103 - The Lupus Magnum

4.4K 152 35
                                    

No capítulo anterior...

"- Certo, se formos pegos pela polícia, daremos qualquer desculpa, caso contrário seremos preso. - Isaac disse colocando a jaqueta."

Agora...

- O Scott tem carteira. - eu lembrei.

- Traga meu carro inteiro. - Lydia disse séria ao entregar as chaves para ele.

- Podemos ir então? - Maggie finalmente se pronunciou.

- Primeiro tem que trocar isso aí. - Lydia apontou para a perna dela.

- Nem está doendo tanto como eu pensei. - ela se sentou e começou desenfaixar, quando terminou, não havia mais quase nada ali. - eu estou realmente assustada com isso.

- Ela deveria se curar tão rápido assim? - eu perguntei e todos olhamos para Scott.

- Eu não sei, deve ter algo a ver com a mordida durante a lua, ou o alfa que mordeu. - ele respondeu rápido.

- Como assim? - eu questionei.

- Você não é da mesma espécie de lobisomens que eu ou os que conheço, talvez a transformação também seja diferente. - eu concordei com um simples aceno e me virei para Maggie.

- Diga somente à sua mãe que somos amigos da escola e que faremos uma festa do pijama, se ela quiser saber mais sobre isso, diga apenas que não haverá problemas. - eu disse ajudando Maggie com o curativo. - isso parece que não estará presente até de tarde.

- Galera, pensando bem, ainda são seis e quarenta e sete da manhã... Por acaso vocês não querem dormir um pouco e ir lá mais tarde? - Isaac perguntou e só então me dei conta de que ainda não havia sequer parado um pouco.

- Agora que você falou, quero. - eu respondi.

- Acho que todos nós precisamos descansar um pouco, não é?! - Maggie me olhou e eu confirmei.

- Vamos dar um jeito de dormir por aqui mesmo. - eu comecei organizar.

- Não precisa, lá em cima tem três quartos... Eu e Stiles ficamos em um, Scott e Alyssa em outro e se Maggie e Isaac não se importarem, podem dividir o outro quarto? - Lydia os olhou e vimos Isaac esperar pela aprovação de Maggie.

- Por mim tudo bem. - ela deu de ombros.

- Por mim também. - Isaac respondeu.

Depois que chegamos aos quartos, a única coisa que me lembro foi de ter sentido o abraço de Scott me envolver e ele sussurrar:

- Estou orgulhoso de você, é uma ótima líder. - e deixou um beijo no topo de minha cabeça, sorri com o comentário e adormeci.

Quando acordei ele já não estava mais ali... Peguei a escova de dentes em minha bolsa, saí do quarto indo até o banheiro do andar de cima mesmo, e fiz a higiene básica matinal... Voltei até o quarto para guardar e depois disso, desci os encontrando na sala.

- Bom dia... - eu disse sorrindo mas parei para pensar. - Boa tarde? - eu olhei os meninos sentados no sofá, que riram.

- Duas e dezoito. - Scott disse olhando no celular. Fui até ele, logo lhe dando um beijo rápido.

- E as meninas? - eu questionei.

- Na cozinha tentando cozinhar algo. - Isaac deu de ombros e eu fui até lá.

- Bom dia. - eu disse entrando.

- Bom dia... Já que está aqui, o que podemos fazer com isso aqui? - Lydia me mostrou a geladeira.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora