No capítulo anterior...
"— Então venha ver como uma primeira dama luta. — eu respondi breve."
Agora...
— Scott... — Stiles chegou apressado — Deuca... — parou para respirar. — Eu acabei de ver Deucalion na escola.
— Nós sabemos. — Scott respondeu demonstrando que estávamos escutando o que ele dizia.
— Ele quer te encontrar Alyssa. — Stiles disse chamando minha atenção.
— Por isso ele está mantendo assunto conosco. — Scott parecia ter desvendado o plano de Deucalion. — não o responda mais. — Scott pediu urgente e eu concordei.
— Então precisamos sair de perto dele. — eu respondi e fui até meu armário... Eu não iria dizer o meu plano para que Deucalion ouvisse e estragasse tudo então escreveria para que Stiles e Scott soubesse e avisassem os outros, ou mostrasse o bilhete.
"Vamos voltar para sala e agir normalmente. Caso ele encontre algum de vocês na sala de aula, diga qual é o meu horário, eu estarei pronta para recebê-lo."
— O quê?! — Scott respondeu indignado depois que leu. — eu não vou fazer isso.
— Por favor Scott... Eu preciso ter uma oportunidade para pará-lo. — eu pedi calmamente.
— Sozinha? — Stiles perguntou pensativo. — sabe que ele é um alfa, não sabe?
— Eu também. — eu respondi e Stiles deu de ombros concordando. — Vai dar tudo certo. — eu me aproximei de Scott e sorri.
— Eu não posso te deixar sozinha. — Scott estava convencido de não me deixar no mesmo lugar que Deucalion.
— Você precisa confiar em mim. — eu respondi me afastando novamente. — o que acha que pode acontecer? Ele me matar? — eu perguntei o olhando nos olhos e ele concordou. — ele não vai matar alguém que tem muito para oferecer a ele.
— Tudo bem, mas no primeiro som de dor que eu ouvir vindo de você, eu vou estar lá. — ele avisou e concordei.
— Ótimo. — eu sorri e o abracei. — te vejo mais tarde. — me soltei dele. — até mais Stilinski.
— Me encontre sem nenhum arranhão. — Scott pediu e eu concordei.
— Posso tentar. — eu respondi sorrindo enquanto caminhava pelo corredor.
— Cara, primeiro você namorou uma caçadora, depois alguém que quase te matou eletrocutado e agora, alguém que te mata de curiosidade. — ouvi Stiles dizer para Scott.
— Sabe que eu acho que Alyssa transmite sentimentos mais intensos? — ainda pude ouvir Scott responder antes de eu me afastar completamente.
Cheguei na sala de aula e notei que havia esquecido meus materiais mas não voltaria para pegá-los e arriscar esbarrar com Deucalion.
— Algum de vocês pode me emprestar um caderno e uma caneta? — eu perguntei para Mason e Corey que estavam, como de costume, na mesa da frente.
— Onde estão seus materiais? — Corey respondeu enquanto me dava um caderno.
— Esqueci de pegá-los no armário e Deucalion está perambulando pela escola atrás de mim. — eu respondi enquanto estendia a mão para pegar a caneta que Mason me oferecia mas ele deixou cair.
— Deucalion?! Vamos precisar chamar todos novamente? — ele perguntou aparentemente assustado.
— Não, caso ele me encontre apenas eu lutarei. — eu respondi convencida de que essa era a ideia certa.
— Scott concorda? — Corey perguntou confuso e eu concordei. — Então não temos com o que nos preocupar. — ele deu de ombros e voltou a fazer a lição.
Era legal ver que Corey havia ganhado a confiança de Scott assim como Scott ganhou a dele, digo, Scott não confia tanto no Corey mas é um progresso. A aula estava correndo normalmente quando um uivo do Scott chegou ao ponto onde eu podia ouvir, me levantei rapidamente e fui correndo para tentar ajudar.
— Fiquem aqui, por favor. — eu pedi e eles, relutante, se sentaram.
Corri pela escola toda na intenção de tentar encontrá-los mas eles já não estavam lá então liguei para Stiles, talvez o único que sabia do paradeiro de Scott e Deucalion nesse momento.
"— Por favor me diga que você sabe onde Scott e Deucalion estão.
— Eu poderia dizer se eu soubesse. Assim que você entrou na sala, ele não se controlou e foi tentar encontrar Deucalion.
— Eu não acredito. Onde pode ser que eles estejam?
— Perto da casa dos Hale, na floresta. É o mais afastado que eu posso pensar agora.
— Eu não sei onde é isso.
— Estou aqui no estacionamento indo para lá, quer carona?
— Estou chegando aí."Corri para encontrar Stiles no estacionamento e assim que o encontrei conseguimos gastar aproximadamente cinco minutos para que o jipe funcionasse. Quando Stiles conseguiu ligar o carro e chegamos na floresta, eu mal esperei ele parar o carro e já desci correndo e gritando por Scott e vi que ele estava em desvantagem e Deucalion estava prestes a cravar as garras em Scott. Não pensei duas vezes e entrei na frente de Scott, por Deucalion não ter tido tempo para parar ao me ver onde Scott estava ele acabou acertando as garras em mim e ao que tudo indica, ele queria matar Scott pois os cortes em mim haviam sido profundos.
— Alyssa, fala comigo. — Scott dizia e eu via claramente que ele estava indeciso entre ficar comigo e correr para se vingar de Deucalion que havia fugido quando viu que havia me acertado.
— Espero que... Que eu tenha salvo sua vida ao menos uma vez. — eu sorri mas as lágrimas corriam dos meus olhos e algo na minha boca me fazia engasgar.
— Não me deixa aqui. — Scott também tinha a expressão de quem sentia o mesmo que eu estava sentindo.
— Obrigada por não me deixar morrer virgem. — eu disse e vi que Scott tentou rir.
— Deaton está chegando e Chris também porque ouviu que ele estava na escola. — Stiles se aproximou de nós e me olhou com pena.
— Eu não vou morrer Stiles, não fique triste. — eu sorri e ele continuou sério. Eu sabia que aquilo era mentira... Eu estava sentindo tudo queimar por dentro.
Pelo que ouvi, Deaton levou apenas dez minutos para chegar mas para mim, foi uma eternidade, meus olhos pesavam, parecia sono, mas Scott não me deixava fechá-los.
— Não vou conseguir atendê-la aqui, vamos para a clínica. — Deaton respondeu ao me olhar e eu estava triste por não poder fechar os olhos para ao menos descansar e notei que eu estava exausta, segurar a vontade de gritar de dor para não assustar os outros não é algo que eu considere de nível fácil. Me colocaram dentro do carro com Scott apoiando minha cabeça enquanto eu estava deitada no banco de trás.
— Não deixe que ela feche os olhos, Scott. — Deaton ordenou em um tom de voz mais sério do que o que eu já havia ouvido antes.
— Por que ela não se cura? — Scott perguntava claramente apavorado, além do mais, eu sentia o tremor em suas mãos.
— Porque um alfa fez isso. — Deaton respondeu óbvio.
— Mas ela também é uma alfa. — Scott poderia ficar quieto e tirar suas dúvidas depois porque já não me bastava as batidas cardíacas do doutor.
— Eu não sei, Scott! — Deaton já parecia nervoso.
Assim que chegamos na clínica, fui colocada na maca... Eu estava ali, sabia e sentia tudo o que acontecia mas, pelo modo que Deaton e Scott estava reagindo, eu tinha a aparência de quem não estava. Deaton limpava os cortes que iam do fim do meu pescoço até a metade da barriga e só piorava já que a ardência dos cortes combinada com a ardência dos remédios só se multiplicavam.
"— Eu não posso perder ela, mãe... Vem para a clínica do Deaton e traz tudo o que for necessário para cuidar de alguém com cortes na parte superior do corpo." — Foi a última coisa que ouvi Scott dizer antes que meus sentidos se esvaíssem do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...