Capítulo 81

1.2K 112 3
                                    

Antes mesmo de abrir os olhos a dona do Rancho sentiu que algo estava diferente. Acordou um tanto confusa olhando em volta, mas logo compreendeu o que acontecia e o porquê de ter sentido algo diferente naquela manhã. Havia três pesos sobre seu corpo, um sobre suas pernas, outro sobre sua barriga e mais um sobre seu ombro direito. Sobre suas pernas estava a perna direita de Alicia, o peso em sua barriga era o braço direito da veterinária e sobre seu ombro o rosto da mesma que ainda ressonava baixinho. A coberta estava por cima dos ombros da mais velha e dobrada para cobrir também o ombro esquerdo de Maia, como se Alicia tivesse a colocado ali antes de adormecer.

Sua mão direita estava na cintura da veterinária e Maia ficou alguns minutos prestando atenção na forma com que os corpos delas ganhavam sob a coberta. Sua mente divagando enquanto ela observava o que seu olhar alcançava da veterinária já que o rosto de Alicia estava colado ao seu pescoço. Tão distraída ela ficou que só notou o carinho que seus dedos começaram na cintura nua da mais velha quando sentiu a respiração dela mudar contra a pele de seu pescoço. Moveu seu rosto sentindo a maior soltar um suspiro e esperou que ela se movesse, o que não aconteceu.

- Sei que está acordada – Maia falou baixinho, ainda sem parar com o carinho na cintura da veterinária.

A mais nova sentiu um sorriso se formar contra a pele de seu pescoço e outro surgiu em seus lábios, enquanto ela sentia a veterinária se aconchegar mais ao seu corpo. Mesmo assim Alicia não disse nada e, aparentemente, manteve os olhos fechados.

- Bom dia, minha veterinária – a dona do Rancho disse no mesmo tom de voz deixando um beijo na testa da mais velha que apertou um pouco mais o braço em volta de sua cintura.

- Bom dia – Alicia sussurrou deixando pequenos beijos no pescoço da mais nova antes de se mover afastando a cabeça do ombro de Maia e se apoiando sobre um braço para erguer o olhar e encontrar os olhos verdes.

A dona do Rancho encarou os olhos da veterinária por alguns segundos antes de ganhar uma expressão curiosa e confusa. Ergueu a mão esquerda até tocar a bochecha direita de Alicia, seu indicador próximo aos olhos da maior que piscou sem entender a expressão que Maia tinha.

- Seus olhos – disse a menor com um meio sorriso divertido – Seus olhos mudam de cor – ela completou e viu a expressão de Alicia ficar surpresa, mas continuou antes que a veterinária dissesse alguma coisa – Não é a iluminação, já vi mudarem de tom por causa da luz. Por um instante quando você os abriu eles estavam dourados – os dedos da menor continuaram a acariciar a sobrancelha e os cantos dos olhos de Alicia que fechou-os para apreciar o contato – Foi só um instante, já voltaram ao normal.

- Provavelmente foi só uma impressão sua – Alicia falou com um sorriso divertido.

- Duvido – Maia respondeu sorrindo também – Mas como não vi seus olhos ontem, acho que terei que acordar do seu lado outra vez para descobrir – ela sussurrou um pouco mais baixo logo depois mordendo o lábio inferior.

Os castanhos cor de mel se abriram rapidamente encarando os verdes, o sorriso sumindo do rosto da veterinária que ficou um pouco mais séria e aproximou mais os rostos de ambas. Alicia encarou profundamente os olhos de Maia, como se estivesse buscando alguma coisa naqueles olhos verdes.

- Quer acordar do meu lado mais vezes? – Alicia perguntou num tom baixo e sério erguendo a mão direita para tocar o queixo de Maia que franziu o cenho ao ouvir a pergunta.

- Ainda existem dúvidas de que quero? – ela perguntou erguendo as sobrancelhas um tanto surpresa.

- É que, bem – Alicia falou corando um pouco e encarando os lábios de Maia – O que fizemos ontem..Bem...não sei como você vai ver isso hoje. Está realmente confortável com o que aconteceu? – ela perguntou com certa insegurança.

Argentum [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora