No Capítulo Anterior...
"- PAR, POR FAVOR! PARA! - eu gritei quase implorando e ele me olhou surpreso."
Agora...
- Eu não acredito que você conseguiu vir aqui. - ele exclamou.
- Eu estou lhe pedindo que os deixe ir, eu posso fazer o que você quiser. - argumentei e ele se aproximou.
- Eu não posso parar agora.
- Isaac... - me corrigi. - Anteros, por favor. Como eu posso parar tudo isso?
- Você não para isso enquanto não duelar... Ou anula os pedidos e nossa missão aqui acaba. - ele me explicou.
- James Vitale, foi ele quem pediu? - eu perguntei e ele confirmou. - como eu faço ele anular o pedido?
- Faça ele vir por vontade própria ou... - ele parou por um instante e eu o incentivei a continuar. - mate-o.
- Matar? - perguntei sem saber processar.
Mas tudo parou e um vento forte me atingiu, Anteros olhou para trás de mim e eu me virei devagar... Era ele, Theo.
- É sério isso?! - eu disse surpresa. - com todo respeito, você sabe que ninguém gosta do Theo, né?! Quem é você?
- Por isso que eu gosto dele, sabe... Ele tem iniciativa. - ele se aproximou de mim com um leve sorriso. - Aliás, se você não estivesse tão conectada com Ártemis, eu teria vindo com seu corpo, sabe... Bonito, forte, corajoso, todo mundo gosta, cabe duas vezes o seu tamanho em sarcasmo e essa energia que eu sinto daqui. Nunca tive problemas em relação ao corpo. - deu de ombros.- a propósito, meu nome é Ares. - eu tremi por dentro mas não quis demonstrar.
- Tenho duas pessoas para te apresentar, Derek ama uma luta - apontei para ele. - e Stiles... Tem cinco vezes o próprio tamanho em sarcasmo. - eu mostrei também.
- Bom, encontrei Theo sozinho, gostei dele e aqui estamos. - bateu palma e deu ênfase nas últimas duas palavras.
- O que você quer para acabar com isso aqui e agora? - eu perguntei e olhei para Scott na sacada de cima.
- Hmmm... - ele acompanhou meu olhar até a sacada e se voltou para mim com uma cara maliciosa, mas logo se desfez. - Infelizmente eu não posso acabar tudo agora mas se você duelar comigo, quem sabe eu pare?!
- Ou quem saiba eu mate meu padrasto?! - falei mas não sério.
- Você faria uma coisas dessas? - ele fingiu estar surpreso. - bom, de qualquer modo... Eu já teria acabado isso aqui se eu não tivesse gostado da nossa conversa mas agora, com licença, eu realmente preciso ir. - ele passou por mim... Me virei e olhei para Anteros que durante esse tempo havia ficado imóvel.
- Esqueci de falar que prefiro lutar. - não me preocupei com as pessoas já que todos pareciam estar em outro planeta.
Ele sorriu e veio para cima de mim com uma lança. Em pouco tempo Scott já estava ao meu lado... Era apenas eu e Scott contra um deus da guerra. Eu corri para atacar Ares e Scott seguiu meu plano, ele lutava muito bem e não era de se surpreender já que era o deus da guerra. Nós fizemos o possível para ficar o máximo de tempo possível lutando mas quando levei um belo de um golpe na cabeça, levei alguns minutos para me recompor novamente e só quando senti o peso do corpo de Scott, notei o que havia acontecido... Ares tinha o acertado com sua lança.
- NÃO! - um grito, muito alto, saiu de minha garganta e eu segurei o corpo de Scott.
- Você... - Nice se aproximou e disse surpresa, mas eu não estava me importando com o que acontecia mais a não ser Scott à minha frente. - Não é possível.... Você é uma banshee?!
Eu chorava muito enquanto me debruçava sob o corpo de Scott deitado à minha frente, as vozes iam ficando cada vez mais distantes. Scott já havia se tornado parte de mim e agora eu estava o perdendo.
- Não ouse, Ares. Ainda não é o tempo dela. - Ouvi mais alto e quando olhei, Lydia, ou deveria ser, disse firme.
- Ártemis?! - ele a olhou... Então eu pude ter tempo para perceber que Ares estava pronto para me matar também.
- Sabe que os Vitale estão sob minha proteção. - ela o avisou e ele baixou a lança.
- Mas essa missão é minha. - ele respondeu.
- Anteros foi chamado aqui e veio acompanhado de Nemesis e Nice, sua presença não é necessária. Sabe que Zeus não ficaria feliz em saber dessa história. - Ártemis cruzou os braços.
- Nos encontramos por aí. - ele se virou e me disse. - Eu não sei se eu fiz isso, mas me desculpa e eu estou orgulhoso de mim. - notei que Theo estava de volta.
- Por favor me ajuda, faz alguma coisa para salvá-o. - eu pedi para Ártemis.
- Eu não posso, essa parte não é comigo. - ela disse simples... - Precisamos levá-lo daqui.
- Para onde vão levá-lo? - eu me levantei rápido com mais lágrimas escorrendo.
- Para algum lugar seguro até que eu consiga trazer Eros ou Esculápio. - Ártemis me respondeu e me ajudaram levar Scott para um dos quartos da casa da Lydia. Eu escolheria ter sido acertada no lugar de Scott, talvez a dor que eu estou sentindo seria menor e ele não estaria passando por isso. Ver ele ali, com um furo no peito sem poder se curar e nem eu poder fazer nada por ele era horrível, eu não podia fazer nada a não ser esperar ajuda que Ártemis foi buscar... Aliás, Lydia estava de volta, mas por agora, espero que não por muito tempo.
- Porque ela está fazendo tudo isso por nós? - eu perguntei para Nice.
- Ártemis tem certa influência sobre as criaturas da lua e sempre foi muito dedicada a manter a ordem... E o que Ares fez a deixou muito irritada já que não estava na hora de nenhum de vocês irem, muito ao contrário, era nossa vez - apontou para ela e Nemesis, que eu ainda não me conformei em chamar assim já que para mim era Hayden.
- Espero que alguém traga Scott de volta para mim - eu disse triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...