No capítulo anterior...
"- Não precisa me explicar, Lydia já deixou tudo certo, avisou que suas roupas estão na bolsa de treino do McCall, diz que aconteceu algum imprevisto com suas roupas e que tem outras limpas na bolsa dele. - Jackson se aproximou de mim falando rápido e eu afirmei."
Agora...
- Jackson, sabe que o McCall é protetor, não sabe? - um dos meninos disse rindo.
- Sabe que você é grande mas não é dois, não sabe? - eu retruquei séria e ele deu um sorriso de lado.
- Você também trata o McCall nessa maldade, docinho? - ele se aproximou de mim, me olhando de cima a baixo.
- Dependendo da pessoa, ela recebe tipos variados de mim. - eu respondi olhando para cima já que ele era maior que eu.
- Gostei de você bravinha, não quer sair qualquer dia... - não esperei ele terminar de falar, quando vi, já tinha acertado um soco em seu rosto.
- Só saio com homens que não ficarão com um olho roxo. - eu disse e saí andando acompanhada de Jackson.
- Isso foi incrível. - Jackson disse rindo. - aqui, pega as roupas e se troca logo. - ele disse ficando de costas.
- Qual a senha disso aqui? - eu disse ao ver o pequeno cadeado que era usado nas escolas.
- Sério que você não sabe? - Jackson me olhou e neguei. - o dia que vocês começaram a namorar? Estou quase certo disso. - coloquei a data e estava errado, tentei outra e estava correto, era o dia que nos conhecemos.
- Cadê o Jackson? - escutei o treinador gritar e me apressei mas logo ele já estava perto de nós.- Agora já é demais para mim. - ele disse ao me ver.
- Oi treinador. - eu sorri.
- O que você está fazendo aqui, assim? - ele questionou.
- Sabe, é que aconteceu uma coisa que só pode acontecer com as mulheres e eu tenho uma muda de roupa aqui na bolsa do Scott, então vim buscar. - inventei e vi que ele ficou sem graça, funcionou.
- Tudo bem, pega e vai logo para o banheiro feminino. - ele disse rápido e eu concordei correndo para o mesmo logo em seguida.
Quando terminei de me trocar já havia acabado o intervalo, apenas tive tempo de pegar os materiais necessários e ir para a sala, assim que me sentei ao lado do Isaac, ele me olhou.
- Descontrolada. - retrucou com a voz baixa virando o rosto.
- O quê, Isaac?! - o olhei rindo.
- Nada. - sorriu me fazendo rir. - olha, Scott mandou avisar que ele pediu para sua mãe ir até o shopping onde ele tinha pedido que você fosse.
- Mas eu queria ir. - disse desapontada mais comigo mesma que com Scott.
- Eles querem sair da escola e ir direto para a casa do lago da Lydia. - ele deu de ombros e eu fiquei quieta. A questão é: por que tão cedo já que saímos da escola às cinco?
O dia, por tanto que pedi, se passou rápido e sem nenhuma situação que pudesse me tirar do pouco controle que estava tendo. Saí da escola e encontrei Lydia já me esperando... Entrei no carro sem dizer nada.
- Algo à dizer? - ela perguntou depois de um tempo em silêncio.
- Scott não vem? - eu perguntei simples.
- Depois do expediente. - ela respondeu rápido.
- Vamos ficar sozinhas? - eu a olhei.
- Olha no retrovisor, Stiles e Isaac estão vindo e Derek logo atrás. - fiz o que ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...