03 - What I am capable of?

21.3K 1.5K 818
                                    

No capítulo anterior...

 Parabéns então.  sorriu orgulhosa e retornou a sua mesa. " 

Agora...

Algum tempo depois de ter recebido minha atividade, um aluno pediu para falar com Liam, que por sua vez, saiu da sala para conversarem e adivinhem? Sobre o mesmo assunto que Scott e Lydia conversavam há alguns momentos, mas pelo tom de voz do Liam, ele não gostava muito do garoto.

 Eu não acredito Theo!  Liam disse antes mesmo que o coitado do garoto se pronunciasse.

 Calma aí amigão, Scott me mandou aqui. Sabe a sua amiguinha da cidade grande? Ele precisa que você tente ver a cor dos olhos dela.  o tal do Theo explicava.

 Eu já vi, castanhos.  Liam falava com um tom indecifrável, estava entre tédio e curiosidade.

 Você não é burro à esse ponto, Liam. A real cor dos olhos dela.

 Quer dizer, lobisomem? Olhos de lobisomem?  Liam perguntou surpreso.

 Eles ainda não têm certeza mas quer que você tente descobrir isso, já que, no momento, é o mais próximo.

 Olha aqui Theo, eu vou fazer isso por que você disse que o Scott mandou, porque você deve ter notado que, diferente do Scott, você não tem segunda chance comigo.  Liam dizia nervoso.

 Ok. O alfa é o Scott mesmo.  Theo disse e ouvi passos se afastando enquanto Theo ria.

Liam estava de volta na sala, se sentou ao meu lado e sorriu. O que é agora? Eles acham que eu tenho olhos de lobisomem? Minha mãe sempre disse que o fato de eu escutar e enxergar mais que a maioria das pessoas era somente algo genético. Durante o restante da aula, vi Liam cochichar com Mason e Corey e depois mandar mensagens a cada dois minutos... Já no restante da aula, evitei os meninos o máximo que eu podia.

No último minuto da escola, uma garota me encontrou.

— Vem comigo. — praticamente me arrastou pelo braço.

— Não. Eu nem sei quem você é ou para onde você quer que eu vá. — parei de repente fazendo-a parar também.

— Eu sou a Malia... Scott quer te mostrar algo. — Gaguejou no início, é mentira.

— Como me encontrou? 

— Você está exalando nervosismo. — Malia respondeu e voltou a andar.

— Olha para mim, Malia! — ordenei e novamente parei. — eu já notei que você é horrível com esse negócio de afeto com as pessoas mas responder algumas perguntas não pode ser tão difícil. O que eles querem comigo?

— Alyssa, entenda que eu não vou te falar nada porque eu não posso e nem quero, se você quiser saber, vai precisar ir até lá. — Ou essa menina é muito ignorante ou é ignorante demais.

— Eu não vou. Diga a eles que marquem um horário para mim vir, porque agora minha mãe está no estacionamento da escola me esperando para irmos para casa.

— Tanto faz. — deu de ombros e me deixou embaixo de uma arquibancada.

— Onde você está, hoje às sete horas. — Scott gritou e eu somente respondi um "ok" para que ele soubesse que eu havia escutado.

Passei o dia todo tentando entender o tal do "olhos de lobisomem" que eles tanto falavam mas na verdade estava com medo de procurar algo sobre isso e encontrar. Afinal, é o que dizem, quem procura, acha. Os ponteiros do relógio apostaram corrida entre si e já estava quase na hora marcada. Avisei minha mãe, me arrumei e saí para o local marcado, estranhei o fato de estar tudo escuro, olhei por todas as arquibancadas, em cima e em baixo, mas não encontrei nada. Vi uma silhueta no meio do campo escuro, presumi que fosse Scott ou Stiles e caminhei até ele.

— Olha, olha que garotinha linda. — uma voz grossa dizia.

— Quem é você? — perguntei já me preparando para correr ou bater, dependendo da ocasião.

— Ah meus modos. Meu nome é Deucalion e adivinhe, eu sou um alfa e cego. — eu já tinha notado o seu problema de visão mas, ser alfa?

— Desculpe não entender a parte do "eu sou um alfa", é que no dia em que ensinaram isso, eu faltei na escola. — forcei um sorriso e ele gargalhou.

— Como eu amo o sarcasmo dos jovens de hoje em dia. — riu novamente.

— Eu poderia responder que claro que os jovens são de hoje em dia porque futuramente serão idosos mas estou mais curiosa em saber mais sobre o senhor ser um alfa. — respondi cruzando os braços.

— Calma minha querida, venha até a minha casa, lá eu te explicarei. — se virou e começou a caminhar.

— Não! — parou assim que eu respondi e se virou para mim novamente, sorrindo.

— O que você disse? 

— Eu disse que não, eu não vou. Eu nem te conheço. — ele riu quando eu disse.

— Você sabe meu nome. — respondeu simples.

— Você também sabe o meu e nem por isso eu te convidei para minha casa. — soltei um sorriso falso.

— Alyssa? — uma voz atrás de mim gritou mas quando pude perceber já estava sendo carregada por um ser muito estranho, tinha um tamanho assustador, parecia uma pessoa engatinhando mas tinha o rosto de um lobisomem e seu corpo era coberto de pelo, não podia ser o Deucalion. Com o susto eu comecei bater nele enquanto corria, de repente vi sangue, mas não era das costas de Deucalion e sim das minhas mãos, minhas unhas estavam incrivelmente grandes, eram mais como garras. O outro animal que perseguia o que me carregava já havia sumido e nós adentrávamos cada vez mais a floresta que tinha em volta da escola. Ótimo, perdida em uma floresta em uma cidade desconhecida no fim do primeiro dia de aula.

Pouco tempo depois, senti que havia sido, praticamente, jogada no chão. Eu já estava em uma casa grande, as poucas lâmpadas que tinham iluminava somente o essencial para que uma pessoa não ficasse no completo breu. A criatura se transformou diante dos meus olhos e eu confirmei, era Deucalion.

— Você.... Você não vai me matar, né? — dizia com a respiração acelerada me arrastando para trás.

— Te matar? Não. — riu — eu quero saber do que você é capaz. — se aproximou de mim.

— Do que eu sou capaz? Sou capaz de correr para bem longe de você. — afirmei me afastando mais rápido. Todos os meus pelos se arrepiavam a cada passo que Deucalion dava para perto de mim.

— Quero saber o quão rápida você consegue ser e o quão forte. — sorriu de um modo estranho.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora