Capítulo 77

1.1K 114 15
                                    

Um pouco antes do sol chegar em seu ponto mais alto elas tiveram de se levantar e trocar de lugar, pois a sombra da árvore estava um tanto menor. Alicia puxou o cobertor até que ele estava encostado no troco e elas voltaram a se sentar. A veterinária sentou-se com as costas contra o tronco e puxou Maia para se sentar entre suas pernas, a cesta foi posta logo ao lado esquerdo da mais velha. Maia primeiro sentou-se de costas para a maior sendo abraçada pelos braços fortes da outra.

Elas começaram falando sobre assuntos mais sérios, relacionados a administração do Rancho. Alicia deixou a mais nova falar, fazendo observações que poderiam ser úteis, principalmente no que se referia aos animais. Com o tempo o assunto foi terminando e elas passaram apenas a olhar a paisagem. Alicia mantinha os braços em volta da menor e começou a distribuir beijos pela linha do maxilar fazendo com que os olhos verdes se fechassem. Maia apoiou suas mãos sobre os joelhos da veterinária que estavam na altura de suas costelas porque Alicia os havia dobrado.

A mais nova virou o rosto buscando os lábios da maior e desceu suas mãos pelas coxas da veterinária apertando levemente com suas unhas arranhando o jeans. O beijo começou simples e ela sorriam com os lábios colados, eram apenas carícias delicadas. Mas alguns momentos depois os sorrisos sumiram e os beijos começaram a ficar mais intensos. Alicia esticou a perna direita e soltou a cintura de Maia. A mão da maior foi até as pernas da dona do Rancho puxando-as até que elas estivessem sobre sua perna direita. Estando quase de frente uma para a outra Maia segurou a veterinária pelo pescoço puxando-a para mais perto.

A mão direita de Alicia ficou na coxa de Maia trazendo o corpo da menor para mais perto. O beijo se tornou mais lento, uma das mãos de Alicia estavam nas costas da menor e as mãos de Maia seguraram o rosto da mais velha mantendo-o no lugar, impedindo-a de se mover. Os olhos verdes se abriram levemente enquanto ela afastava as bocas para tomar fôlego e levava seus dentes até o queixo da veterinária que prendeu a respiração sentindo a mordida um pouco mais forte de Maia ser distribuída também pela linha do lado esquerdo se seu maxilar. A reação da veterinária foi apertar a mão direita na cintura da namorada.

As respirações já estavam ofegantes, mas os beijos se mantiveram lentos. Maia voltou os lábios para os da mais velha e a mão de Alicia subiu até o rosto da menor. A mão esquerda da veterinária envolveu a cintura fina com mais força, seus dedos ultrapassando o cós da calça por baixo da blusa de lã. Sentiu Maia tremer e travar, cortou o beijo e puxou a mão afastando um pouco seus corpos. Mas, antes que Alicia pudesse se mover para longe, Maia puxou o rosto dela de volta.

- Está tudo bem. Acho mesmo que estamos indo além do necessário aqui. Vamos comer algo – a veterinária sussurrou num tom delicado e carinhoso, sua mão direita fazendo um carinho no rosto de Maia.

Mas a dona do Rancho a ignorou e voltou a se aproximar levando seu rosto para o pescoço da mais velha deixando beijos pequenos e quase tímidos na pele exposta antes de levar a boca para perto do ouvido de Alicia.

- Eu confio em você – Maia sussurrou antes de beijar a base da mandíbula de Alicia fazendo a veterinária fechar os olhos.

A mão de Alicia caiu do rosto para a cintura da mais nova outra vez. Maia parecia determinada a algo, seu corpo tremia levemente, a veterinária sentia que havia uma trava nela ainda, um certo receio, mas isso não a estava impedindo de morder seu pescoço com um pouco mais de força do que o normal. Alicia tentou, mas não conseguiu raciocinar o bastante para parar outra vez, principalmente quando sentiu a mão de Maia desabotoar o primeiro botão de sua camisa para afastar a gola e ela poder beijar a base de seu pescoço.

A reação de seu corpo foi automática, as mãos que estavam na cintura de Maia subiram por baixo da blusa de lã e seus dedos apertaram com mais força a pele da base das costas da menor. O corpo de Maia foi impulsionado para cima, seu rosto se afastando do pescoço da veterinária que fez um movimento rápido para frente colocando Maia deitada de costas sobre o cobertor. O repentino peso da maior sobre si fez a dona do Rancho prender a respiração e depois suspirar quando sentiu os lábios quentes e molhados contra sua garganta. Mas logo o aperto em sua pele diminuiu e Alicia subiu seu rosto até alcançar o maxilar da mais nova e esconder seu rosto contra os cabelos castanhos.

Argentum [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora