No Capítulo Anterior...
"- Bom, de qualquer modo, agora você sabe que da parte da Kira há segundas intenções. - Lydia alertou."
Agora...
- Obrigada por me ajudar, Lydia... Agora eu posso deixar a minha incrivelmente e surpreendente baixa autoestima afetar meus pensamentos. - eu disse e dei um sorriso fraco para Lydia... Era mais um sorriso de nervoso.
- Não foi isso o que eu quis dizer, Aly... - ela sorriu - você sabe que Eros disse que Scott te ama e essa foi uma das maiores razões para ele ter trago Scott de volta então, por que a preocupação? Vocês tem uma conexão incrível. - ela deu tapinhas em meu ombro e sorrimos. Era bom ter Lydia como amiga, ela fala o que tem que falar quando é necessário falar mas também sabe como deixar alguém melhor.
{...}
- Eu juro que vou fazer o mínimo de silêncio, Alyssa. - Liam me pedia novamente para ir visitar Scott. Estávamos na troca de aula e desde que contei que Kira iria comigo hoje para vê-lo, após o intervalo, ele não para de implorar para que eu deixe ele ir.
- Liam, você já me perguntou isso diversas vezes e eu não consigo mais parar de repetir que você vai precisar esperar a Kira sair. - eu disse rindo.
- Mas eu não vou fazer barulho, ele não vai acordar. - ele disse e se encostou no armário da Kira, ao lado do meu, assim que chegamos e eu senti meu coração se apertar.- O que foi?
- É que Scott sempre fazia isso quando vinha me ver nas trocas de aula. -eu disse baixo e ele rapidamente desencostou.
- Você também sente a falta dele? - ele olhou para baixo.
- Acho que todos nós sentimos mas mostramos de maneira diferente. - eu respondi e ele concordou.
- Por isso eu quero tanto ir vê-lo, eu não sei como as coisas vão continuar quando ele terminar os estudos.
- Vai continuar assim, Liam. - eu coloquei a mão no ombro dele. - eu vou me certificar que tudo fique exatamente como ele deixar, a alcateia do Scott não vai mudar, vai esperar ele voltar, não vai? - ele me olhou sorrindo.
- Vai. - sorri para ele.
- Então vai trocar seus materiais para a próxima aula. - eu disse e ele riu.
- Parece que alguém aprendeu com Scott. - ele disse rindo e foi para o armário dele.
- Gostei do que disse para o Liam. - Stiles disse aparecendo atrás de mim.
- Eu disse o que Scott diria.- eu respondi e Stiles concordou.- Precisa de algo? - eu perguntei estranhando ele ter vindo até mim sem Lydia ou Scott.
- Eu vim perguntar se você vai passar a tarde na casa do Scott e eu posso ir lá mas parece que já tem muitos convidados. - ele disse simples.
- Stiles, olha o que você está falando... Scott não gostaria que o melhor amigo dele deixasse de visitá-lo por qualquer coisa. - eu disse e ele sorriu.
- Eu nunca vi Scott como ele está agora, eu tenho medo de algo dar errado e... - eu o interrompi.
- Nada vai dar errado, Stiles. Scott está muito melhor comparado ao que aconteceu com ele, afinal, Melissa é muito rigorosa quando o filho dela é o paciente.
- Eu entendo ela. - ele disse e eu concordei. - e como está lá na casa dele?
- A mesma rotina, antes de Melissa sair para o trabalho ela dá um banho nele e já repõe as vitaminas necessárias, Derek fica uma parte da manhã para garantir que nada dará errado e se ele precisa sair, Braeden fica no lugar dele... Depois que eu chego em casa, almoço e respondo todas as perguntas diárias da minha avó e minha mãe, sigo para casa dele e fico até depois que Melissa chega.. Não preciso fazer nada demais, só reponho as vitaminas se perceber que ele está mais pálido ou gelado.- repeti todo o processo de cuidado que havia acontecido desde que levamos ele para casa.
- E todos os dias tem minha ilustre visita. - Stiles disse e sorrimos.
- Isso é bom, e vai ser melhor ainda quando ele acordar e o ferimento começar fechar. - eu comentei e fechei o armário.
- Ainda não está fechando?!- ele perguntou indignado.
- Não, ele precisa de energia vital para o corpo começar o processo de cura e é por isso que ele não pode ser acordado. - eu disse e dei de ombros. - é melhor irmos para sala. - eu disse apontando para senhora Martin que se aproximava e ele concordou.
- Senhorita Vitale, como está o senhor McCall? - o professor perguntou assim que apareci na porta.
- Progredindo, professor. - sorri. - posso entrar?
- Claro. - ele me deu passagem e me sentei no mesmo lugar de sempre. Minha amizade com Mason e Corey ainda estava intacta, mas não posso dizer o mesmo do relacionamento dos dois, ainda estavam um pouco fragilizado e como de costume, eu estava os observando de perto.
- Faz tempo que não temos um tempo para conversar. - Mason disse baixo.
- Todo dia conversamos. - eu disse e sorri.
- Mas não como antigamente... Você anda muito atarefada, tem dedicado uma boa parte do seu tempo a Scott.- ele sorriu.
- Sim, mas tudo será recompensado quando ele acordar. - eu sorri. - mas e você e Corey? Algum progresso?
- Estamos progredindo lentamente, sempre que me aproximo dele, me lembro dele dizer que estava sem espaço na nossa relação e a única coisa que me vem a cabeça é deixá-lo ter espaço.
- Estão pelo menos mantendo conversa? - eu perguntei e ele afirmou.
- Olha ele aí. - ele disse ao ver Corey entrar na sala.
- Pelo menos vocês ainda são uma dupla em todas as aulas. - eu cochichei e ele deu um leve sorriso. - Olá Corey.
- Oi. - ele sorriu. - podemos conversar depois? - ele disse e eu concordei.
- Vou passar a tarde na casa do Scott mas primeiro vou em casa almoçar, quer conversar comigo no caminho de casa? - ele concordou.
Olhar toda a sala formada em duplas era bom porque todos estavam conversando e se enturmando mas por um lado era ruim, já que eu estava sozinha pois cheguei na metade do ano. Mas de repente, Isaac entra na sala, fala com o professor e vem sorrindo na minha direção.
- Olá senhorita Vitale.- ele se senta ao meu lado.
- O que está fazendo aqui?
- Eu não queria contar antes da hora mas agora eu sou da sua turma, em todas as aulas.- ele colocou um caderno em cima da mesa.
- Mas você não estava na série do Scott?
- Sim, mas ano passado eu fui embora faltando três meses para terminar o ano. - ele deu de ombros. - e eu disse para a diretora que meu único pedido era ficar na sala de quem eu conheço, aqui estou.
- Então ano que vem você vai estar na mesma sala que eu? Eu não estou entendendo. - eu ri.
- Ano passado eu estava no penúltimo ano da escola e larguei tudo, esse ano eu estaria no último com Scott e a turminha, mas minha sala estava neste conteúdo quando saí... - ele deixou vago mas eu já havia entendido.
- Isso é ótimo... Eu acho. - ri. - pelo menos agora eu tenho uma dupla. Mas se isso aconteceu com você, e a Kira?
- Não faço ideia, não era da sala dela. - deu de ombros e começou a copiar o conteúdo da lousa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...