N/A:
Gente, eu nem tenho como me desculpar pelo atraso.
Não to tendo tempo pra nada ultimamente (eu preciso de pelo menos uns 10min pra consegui postar cada cap pq ele sai ao mesmo tempo em 4 plataformas diferentes e isso demora um tantinho).
Não vou prometer nada, mas cada vez que eu tiver um intervalinho mais longo eu vou tentar soltar 2 ou 3 capítulos. Argentum está praticamente toda escrita (só me falta o Epílogo) e quero logo trazer ela aqui pra vocês.
Bem, espero que gostem desse, e eu prometo tentar fazer um esforço pra responder os comentários antes dos próximos capsBjs pessoinhas
;]
Jordan definitivamente não gostou e nem encarou muito bem o fato da irmã ter saído sem ele para conhecer um dos pontos da propriedade, principalmente depois de ver, as poucas fotos que Juliet havia tirado do lago. Ele tinha uma pequena paixão por fotografia e paisagens e para desculpar a irmã ele fez com que ela prometesse que votariam juntos ao lugar e que ela apresentaria direito essa "nova amiga" que a loira havia feito enquanto ele descansava. Maia não descumpriu a promessa e, nos dias seguintes, foi com os irmãos a todos os cantos que achava que eles gostariam de conhecer, inclusive uma visita a cidade e a alguns locais naturais com cachoeiras e outras belezas naturais.
Infelizmente ela não conseguiu ficar o tempo todo com os dois, mas naquele dia em que teve uma reunião importante com alguns compradores, Alicia estava no Rancho e fez questão de levar os gêmeos, e Fabiana que estava se tornando inseparável dos dois, para acompanha-la por um passeio onde eles veriam um pouco do trabalho dela com Argentum. A veterinária estava decidida a treinar o animal desde cedo para que ele fosse dócil e inteligente e uma parte desse treinamento era realizar algumas atividades com ele e Lua para que o potro ficasse habituado a pessoas. Mas naquele dia a veterinária daria menos atenção ao potro.
Estavam num redondel um pouco mais afastado dos estábulos e das casas. Alicia selou Lua e colocou um cabresto em Argentum para acostumá-lo com o objeto, mas não ficou mais do que 40 minutos com os dois animais e logo tirou tudo deles e caminhou na direção da cerca onde os três jovens estavam sentados. Fabiana estranhou porque sabia que aqueles exercícios eram coisas que Alicia fazia por horas, mas apenas acertou o cotovelo nas costelas de Juliet que estava sentada ao seu lado, mas falando com o irmão, para alertar aos dois da aproximação da veterinária.
Juliet observou as mãos nos bolsos de Alicia e a maneira como ela mordia o canto do lábio inferior, uma clara demonstração de nervosismo junto com os olhos castanhos que iam de um ponto a outro da cerca do redondel sem realmente se fixar nos três sentados sobre a última tábua. Quando Alicia parou, a dois passos da cerca, e ergueu o olhar para os dois a loira já sabia que algo estava para acontecer.
- Eu sei que vocês vieram para aproveitar as férias e ficarem próximos da irmã de vocês – Alicia começou dizendo e tirando as mãos dos bolsos da frente apenas para colocar as mãos nos bolsos traseiros do jeans escuro e justo – Mas é que tem uma coisa que eu queria muito fazer e espero que vocês possam me ajudar – ela terminou com uma expressão séria.
Os gêmeos se entreolharam, de certa forma ambos sabiam que algo assim aconteceria por uma conversa despretensiosa que haviam tido com a irmã alguns meses antes. Fabiana observava a troca de olhares achando quase assustador como os irmãos pareciam conversar sem palavras, mas não falou nada e esperou para ver o que aconteceria. Jordan sorriu primeiro e, logo depois de devolver o sorriso, Juliet se virou para a veterinária e pulou para descer da cerca logo sendo acompanhada pelos outros dois.
- Vamos lá, em que precisa da nossa ajuda? – a loira perguntou sorridente e Alicia os guiou para o lado de fora do redondel onde se sentaram na grama próximos a cerca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Argentum [EM REVISÃO]
RomanceAlicia Ferraz é uma simples veterinária, mas talvez não tão simples assim. Mora numa cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul, deixou toda a vida que havia construído em Porto Alegre para voltar e cuidar dos pais. Quando o pai, também veterin...