No capítulo anterior...
"— Porque Deucalion está morto."
Agora...
— O quê? Como assim? — eu perguntei confusa.
— Foi uma morte muito misteriosa, ele foi encontrado com uma bala de acônito direto no coração. — Deaton explicou.
— Assim como meu pai... — eu sussurrei para mim mas Scott ouviu.
— O que acha que pode ter sido?
— O mesmo caçador. — eu respondi e o olhei.
— Mas por quê não matou a todos nós? — Scott estava perdido em meu raciocínio.
— Eu também não sei. — eu respondi pensativa.
— Se Deucalion estava morto com uma bala de acônito, o que impede de ter acônito em você também?! — Deaton exclamou pensativo.
— Como seria possível? — Scott também cogitava a ideia.
— Vamos testar, se tiver evidências, chamamos Derek. — eu disse decidida.
— A remoção do acônito é feito com qualquer objeto que queime. — Scott avisou.
— Eu sei, Lydia me contou. Eu estou pronta. — eu me ajeitei na maca e Deaton concordou pegando um maçarico logo em seguida.
— Quer ter as honras, Scott? — eu perguntei sorrindo e ele deu passos para trás negando repetitivamente. — Tudo bem, então sobrou para você, Deaton. Podem segurar minhas mãos aqui? — eu pedi mostrando os encostos da maca.
— Eu me recuso a te prender, Alyssa. — Scott respondeu prontamente.
— E eu me recuso a arrancar um braço do Deaton. — eu respondi séria e ele concordou se dando por vencido.
Ele amarrou uma de minhas mãos com uma corrente e como não havia outra, ele mesmo a segurou. Deaton avisou que ia começar e eu concordei me preparando, assim que as chamas tocaram minha pele, como instinto, tentei me proteger mas, por sorte, eu estava bem presa.
— É por isso que ela não está se curando, Deucalion queria realmente te matar pois estava com as garras sujas com acônito mas a acertou. — Deaton se afastou de mim.
— É muito? — ele fez um gesto como se dissesse que nem tanto como eu me referia. — Consegue tirar?
— Não estou preparado.
— Para tudo há uma primeira vez. — eu sorri tentando parecer confiante mas era uma faxada. — eu não posso ter medo de mais nada a partir de agora.
— Não digo que não vai doer. — Deaton avisou.
— Vamos Deaton, eu vou precisar passar por isso mesmo. — Eu me concentrei em não pensar no que estava acontecendo. — fala comigo? — pedi para Scott.
— Sobre o quê? — ele perguntou claramente nervoso.
— Qualquer coisa, até de arroz. — eu disse cerrando os dentes já que Deaton começava me queimar.
— Arroz é por baixo do feijão. — ele disse e eu notei que era algo aleatório.
— Concordo. — eu tentava manter meu corpo parado mas era impossível. — Acaba logo com isso! — eu uivei e Deaton se apressou.
Eu já estava encharcada de suor quando ele avisou que havia acabado... Tudo parecia girar e meu raciocínio não estava dos melhores.
— Como se sente? — Scott perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...