Capítulo 87

1K 98 2
                                    

O jantar com Dona Marta foi animado e divertido. A mãe da veterinária e Maia conversaram praticamente a refeição inteira enquanto Alicia apenas sabia sorrir com a interação das duas que iam se conhecendo e se identificando cada vez mais. Dona Marta deixou as duas cuidando da louça e arrumou o quarto de hospedes para Maia deixando uma outra toalha separada para a jovem poder usar. Quando se prepararam para deitar Alicia chamou Maia para verem um filme antes. Marta, que ia um pouco mais a frente no corredor, sorriu pensando que havia arrumando o quarto de hospedes a toa, mas continuou seu caminho sem olhar para trás e entrou em seu quarto fechando a porta.

As duas entraram no quarto da veterinária e Alicia ligou a televisão que ficava de frente para a cama antes de voltar trazendo o controle. Maia tinha afastado os cobertores e se sentado no meio do colchão. Alicia se sentou atrás da namorada, deixando suas costas contra a cabeceira da cama encostada nos travesseiros. A dona do rancho esperou que ela estivesse ajeitada em seu lugar antes de se sentar no espaço entre as pernas dela e se recostar contra o tronco da maior. A manta que estava por cima dos cobertores foi jogada por sobre os ombros da veterinária e o restante das cobertas foi puxada por cima das pernas das duas e assim começaram um filme que decidiram ser interessante.

Lá pela metade do filme Maia sentiu a namorada inquieta. As mãos de Alicia se colocavam sobre sua cintura, logo depois ela as puxava para coloca-las em seus braços, em seguida a veterinária abraçava sua cintura para, alguns minutos depois, recomeçar tudo de novo. Ela já nem estava mais prestando atenção ao filme enquanto esperava para ver o que mais a namorada faria, mas chegou um ponto em que a curiosidade a fez pegar o controle e pausar o filme.

- O que foi? – Alicia perguntou confusa quando a cena foi pausada – Está com sono?

- Não – Maia respondeu com um meio sorriso girando o tronco para poder encarar a veterinária – Quero saber o motivo de você não estar parando quieta a mais de 15 minutos – disse sorrindo e vendo o rosto de Alicia corando levemente ao entender que ela havia notado suas mãos inquietas – O que houve? – Maia perguntou depois de ver a namorada constrangida.

- Não foi nada, desculpe se incomodei você – Alicia respondeu com um sorriso sem graça encolhendo os ombros.

- Alicia – a dona do Rancho usou um tom mais sério, virando mais o corpo e colocando a mão direita na lateral do rosto da veterinária – O que aconteceu?

Maia viu ela baixar o olhar, a luz azulada da televisão mostrou o rubor no rosto dela aumentando. Alicia então abraçou a cintura da namorada escondendo o rosto no ombro dela e rindo baixinho o que fez os olhos verdes se fecharem num sorriso também.

- Acho que estou sem jeito – falou Alicia ainda com o rosto escondido – Não sei...não quero te deixar desconfortável, daí fiquei sem saber se poderia ou não fazer algo e acho que travei – ela admitiu voltando a encarar Maia com uma expressão divertida, mas envergonhada.

- Faça o que queria fazer e vamos descobrir se fico desconfortável ou não – Maia respondeu dando um selinho em Alicia que fechou os olhos sorrindo.

A veterinária soltou um suspiro e, ainda com os olhos fechados, mordeu o lábio inferior sob o olhar atendo dos olhos verdes colocando suas mãos sobre a cintura da mais nova. Alicia deslizou as palmas por baixo do tecido da camisa de Maia até ter seus dedos pressionando de leve sobre as laterais da barriga da namorada. Os olhos verdes se estreitaram, quase se fechando, quando ela sentiu as mãos quentes de Alicia em sua pele, mas ainda estava com o foco no lábio inferior da veterinária preso entre os dentes da mesma. Alicia deslizou os polegares por sobre as costelas de Maia por alguns segundos antes de ter seus lábios cobertos pelos da outra.

Argentum [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora