N/A: Eu pensei bastante e decidi manter esse bônus dentro da "linha do tempo" da história, mesmo que meu plano inicial tivesse sido postar ele só após o epílogo, mas eu acho que vai ser importante para alguns fatos do capítulo final.
Ah, sim, então hehe. O próximo capítulo é o último :,,[ (ainda tem o epílogo, mas mesmo assim)
Bom, espero que gostem desse pequeno bônus (não tão pequeno assim).
Bjs pessoinhas
;]
Ela estava nervosa, bastante nervosa, e esperava que estivesse conseguindo esconder isso das pessoas, principalmente de seu irmão. Mas a loira sabia que era impossível esconder algo de seu gêmeo. Jordan sempre sabia o que estava acontecendo sem que ela precisasse dizer uma única palavra e, até aquele dia, ela adorava isso. Facilitou muito a vida dos dois principalmente na adolescência, mas agora, ali, com o que estava acontecendo, ela daria tudo para que ele não soubesse o que se passava na mente dela.
Os dois estavam no avião, sentados lado a lado nas poltronas da classe executiva com a mãe deles sentada na poltrona da frente. Ela começou a repassar em sua mente os acontecimentos que mais a estavam fazendo ter aquela crise nervosa. Se tivesse de apontar um momento específico que tivesse gerado tudo isso, Juliet definitivamente apontaria as suas férias de verão daquele ano; quase seis meses atrás. Fabiana tinha entrado de férias, três semanas depois de seu aniversário. O presente? Uma viagem para ela passar uma das duas semanas de férias em São Francisco onde a mãe de Juliet e de Jordan estava morando agora. Os três jovens voltariam ao Brasil juntos para o final das férias deles antes dos dois iniciarem o primeiro ano de suas faculdades.
Juliet não havia decidido para qual faculdade iria na época e estava ignorando as reclamações do pai em seus ouvidos porque ela não aceitou ingressar em um curso de administração como ele queria. Jordan estava matriculado num curso de Literatura Inglesa, para horror de Otávio. Os três não se desgrudaram, visitaram pontos turísticos e, no último dia, foram a uma balada lésbica que a loira havia encontrado. As duas puderam beber graças as identidades falsas que Juliet havia arrumado porque ela definitivamente não era o tipo garotinha certinha. Jordan, que não bebia quase nada, foi o responsável por dar um pouco de senso a ambas trocando as garrafas de bebida por garrafas de água sempre que uma delas parecia estar se alterando demais. O garoto não deixou de se divertir e, em certo momento, sumiu para algum canto enquanto elas dançavam na pista.
Juliet não queria ficar com ninguém, ela estava só querendo dançar e se divertir; era exatamente o que estava fazendo dançando ao lado de Fabiana quando um rapaz se aproximou delas encarando a brasileira e gostando do que via. A loira percebeu a troca de olhares e se incomodou, muito, a ponto de sentir vontade de entrar no meio dos dois e empurrar o garoto longe. Ela se afastou por isso, não iria estragar a noite da amiga e não estava pronta para admitir o que estava sentindo. Pegou uma água no bar e se virou para voltar, de longe ela pode ver que o garoto estava longe, mas Fabiana estava dançando com uma garota de cabelos platinados. Juliet viu o beijo de longe e ela pode entender o que significava a dor de um coração quebrado.
Ela ainda se lembrava daquela noite, principalmente da dor de cabeça no dia seguinte porque Jordan não conseguiu impedi-la de beber demais. Juliet havia ido embora da festa antes dos dois, prestes a vomitar sem saber se da bebida ou da tristeza e passou quase todo o resto das férias fugindo de Fabiana e de Jordan que insistia para que ela falasse com a brasileira e se declarasse. A situação chegara ao ponto de ela evitar ver a outra durante a estadia deles no Rancho, Fabiana havia ficado tão irritada com o comportamento da loira que se desculpou com Jordan por não ir se despedir deles no aeroporto. Foi uma conversa com Alicia que fez a loira tomar a decisão de conversar com Fabiana antes de partirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Argentum [EM REVISÃO]
Любовные романыAlicia Ferraz é uma simples veterinária, mas talvez não tão simples assim. Mora numa cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul, deixou toda a vida que havia construído em Porto Alegre para voltar e cuidar dos pais. Quando o pai, também veterin...