Capítulo 124

645 27 5
                                    

             O sequestrador me puxou pela blusa e me acertou um soco e eu cai no chão.

Lua...

Lua – ARTHUUUUUUUUR...

Arthur – Vai para o carro, Lua... Saí daqui, andaaaaa.

Lua – Nãooooo... não irei te deixar aqui.

Arthur - VAAAAAAAI LOGOOOO...

            Corri com a Nina até o carro. Coloquei ela dentro e voltei até o Arthur ele estava lutando com o sequestrador. Quando os três armários dele vieram andando na minha direção.

Lua – Nãooo... nãooooo... por favooor.

            Comecei a gritar e quando um deles se aproximou de mim eu o acertei com um soco certeiro que fez cair no chão, o outro veio e me acertou e eu cai no chão batendo a cabeça numa pedra e gritando de dor...

Lua – Aiiiiiiiii... aiiiii...

           Quando um dos caras ia me bater, chegaram o Alex, Luke e um outro menino e começaram a bater neles dois.

Alex – Luaaaaa... vem eu te ajudo a levantar.

            Ele disse isso e me ajudou a levantar do chão.

Lua – Obri...obrigado. O que vocês estão fazendo aqui?

Alex – Te ajudando... vem, vamos sair daqui.

              Ele disse isso e foi me tirando dali só que eu não queria sair dali.

Lua – Nãooo... não vou sair daqui. Me soltaaaa...

Alex – Eles irão ajudar o Arthur...

Lua – Nãoooo, eu não saio daqui sem ele. Me soltaaa...

Alex – Tá, tá bom...

             Ele disse isso e eu fiquei olhando os dois lutarem. Até que:

Lua – Se vocês três não pararem isso... Eu irei entrar no meio e irei separar.

Alex – Não... ainda não...

Lua – O Arthur está se machucando feio nessa briga...

Luke – Ele disse que não era para apartar nenhuma briga em que ele estivesse.

Lua – Problema, mais ficar vendo ele morrer, não irei.

            Quando disse isso, o sequestrador tirou uma arma da cintura e apontou para o Arthur falando:

XX – Parado aí... agora, é o fim para você.

Lua – Nãooooooo... não, nãooooo atira nele. POOOOR FAVOOOOR... EU TE IMPLORO, NÃO ATIRA.

             Falei isso e fui se aproximando dele...

Arthur – Luaaaa, nãoooooo... deixa ele.

Lua – Cala a bocaaaa Arthur... Ei? Olha para mim... olha para mim... Deixa...deixa ele ir e a Nina ir. Fica comigo, não precisa de usar uma arma.

Arthur – Nãooooo, não escuta ela... Pode atirar. Até porque eu já salvei a vida das mulheres da minha vida. Pode me matar e deixem elas vivas.

            Quando ele disse "mulheres da minha vida" na mesma hora eu paralisei falando:

Lua – "Mulheres da minha vida."?

Arthur – Sim... já está na hora de você ficar sabendo, Lua: Eu estou apaixonado por você, desdo primeiro dia que eu te vi. E eu não admitirei que ele te leve novamente para longe de mim... 

XX – Calem essa bocaaaa... Que cena ridícula é essa?

             Quando ele disse isso, destravou a arma e apontou para mim.

Lua – Isso... Atira em mim, mais antes deixem eles irem embora.

           Falei isso e na mesma hora o Arthur partiu para cima dele e os dois começaram a lutar com aquela arma no meio deles. E o Alex me puxando para longe, para que eu não acabasse levando um tiro quando a arma disparou. E na mesma hora eu griteeeeeeei:

Lua – ARTHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUR... NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...


Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora