Capítulo 50

976 55 13
                                    

              Entrei dentro do banheiro, joguei uma água no rosto para me trazer para a realidade e fiquei me olhando no espelho.

Lua – Burraaaaaaaaaaaa... idiotaaaaaaaaaaa... PORQUEEEEEEEE??? PORQUE COM ELEEEEEEE?

           Falei isso, taquei um vidro de perfume no espelho que logo se quebrou. Sai do banheiro e fui logo para o meu quarto dormir.

#NoQuarto

            Assim que eu abri a porta e acendi a luz. A Nina estava tão fofa dormindo que eu apaguei a luz, sentei numa cadeira que tinha do lado da minha cama, acendi o abajur e fiquei olhando ela ali por horas e depois dormi. 

#NoDiaSeguinte

             Acordei cedo, tomei banho e desci para o porão. Vou treinar um pouco, aproveitar e descontar a minha raiva que eu estou sentindo.

#HorasDepois

           Minha mão abriu ferida de tanto que eu soquei aquele saco de areia.

Lua – AHHHHHHHHHHHHH...

Pai – EIIIIIIIIIIIIIIIII? O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUUUUI?

Lua – Nada...

Pai – Nada? Ok, então é normal você está aqui embaixo desde cedo, socando esse saco aí? Até a mão ferir?

Lua - ...

Pai – Filha, eu te conheço desde quando você nasceu. E sei que você não está nada bem. O que houve?

Lua – Nada...

Pai – Amor... A última vez que você ficou deste jeito, foi quando você perdeu uma luta para a Ingrid. Mais aí teve a revanche e você ficou feliz da vidaaaa porque você ganhou. Se abre para o seu Pai?

Lua – Pai... eu te amo. Porém o que está acontecendo comigo, eu terei que passar sozinha.

Pai – Mais eu odeio te ver assim...

Lua – Eu sei...

Pai – Deixa eu te ajudar?

Lua – Não... obrigado, mais dessa vez você não pode me ajudar.

             Falei isso e abracei ele.

#SegundosDepois

Pai – Filha... você esqueceu que tem uma filha?

Lua – Ahhhh meu deuuus! Esqueci da Nina...

Pai – Sabia...

Lua – Ela já acordou? Já comeu?

Pai – Sim, há muito tempo... Sim, já comeu. Eu deu comida para ela.

Lua – Ahhhhh... obrigado, Pai. Muito obrigadooo...

           Disse isso, e subi para ficar com ela.

#DiasDepois

            Já tinha deixado a Nina na creche e aproveitei para dar uma passeada pela cidade, não sei vocês mais uma boa caminhada é um ótimo jeito de pensar.

            Estava passando em frente a casa branca e sei lá... bateu um saudade dos tempos que eu vive aqui trabalhando. Fiquei observando ela por uns minutos quando comecei a observar uma movimentação estranha...

           Na mesma hora me afastei e liguei para o meu Pai, que estava trabalhando lá dentro hoje.

Chamada onn

Lua – Alô?

Pai – Filha, aconteceu alguma coisa?

Lua – Mais ou menos...

Pai – O que foi? Foi alguma coisa com a Nina?

Lua – Não... Você está na casa branca né?

Pai – Sim, porque?

Lua – Estou passando pela a frente da casa... Mais tem uma movimentação estranha.

Pai – Estranha?

Lua – Sim, muito...

Pai – Coloca para mim as imagens da câmera de segurança do portal principal da casa.

Lua – Irei desligar...

Chamada off

              Assim que eu desliguei o telefone, os caras começaram a olhar um para o outro e fazer códigos e foi aí que eu percebi que era um ataque terrorista com certeza...

             Na mesma hora eu sai correndo até eles, gritando para que todos os civis saíssem dali.

             Fui para cima de um deles que estava armado, imobilizei ele e peguei a sua arma e os outros saíram correndo e se esconderam atrás dos carros que tinham. E começou a troca, troca de tiro.


Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora