XX – O mundo não sabe... mais eu sei que você é a Mãe da Nina, quando saiu aquela noticia falando que o filho do presidente era pai e blá blá blá... Tinha uma foto sua de costas, na mesma hora eu pesquisei os agentes secreto do Presidente nos últimos anos e encontrei você... Seu rosto, sua pele, seu estilo... Eu realmente percebi o motivo pelo o qual o filho do presidente te achou interessante. Você é muito bonita, Lua. Sabe o que mais me chama a atenção em você?
Lua – não...
XX – O seu rosto...
Ele disse isso, colocou a mão no meu rosto e eu desviei.
Lua – Jura? Porque você não pensou nisso, quando mandou aqueles homens destruírem o meu rosto.
XX – Mais eu não fui o culpado... você também não tem culpa de nada... nada vezes nada. O único culpado de tudo é o Presidente. Ele sim, tem culpa no cartório. Eu preciso do dinheiro que ele me deve...
Lua – Ele te deve um dinheiro?
XX – Sim, ele me deve... Assim que ele assumiu a presidência, ele me jurou desde de infância que se um dia ele viraria presidente de um país, ele iria me dar um dinheiro. E ele já é presidente há 4 anos. E agora irá ser por mais 4 anos...
Lua - ...
XX – E ele tem que pagar por isso, você não acha?
Lua – Sim, acho... Mais eu e a minha filha, não temos nada a haver com isso.
XX – Tem... claro que tem.
Lua – Não, não temos nada haver.
XX – Você e a Nina são patrimônios dele...
Lua – Não, eu não sou nada do Presidente.
XX – Mais a Nina é... Ela é neta dele. Então, em vez deu sequestrar só ela, resolvi pegar você também. Para me ter uma mulher bonita por aqui.
Lua – A conversa já acabou... pode trazer a minha filha de volta?
XX – Sim... mais é claro.
Ele disse isso, levantou do chão e quando estava saindo ele disse:
XX – Ah... amanhã você e a criança vão embora.
Lua – Você vai soltar eu e a Nina?
XX – Sim... assim que pegar o meu dinheiro eu solto vocês duas. Só que se eles tiverem armando... rsrs. Irei ter que deixar vocês duas aqui por mais um tempinho.
Ele disse isso e saiu e a Nina logo depois entrou. E o abracei forte falando:
Lua – Meu amor...
#NoDiaSeguinte
#DeTarde
Parecia ser de tarde quando o "chefe" entrou falando:
XX – Vamos? Está na hora...
Lua – Vamos... Vem meu amorzinho.
#MinutosDepois
#NoLocal
Eu estava com os olhos vendados e a Nina também. Estava com ela do meu lado. Quando eu comecei a ouvir eles conversando:
Xx – Será que ele irá aparecer?
XX – É claro que vai... Ele quer a filha e a mulher.
Ué, é o Arthur que irá vir, para me salvar?
#MinutosDepois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...