Capítulo 33

1K 62 5
                                    

Lua - Eu discordo, pelo simples fato de que o Japão é a principal fábrica de armas que derruba Bongue, o que eles irão fazer com um simples helicóptero???? O que eu sugiro é: Levarmos ele de carro blindado. Três carros, o primeiro com homens armados e o segundo também, já o terceiro com o Presidente. E a noite, sim: Já li que ele tem que estar pela manhã, só que chegaremos de madrugada para que as ruas esteja deserta e pronta para passarmos sem que houver imprevistos.

Xx - Porque ele estará no terceiro carro?

Lua - Porque é o que as pessoas nunca irão esperar. Sempre é no carro do meio, mais porque não agora, mudarmos? Seja improvável. Vamos sair da rotina...

Xx - Discordo...

Anderson - Mais alguém discorda?

Todos - Não...

Anderson - Ótimo... Continua, Lua.

Lua - Então... Já na volta, será durante o dia. Só que iremos fazer a mesma coisa, só que agora: o carro que virá com o Presidente é o primeiro. São exatamente 20 minutos até o aeroporto. Só que é muito tempo, por isso nós podemos pedir permissão para que o avião presidencial esteja nesse antigo aeroporto aqui...

Anderson - Gostei... Gostei muito.

Arthur - Eu também, gostei.

Anderson - E as armas? Qual será o nosso armamento usado nessa operação?

Lua - A pergunta é: O que será disponibilizado para a gente usar?

Arthur - Pensei que você nunca iria chegar nessa parte... rsrs! Vem comigo...

Ele disse isso e foi andando até uma sala ao lado e quando ele abriu era o paraíso das armas.

Lua - MEU DEUUUS... 😍😍😍😍

Anderson - ÓTIMOOOO ARTHUR... 👏

#MinutosDepois

O Anderson gostou do meu plano e foi transmitir para o Presidente enquanto isso ele deixou nós "brincando" com os mais novos brinquedinhos.

#MinutosDepois

Avistei umas facas e me aproximei para ver melhor...

Lua - Que lindas...

Arthur - Gostei de saber que você aceitou trabalhar aqui...

Lua - É... até que eu estou gostando. Rsrs!

Arthur - E eu não estou vendo? Tá parecendo uma criança de 3 aninhos quando chega no parque de diversão... os olhinhos estão brilhando.

Lua - Rsrsrsrsrs

Arthur - Vem... vamos matar a saudade e treinar um pouco.

Lua - Com as facas não... você é muito novo para isso.

Arthur - Então vai ser de que?

Lua - Corpo a corpo...

Arthur - Beleza...

Lua - Não vai chorar em... Já faz um tempinho que eu quero descarregar umas coisas mesmo.

Arthur - Nossa... rsrsrs!

Nós dois fomos para a sala de treinamento e ficamos por lá.

Arthur - Calma aí, porque eu não vim para lutar.

Ele disse isso e foi tirando a jaqueta, cordão e o tênis.

Lua - Não precisar se arrumar para apanhar...

Falei isso e prendi o meu cabelo.

Quando ele tirou a jaqueta, ele estava com uma regata que aparecia os seus braços que por sinal era bastante forte.

Lua - Dá para começarmos, Barbie?

Arthur - Sim, Ken...

Lua - 😂... idiota.

Falei isso e voei para cima dele e comecei a dar socos e mais socos nele.

#MinutosDepois

Ele estava por cima de mim e eu no chão quando ele bobiou e eu peguei o braço dele fazendo uma chave e logo depois o soltei porque eu podia quebrar o braço dele.

Lua - Acho que o jogo virou não é mesmo?

Arthur - Não comemora muito não...

Lua - Vem então...

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora