No capítulo anterior...
"— Na verdade, não. Estava checando as maneiras de seguirmos caminho. — Ele respondeu e se sentou no tronco de árvore caído."
Agora...
— Só poderemos continuar quando o restante chegar aqui. — eu respondi e me levantei.
— Onde vai? É perigoso. — Issac alertou.
— Qualquer coisa eu grito... — continuei andando. — ou ataco. Vou decidir. — dei de ombros.
— Ela se parece com o Enzo. — ainda pude ouvir Issac falando para Stiles.
Continuei andando, precisamos de algo para comer... E não digo apenas por mim, todos estão há quase vinte e quatro horas sem comer. Colhi maçãs, manga e tudo o que pude encontrar nas poucas árvores que davam frutos.
— Onde estava? — Scott perguntou preocupado.
— Eu fui ver se conseguia algo para comermos. — mostrei as frutas.
— De noite eu vi que você estava com frio, já que havia esfriado significativamente, e me deitei com você para que pudéssemos compartilhar a minha coberta. E quando acordo, você não está mais.... A Monroe não é fácil de... — Stiles o interrompeu.
— Calma Scott, ela está bem. — colocou a mão sobre o ombro de Scott e apontou para mim. Eu ainda estava impressionada com o quão rápido Scott falava.
— Eu só... Fiquei preocupado. — soltou o ar que estava preso.
— Scott, não se preocupe comigo. — me aproximei dele. — Você quer alguma fruta? — eu perguntei e sorri.
— Você não existe. — ele sorriu e pegou uma maçã.
— Você já disse isso. — dei de ombros e sorri.
— Scott se preocupa demais com você. — Stiles comentou.
— Com todo nós. — eu respondi e ele deu de ombros.
Voltei para onde havia dormido e me sentei ali. Fiquei pensando em como tudo havia mudado desde que cheguei em Beacon Hills e então, notei como Scott havia feito amizade com os três amigos do Isaac, o modo que ele sorria como se não estivéssemos prestes a entrar em uma briga...
Era bom isso em um em alfa, pois tirava a tensão de sua alcateia. Ele notou que eu o olhava e então sorriu para mim, não hesitei em retribuir o sorriso mas minha atenção foi atraída para Lydia me chamando.
— Preciso da sua ajuda. — ela me chamou para que eu fosse até o carro que ela veio juntamente com Stiles e Luca.
— Pois não? — eu perguntei chegando perto dela.
— Consegue saber quem esteve aqui? — ela perguntou e sorriu.
— Quer que eu cheire o porta-malas do Luca? — eu perguntei quase rindo e ela confirmou. — Então tudo bem. — dei de ombros e me aproximei do carro. — eu vou só precisar confirmar.
Fui até Isaac e me sentei ao lado dele.
— Qual é mesmo seu sobrenome? — eu perguntei baixo, ele pediu para que eu repetisse e se aproximou de mim, plano cumprido. Fingi respirar fundo para voltar a falar mas na verdade, apenas senti o cheiro dele. — Qual é o seu sobrenome? — repeti.
— Lahey. — ele respondeu e eu sorri agradecendo. Vi que Scott estava olhando sem entender e fiz um movimento para que ele me seguisse, ele confirmou com um aceno de cabeça como se me dissesse que iria disfarçar.
— Esse cheiro é do Isaac. — eu disse bem perto dela.
— Isaac? Mas como? — perguntou a si mesma sem entender. — Isaac é claustrofóbico.
— Mas então por que não há sinais de violência? — eu perguntei confusa.
— O que houve? — Scott se aproximou.
— Eu não sei, algo nesse porta-malas me atraía e então vim ver mas nada estava diferente... Então pedi que Alyssa tentasse descobrir de quem era esse cheiro... E é do Isaac. — Lydia explicou.
— Isaac? — ele também perguntou confuso.
— Sim, e Lydia disse que Isaac tem claustrofobia, porém não há nenhum sinal de violência. — eu continuei.
— Lembra o motivo do Isaac ter este medo? Ele não reage. — Scott comentou.
— Sim! Os castigos que ele recebia do pai. — Lydia concluiu e eu decidi não perguntar nada, já havia estragado o começo da viagem com a ideia idiota de perguntar sobre a Allison e não queria fazer isso de novo.
— Mas então, por que Isaac os considera amigos?
— Precisamos descobrir. — Scott respondeu.
— Como? — Lydia perguntava claramente perdida no assunto.
— Vamos deixá-los achar que não sabemos e então depois faremos com que eles contem. — Scott respondeu e talvez eu tenha entendido.
— Scott, eles chegaram! — Stiles gritou anunciando.
— Assim a Monroe também chega. — eu respondi e Scott e Lydia riram.
Fomos até onde eles estavam e vimos todos descendo do carro. Talvez consigamos ganhar da Monroe, pois éramos dezesseis.
— Será que agora conseguiremos lutar contra a Monroe? — perguntei para Scott.
— Depois que encontrarmos a casa que viemos procurar. — Scott disse e sorriu.
Cumprimentamos a todos que chegaram e partimos em busca da casa.
— Este carro é seu? — perguntei para Isaac e olhei para o Scott, que parecia querer rir.
— Sim, bonito não? — ele perguntou orgulhoso.
— É. — respondi simples e olhei para Scott e sorri fraco. Ele riu baixo e olhou para os próprios pés.
A viagem inteira fomos em silêncio e então começamos a busca pela casa.
— Qual é o nome do vilarejo que vocês disseram? — Isaac perguntou sem parar de dirigir.
— Bagnone. — respondi rápido e ele fez cara de quem mal sabia do que estávamos falando.
— Nunca ouvi falar dele. — Isaac disse olhando pelo retrovisor.
— Por favor Isaac, não diga isso. — eu pedi quase implorando.
— Nada parecido, um vilarejo abandonado? — Scott perguntou, vendo o desespero aparecer em meu rosto.
— Nada... Espera, vilarejo abandonado? Em uma fuga, passei por lá. Parecia não ter ninguém lá há muito tempo pois estava apenas em ruínas. — Isaac começava se lembrar.
— Deve ser lá! — eu disse entusiasmada.
— Mas fica muito longe daqui. — Isaac acabou com a minha felicidade.
— Qual o mais próximo? — Scott perguntou.
— Fica há dez minutos. — Isaac respondeu. — mas não está abandonado.
— Podemos passar por lá. — Scott respondeu e eu comemorei mas estava muito ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...