Capítulo 175

478 20 2
                                    

                 Ainda estava pisando em ovos, nunca que eu iria imaginar que o Arthur me pediria em casamento. Já poderia imaginar que um dia ele pediria, mais não hoje. Não naquele jantar... rsrs.

#EmCasa

            A Nina já veio dormindo, o Arthur pegou ela, colocou na cama e eu entrei com a minha bolsa e a chave do carro.

Arthur – Pronto... está deitada e sonhando com os anjos. E a roupa que estava no cesto eu coloquei na maquina para lavar...

Lua – Nossa, muito obrigado. Que homem mais eficiente é esse? Kkkk

Arthur – É o seu, homem.

Lua – hummmm... kkk

Arthur – Ah, estava pensando aqui. Que tal nós irmos esse final de semana para Londres?

Lua – Oi? Já? Assim, em cima da hora?

Arthur – Sim, porque? Não quer?

Lua – Claro, que quero. Mais e o seu trabalho?

Arthur – Eu sou o meu próprio chefe, esqueceu?

Lua – Ah é...

Arthur – Ok, então hoje é quinta amanhã de madrugada nós iremos ok?

Lua – Ok, temos que comprar as passagens.

Arthur – É mesmo, mais isso é só deixar comigo que amanhã eu vou lá e compro.

Lua – Ok, então!

#MinutosDepois

#NoQuarto

            Tomei banho e fiquei olhando as redes sócias no telefone, quando:

" FILHO DO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, FICA NOIVO DE EX-FUNCIONÁRIA DO SEU PAI".

"ELES VÃO CASAR, ARTHUR AGUIAR E NAMORADA IRÃO SE CASAR."

"FILHO DO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, VÃO SE CASAR."

"DESSA VEZ NÃO FOI SÓ O GOLPE DA BARRIGA QUE SEGUROU ELE. ARTHUR AGUIAR VAI SE CASAR COM A MÃE DE SUA FILHA."

Lua – Drogaaaa... Virei noticia agora mundial . Que legal...

            Aproveitei que o Arthur estava no banho e desci para socar um pouco o saco de boxe.

#MinutosDepois 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora