54 - Allison's necklace.

3.4K 289 6
                                    

No capítulo anterior...

— Ele é um Argent."

Agora...

— É, pois é. — Scott sorriu fraco.

— E namora com sua mãe! — eu exclamei parcialmente surpresa.

— Eles não namoram, só aproveitam seus tempos livres. Juntos. — olhou para o chão.

— A família dele quase dizimou a minha. — eu disse baixo.

— Eu sei, olha, eu não disse nada porque eu não sei se ele sabe desse acontecimento... — Scott me disse mas eu interrompi.

— E não me disse nada por quê? Scott, eu mal consegui disfarçar a minha surpresa... E além do mais, a Allison fazia parte dessa família.

— Ela era filha do Chris. — ele disse baixo e eu travei.

— O que aconteceu? — Melissa se aproximou, nós ainda estávamos parados do lado do carro.

— Longa história, mãe. — Scott suspirou e eu esfreguei o rosto com as mãos.

— Querem me contar? — Melissa perguntou.

— Podemos sentar para conversarmos quando voltarmos? Eu, Scott, você, Chris e minha avó? — eu perguntei e todos fizeram cara de dúvida.

— Tudo bem, mas eu ainda não sei o motivo. — realmente, Melissa estava perdida.

— Nós vamos contar assim que voltarmos. — eu disse e entramos no carro.

O caminho todo até a estação foi silencioso, os meus pensamentos estavam tão altos que eu tinha a sensação de que Scott poderia ouvi-los se fizesse algum esforço. Chegamos e eu não consegui tirar o pensamento das inúmeras possibilidades de reações que minha avó podia ter ao conhecer um membro da família que atacou a nossa. E ela percebeu isso.

— O que aconteceu, Aly? — O apelido tinha voltado, primeiro em algumas conversas com Lydia, depois com minha mãe e agora com minha avó, mas era diferente, agora eu queria que me chamassem assim.

— A senhora saberá. Mas primeiro, já tem um lugar para ficar? — eu perguntei assim que me soltei do abraço dela.

— Sim querida. — ela sorriu. — vendi a minha casa na Itália, e com o dinheiro, conseguimos de volta a casa do Isaac, que agora é minha já que eu comprei e ele insiste em ficar na casa do Derek.

— Bom, logo logo eu tenho minha casa própria. — Isaac disse dando de ombros.

— O que planeja, lobo mau? — eu perguntei e sorri enquanto ia abraçá-lo.

— Tenho um dinheiro guardado e vou encontrar um emprego antes da faculdade. — ele comentou sorrindo.

— Antes disso tudo, vamos até a casa do Scott, porque vovó, a triste conversa pode ter uma nova explicação. — eu disse e ela ficou séria, acho que pensando nas mesmas inúmeras possibilidades de algo acontecer.

Ao chegar na casa do Scott, apresentei minha avó a eles e notei que Chris não havia esquecido do caso que Isaac teve com Allison já que ele não dera ao menos um sorriso para Isaac. Se a situação fosse outra, agora eu estaria gargalhando.

— Melissa, eu sei que tudo isso é estranho e sei que eu preciso te dar uma explicação mas eu vou pedir para minha avó te contar algo que aconteceu antes mesmo do meu nascimento. — eu disse acompanhando Melissa e me sentando junto a ela na sala.

Minha avó fez o mesmo e começou a contar tudo, mesmo devagar para segurar as lágrimas e a cada palavra, Melissa se surpreendia mais e Chris ficava com uma expressão indecifrável.

— E é por isso que eu aproveitei a chegada dela e a trouxe para cá, porque eu queria que ela me acompanhasse. Chris, os caçadores que atacaram eles naquela noite, eram os Argents. — Eu disse calma por fora mas por dentro já estava afogada em sentimentos de raiva, tristeza, ansiedade e um outro sentimento surgiu quando eu vi a reação do Chris, dúvida.

— Argents?! — Ele questionou. — Eu... Eu acho que agora entendo.

— Então me ajuda a entender o que ninguém consegue me responder. Por quê eu sou assim? Por quê eu nunca pude me transformar e por quê eu não pude ter a família do meu pai me vendo crescer? — eu comecei chorar.

— Há muito tempo, houve um desentendimento na família Argent... Por causa de dois irmãos... Um achava que deveríamos matar tudo aquilo que não fosse humano e outro achava que devíamos caçar somente aqueles que nos caçavam. Depois de anos de brigas e discussões, a família se separou... Saíram da França e metade foi para Itália e a outra metade veio para Beacon Hills. — Ele dizia devagar.

— A parte da família que estava na Itália não tinha piedade. — eu emendei e ele concordou.

— O restante, já se deduz por essa parte da história. — Ele comentou.

— Eles ainda estão na Itália? — eu perguntei.

— Pararam de caçar há duas gerações quando metade daquela parte da família foi morta por uma alcatéia... Dizem que um dos lobisomens, o mais novo, teve os olhos afetados por prata pura e ficou cego. — Chris comentou.

— Deucalion? — eu me assustei.

— Eu estava tentando descobrir isso. Ele estaria na idade exata do lobisomem. — essa história parecia não ter fim.

— Mas agora não dá mais para saber, Deucalion morreu. — Scott se pronunciava os primeira vez.

— Ele não tinha parentes? — minha avó perguntou ainda atordoada com a nova descoberta.

— Não se sabe. Talvez estivessem todos mortos ou estivessem no lugar onde Deucalion nasceu. — Chris respondeu.

— Então ele não era daqui? — Melissa também estava perdida.

— Eu preciso ir. — Minha avó disse levantando.

— Eu vou levá-las. — Scott se levantou, eu sorri e nos despedimos de todos.

— Você viu que ele tem um colar com uma garrafinha com prata e um arco e flecha? — eu perguntei para o Scott quando já estávamos no carro.

— Vi. — respondeu me olhando rápido.

— É marca dos Argents?

— Era da Allison. — ele disse e me olhou.

— Acho que eu gostaria de conhecê-la... — segurei na mão dele e sorri. Mas logo mudei de assunto. — Vó, preciso pedir uma coisa.

— Claro querida.

— Posso morar com a senhora? Só por um tempo. — eu disse rápido e a olhei.

— Por quê, Aly. O que houve? — ela perguntou e nesse momento chegamos na nova casa dela.

— James. — eu disse revirando os olhos enquanto descia do carro.

— Pensei que se dessem bem. — ela comentou enquanto descia e se aproximava de mim, que estava pegando a mala dela.

— E nos dávamos bem, até ele dizer que eu não poderia ficar com Scott e, aliás, ele não tem nenhum motivo concreto que me convença o por quê disso. — eu respondi indo até a casa e ela me seguiu assim como Isaac e Scott.

— Gente, eu vou indo. — Isaac respondeu.

— Depois eu quero falar com você, mocinho... Vai ter que refazer o ano escolar que perdeu. — eu avisei e ele fez cara de desanimado.

— Não te chamo de mãe porque você é mais nova. — ele disse vindo até mim.

— Não se preocupe, me chame de "irmã mais nova com responsabilidade maior que a de Isaac Lahey." — eu disse fazendo aspas e ele riu. Ele me abraçou como despedida, se despediu de Bianca e Scott e seguiu a pé mesmo até a casa de Derek. Olhei para Scott e ele estava me encarando sério. — o que foi? — questionei.

— Nada, mas me chame de irmão mais velho que levará as malas para dentro de casa. — ele passou por mim me fazendo rir e perceber que Bianca já estava dentro da casa.

— Ciúmes, Scott?! — Bianca disse sorrindo.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora