Já estava pronta, só estava retocando o meu batom e colocando uns acessórios no meu vestido. Até porque eu estou indo a trabalho e não a lazer...
Olhem o meu vestido para hoje...
Coloquei o meu coldre na perna, com a minha arma, um quite de facas e munição.
Já estava pronta quando o meu celular começou a tocar.
#ChamadaOnn
Lua – Alô?
Arthur – Já estou aqui...
Lua – Ok, desço em 10 minutos.
#ChamadaOff
Desci, peguei minha bolsa e saí.
Estava chegando perto do carro quando ele saiu e abriu a porta pra min e ficou olhando pra min.
Lua – Nossa... ele é cavaleiro.
Arthur – Sempre fui... mais eu não sou o culpado de você só vê os meus defeitos...
Lua – Ihhhh... vai começar.
Arthur – Não... hoje não.
Lua – Espero... Até porque se nós dois começarmos, eu irei entrar de volta para minha casa.
Arthur – Não... não... Vamos?
Lua – Vamos...
Falei isso e entrei no carro e ele deu a volta entrando também e nós fomos.
#MinutosDepois
#NoJantarBeneficente
Chegamos, ele estacionou o carro e nós dois entramos.
#MinutosDepois
Arthur – Aceita um champanhe?
Lua – Não... eu não bebo quando estou á trabalho. E eu se fosse você também não beberia...
Arthur – Mais quem disse que eu irei beber?
Lua – Não precisa ninguém dizer... É só olhar para a sua boca seca quando se fala se bebida.
Arthur – Meu deus... mais você é muito reparadora emmmm?
Lua – Não... não sou reparadora. Só sou uma boa observadora.
Arthur – Tá, voltando ao assunto. Eu só estou te oferecendo até porque eu não irei beber. Então, se você quiser... Pode beber, porque eu dirijo.
Lua – Não, muito obrigado. Mas o que aconteceu para não beber hoje?
Arthur – Tenho que falar em publico...
Lua – Ahhhh... agora está explicado.
Arthur - ...
Lua - ...
#MinutosDepois
Arthur – Olhando aqui agora... Até que você está muito bonita hoje...
Quando ele disse isso, na mesma hora eu olhei para a sua cara e vi que ele não estava falando por falar... Então eu disse:
Lua – Obrigado.
Arthur – De nada...
Lua – Será se eu for pegar uma água pra min... você continua aqui? Ou irá fazer uma besteira?
Arthur – Eu irei ficar aqui... pode ficar tranquila.
Lua – Espero...
Falei isso e fui pegar um pouco de água pra min.
#NoBar
Lua – Oi... Eu queria água, será que tem como?
Xx – Sim, irei pegar. Quantas?
Lua – Duas...
Xx – Ok... Só um minuto...
Lua – Ahhh... Teria como me trazer as garrafas fechadas?
Xx – Claro...
Falei isso porque eu desconfio de tudo e de todos... Não adianta...
#SegundosDepois
Xx –Aqui...
Lua – Muito obrigado...
Falei isso e saí de lá e vim até onde eu estava e não é que o Arthur estava parado no mesmo local?
Lua – Aqui... bebe um pouco.
Arthur – Obrigado...
Lua – De nada... Trouxe porque eu sei que você está quase tendo um infarto aí...
Arthur – rsrsrs!
Lua – Viu???
Arthur – Para min, falar em público é horrível... Você não tem noção...
Lua – Ahhh... tenho sim. Esse é o mesmo medo que eu sinto quando estou em uma missão. Por isso que eu escolhi ser interna.
Arthur – É, mais você nunca me viu fazer discurso... Eu já te vi você numa missão e você é perfeita.
Lua – Pode até ser... mais eu não confio ainda 100% em min.
Arthur – Não parece...
Lua – É que eu disfarço como ninguém... rsrs!
Arthur – rsrsrs!
#UmaHoraDepois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...