uma consulta no médico, tirei o sapato, sentei no sofá para descansar um pouco e liguei a televisão.
Xx - ESTAMOS AQUI AO VIVO, ONDE ACONTECEu UM ATAQUE AO PRESIDENTE. TEMOS MUITOS AGENTES FERIDOS... VOLTAMOS JÁ COM MAIS INFORMAÇÕES.
Lua - Não... PAAAAAAAI. Aí meu Deus! Paaaaaaaaai... nãooooooo...
Levantei rápido e comecei a procurar o meu celular, abri a minha bolsa peguei ele e liguei para ele.
#MinutosDepois
Já deveria ter ligado umas 100 vezes e nada dele me atender.
Lua - QUE DROGAAAAA... NINGUÉM ATENDE.
Falei isso, quando a campainha tocou.
#SegundosDepois
Assim que eu abri a porta era o Nick. Ele já entrou e me abraçou direto, falando:
Nick - Calmaaaa... calma... eu acabei de ficar sabendo. Vamos tentar entrar em contato com ele para saber se está tudo bem.
Lua - Nick... eu acho que o meu Pai ele... 😢😢😢😢😭
Nick - Não termina essa frase, por favor. Fica calma tá? Você não pode ficar nervosa.
Lua - Nick... só tenho o meu Pai. Só tenho ele...
Nick - Calma... senta aqui no sofá.
Sentei no sofá, o Nick me trouxe um copo de água com açúcar. Logo depois, pegou o meu celular e telefonou para o meu Pai.
#SegundosDepois
Nick - Aqui... Lua, um homem atendeu.
Lua - Aí meu Deus...
Falei isso e peguei o celular com ele.
#ChamadaOnn
Lua - Pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...