Capítulo 96

730 29 3
                                    

Lua – Claro que não... Ele está até apaixonado por uma pessoa.

Nick – Luaaaaaaa? Terra chamando Lua...

Lua – Que foi, meu filho?

Nick – Está na cara que essa "pessoa" na qual ele está apaixonado é você.

            Na hora que ele falou isso eu fiquei olhando para ele...

            Poderia ser verdade isso, mais poderia ser mentira também.

Lua – Num sei...

Nick – Sim, mais é claro que está.

Lua – Não, não acho... Sei lá.

Nick – Com que frequência ele vem aqui para ver a Nina?

Lua – Todos os dias e ele não avisa não... Chega aqui do nada. E sempre quando eu estou em casa.

Nick – Entãooooo... mais um motivo. E outra, ele procura está sempre com você?

Lua – Como assim?

Nick – Quando ele está aqui vendo a Nina... ele procura estar contigo também?

Lua – Sim...

Nick – Viu, outro motivo. E você não disse que brigou com ele porque ele armou com a Nina dela passar mal justo no seu jantarzinho com um amigo?

Lua – Sim...

Nick – Então, ele estava com ciúmes seu... Por está saindo com um carinha e não com ele.

Lua – Ah não, Nick...

             Falei isso, levantei do sofá e fiquei olhando a janela.

Nick – Ah sim... É isso sim, ele está apaixonado por você meu amor.

Lua - ...

Nick – E o que se sente por ele?

Lua – Se sabe...

Nick – Não... não sei.

Lua – Sim, se sabe...

Nick – Não... não sei, me conta. O que você sente por ele?

Lua – Nem eu sei... É complicado explicar, eu sou complicada... rsrs.

Nick – Tenta me explicar...

Lua – Ah, Nick. É difícil... Tipo, na época que eu fiquei grávida eu não sentia ainda nada por ele. Aí quando voltei de lá, ele ficou surpreso em ter me visto e eu também em ter visto ele, porque ele mudou ele estava mais bonito sei lá. Aí passando o tempo, teve o treinamento no qual eu ajudei ele, ficamos treinando de madrugada todos os dias e nós dois se aproximamos muito. Mais é difícil... sei lá, tem as vezes que é um Arthur... outra vez é outro Arthur. Sabe?

Nick – Não... só sei de uma coisa, você está caidinha por ele. Só que o seu jeito de demostrar que está gostando dele é diferente. Você não demostra do jeito que ele demostra, porque ele gosta de ficar próximo de você já você não...

Lua – Queeeee? Tá doidoooo... Eu não gosto dele... E outra, quando ele descobriu que a Nina era filha dele... Ele falou várias coisas para mim na qual homem nenhum iria falar para um mulher na qual possa estar apaixonada as coisas que ele disse.

Nick – Ele estava magoado contigo, meu amor. Dá um desconto ele acabou de descobrir que é Pai, pensa um pouco... Como é que você ficaria no lugar dele?

Lua – Não sou loja para pedir desconto... Olha, vamos mudar de assunto porque o meu Pai está descendo.

Nick – ok, mais depois nós continuamos.

Pai – E aí, Nick comeu alguma coisa?

Nick – Não, tio...

Pai – Irei fazer alguma coisa para nós três comermos...

            Meu Pai falou isso e foi para a cozinha. E a Nina ficou na sala brincando de boneca.

Nick – Ok...

Lua – Ah, tem um quarto de hospedes. Pode ficando por aí...

Nick – Só se você me prometer que irá continuar essa conversa comigo, depois.

Lua – Acho que já estou me arrependo de ter te chamado para ficar aqui...

Nick – Que bom que você aceitou... Irei subir com as malas...

Lua – rsrsrs!

#DeNoite

#DeMadrugada

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora