62 - Jackson's problem.

2.9K 222 5
                                    

No Capítulo Anterior...

"- Não se atrasa. - eu avisei e ele piscou."

Agora...

Lydia deu partida e fomos em direção ao shopping procurar algo para vestirmos. Como esperado, Lydia me arrastou até a loja de saltos e me fez escolher entre um rosa bebê, que não teria chances perto do preto que parecia brilhar. Depois de passarmos em lojas comprando maquiagens para ela, Lydia me levou até a, segundo ela, melhor loja para se comprar vestidos em Beacon Hills mas eu só achei um perfeito para mim depois que experimentei, no mínimo, quatro vestidos. Ao sairmos do shopping, notei que havia uma mensagem do Scott enviada a trinta minutos atrás.

"Stiles acabou de me ligar, estamos indo na casa dos pais do Jackson... Aconteceu algo e ele não está bem."

Logo que terminei de ler, contei a Lydia e liguei para Scott.

"- Precisamos ir até a casa do Jackson?
- Quanto mais ajuda melhor, nem mesmo os pais dele estão conseguindo tirá-lo do quarto.
- Lydia conseguiria?
- Talvez.
- O que foi isso, Scott?!
- É que ele está quebrando tudo o que está lá dentro.
- Chegaremos o mais rápido possível."

- Jackson está quebrando tudo o que tem dentro do quarto dele. - eu disse para Lydia entrando no carro. Eu nem havia percebido que durante a ligação havíamos corrido para o estacionamento.

Assim que chegamos na casa de Jackson, nem chamamos já que, provavelmente, ninguém nos escutaria e segui a Lydia direto para o quarto do "senhor quebra barraco", aliás, esse barraco aqui está mais para mansão.

- Jackson? - Lydia chamou na porta do quarto mas ele não respondeu.

Lydia chamou mais vezes do que eu pude contar, eu e Scott já estávamos cansados de esperar e estávamos encostados na parede do corredor quando uma ideia surgiu na minha cabeça.

- Senhor Whittemore, posso quebrar a fechadura? - eu perguntei e, para não ficar muito grosseira, dei um sorriso simples.

- Aparentemente é a melhor maneira. - ele deu de ombros e, depois de tantos filmes assistidos, para mim foi fácil. 

Assim que entrei e Jackson me olhou prestes a me atacar, rapidamente fechei a porta atrás de mim, me apoiei nela para que ninguém abrisse e mostrei as presas e os olhos vermelhos para Jackson, deixando bem claro que se ele quisesse lutar, eu estava pronta também.

- Eu já disse que quero ficar sozinho!- Ele disse baixo e firme.

- Mas você ainda não escutou o que temos para falar. - eu cruzei os braços.

- Eu não vou escutar quem quebra a fechadura do meu quarto. - ele respondeu mostrando a maçaneta no chão.

- Eu não teria quebrado se você não tivesse sendo um garoto mimado que só pensa no seu lado. - disparei e ele ficou sério.

- O que você tem a dizer? - ele resolveu me escutar.

- Certo, senhor amadurecimento precoce, o que está acontecendo não é culpa do Ethan. - eu disse e ele me olhou indignado.

- Então não é culpa dele que ele tenha me dito que está cansado de mim e que não aguenta mais ter que olhar para mim todos os dias e se lembrar de tudo o que aconteceu com ele?! - Ele questionou.

- Percebeu que isso não tem nenhum sentido? - eu questionei e ele parou para pensar. - Sabe por quê? Porque isso é influência de, que tudo indica, deuses gregos.

- Você acha que eu vou acreditar nisso?!

- Jackson, eu não tenho medo do que você pensa ou pode achar de mim, então fica esperto porque eu vou falar a verdade e doa a quem doer, principalmente se for você, eu vou explicar uma vez. A mãe do Scott e o Chris estão em um momento ruim, assim como Lydia e Stiles, Liam e Hayden, Mason e Corey e sabe-se lá mais quantos casais... Eu desconfio que seja culpa do meu padrasto por causa de acontecimentos recentes em casa e você e Ethan são só mais um casal afetado por Anteros, o deus do amor devolvido... Se você está sofrendo agora por causa dele, é porque ele se apaixonou primeiro por você. O que você foi fazer na casa dele?

- Tirar satisfações. - ele se sentou na cama.

- Ou seja, ter um motivo para se vingar? - ele confirmou. - sinto em te dizer que é obra de uma deusa grega chamada Nemesis.

- Porque você e Scott não foram afetados? - eu me sentei ao lado dele.

- Essa é a grande questão. Jackson, estamos todos tentando te ajudar, mas para isso você precisa parar de se trancar no quarto e quebrar as coisas.- eu respondi e ele sorriu fraco. - olha, hoje vai ter a minha festa de aniversário na casa da Lydia às sete, aparece lá, talvez faremos um plano para atrair Anteros.

- Ethan vai? - ele me olhou quase suplicando um não.

- Não sei, talvez Lydia tenha falado com ele. - eu respondi e ele suspirou fundo. - Você que foi na casa dele arrumar briga. - eu respondi me levantando e rimos. - agora vai, levanta, se arruma e cuidado que a porta não fecha mais... Esteja na casa da Lydia antes das sete. - eu disse saindo do quarto.

- E então, explicou para ele? - Scott perguntou e assim que saí, notei o clima tenso entre Lydia e Stiles.

- Expliquei, ele vai à festa hoje. - eu respondi e fiz um sinal para Scott perguntando o que havia acontecido e ele, com sinais, respondeu que depois explicava. - eu vou indo para casa me arrumar porque faltam menos de três horas.

Saímos da casa dos Whittemore e paramos ao lado do carro da Lydia.

- Eu vou com você. - Lydia respondeu e eu concordei.

- Eu tenho que resolver os últimos negócios na clínica e assim que terminar, vou para casa, me arrumo e vou para a casa da Lydia. - Scott disse se aproximando de mim.

- Não vai ficar muita coisa para você? - eu perguntei e ele negou. - Mas para facilitar para você, vou até sua casa separar algumas combinações de roupas e você escolhe a melhor, pode ser? - eu disse e ele sorriu me dando um beijo em seguida. 

- Por mim tudo bem. 

- Aproveito e vejo como sua mãe está. - eu comentei e ele concordou.

- Vai ser ótimo, te vejo mais tarde. - ele deu um beijo na minha testa e saiu.

Ele foi com o jipe do Stiles, estranhei mas lembrei que provavelmente era uma carona.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora