#HorasDepois
Lua...
Acordei no susto, sentindo frio, quando olho para o lado, o Arthur estava dormindo do meu lado, na minha cama. NÃOOOOOOO... NÃOOOOO... NÃO PODEEEEEE SEEEEER.
Falei isso, dei um pulo da cama e saí correndo pro banheiro.
#NoBanheiro
Assim que eu entrei, fiquei me olhando no espelho e me perguntando como é que eu tive coragem de dormir com ele? O que eu fiz com as minhas regras????????
MAIS QUE DROGAAAAAAA...
Tomei banho, coloquei um moletom que estava no meu banheiro e saí.
Olhei no relógio e era 5:30 da manhã. Fiquei sentada na beirada da cama me perguntando como é que isso pode acontecer, quando o celular dele começou a tocar.
Ele acordou, atendeu o telefone e quando desligou o telefone ele viu que eu estava acordada e levantou da cama...
Arthur - Tá tudo bem?
Lua - ...
Arthur - Lua? Ei... Tá tudo bem?
Lua - Quem era no telefone?
Arthur - Meu Pai...
Ele falou isso e veio até mim pra fazer sei lá o que, só que eu me afastei dele.
Arthur - Ei? O que é isso?
Lua - O QUE É ISSO??? EU QUE TE PERGUNTO... O QUE FOI QUE ACONTECEU ENTRE NÓS DOIS?
Arthur - Ahhh... vai dizer que você não se lembra?
Lua - Mais ou menos...
Arthur - Mentira que você se lembra sim...
Lua - Já disse que não me lembro.
Arthur - "AHHHH... COMO EU QUERO VOCÊ PARA SEMPRE". "NOSSA COMO VOCÊ É MUSCULOSO..."
Lua - EEIIIIIII? PARAAAAA...
Arthur - Nem cheguei nem nas juras de amor rsrsrs!
Lua - Eeeeei? Pode parando porque isso eu lembro, que eu não fiz.
Arthur - Ahhhhh... viu? Viu como é que você se lembra?
Lua - PEGA AS SUAS COISAS E VAI EMBORA DAQUI...
Arthur - É O QUEEEEEE?
Lua - Não ouviu? Tá surdo? VAZAAAA DAQUI.
Arthur - VOCÊ TÁ ME MANDO SAIR DAQUI COM AQUELA NEVE TODA LÁ FORA?
Quando ele disse isso eu olhei na janela e a neve já tinha abaixado até porque era de manhã já.
Lua - A NEVE JÁ BAIXOU... PODE IR.
Arthur - ...
Lua - AGOOOOORA.
Ele ouviu o que eu disse, catou as roupas dele, vestiu e desceu. E logo depois eu desci atrás dele. Quando ele cruzou a porta de saída eu falei:
Lua - Arthur...
Falei isso e ele virou na mesma hora e veio andando até min.
Quando ele chegou na minha frente, falei olhando para os seus olhos:
Lua - ESPERO QUE VOCÊ NÃO COMENTE ISSO QUE ACONTECEU AQUI, COM NINGUÉM.
Arthur - É o queeeeee?
Lua - É ISSO MESMO... VOCÊ MAIS DO QUE NINGUÉM SABIA QUE ESSA ERA A MINHA TERCEIRA REGRA. E MESMO ASSIM VOCÊ NÃO RESPEITOU.
Arthur - É O QUEEEEEE? EU QUE NÃO TE RESPEITEI? VOCÊ QUE CAIU EM CIMA DE MIM MATANDO...
Lua - Eu estava bêbada, eu sei que isso não é justificativa. Mais eu podia está até sobrea, mas você tinha que resistir e não fazer isso.
Arthur - AGORA A CULPA É MINHA???? NÃO SEI VOCÊ... MAIS EU CONHEÇO UM DITADO DE QUE REGRAS, FORAM FEITAS PARA SEREM QUEBRADAS.
Lua - NÃOOOOOOOOOOOOOO...
Falei isso e com as minhas duas mãos eu o empurrei para trás falando:
Lua - Não, não quando se trata de mim.
Falei isso e ele foi embora correndo. Entrou dentro do carro e saiu em alta velocidade.
Entrei para a minha casa, bati a porta de uma tal maneira que eu acho que acordei todos os vizinhos do condomínio.
Subi pro meu quarto, tirei as roupas de camas, coloquei tudo para lavar, deitei novamente na cama e dormi.
#DoisMesesDepois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...