No capítulo anterior...
"A maior certeza que eu tive desde que cheguei em Beacon Hills era essa: Eu não quero estar na mesma alcateia que o Deucalion. "
Agora...
— E por que construir uma alcateia com quem nem sabe se transformar? — questionei e sorri falso apontando para mim mesma.
— Porque isso é algo que se aprende fácil, e ter um alfa de quase dois metros na forma de um lobo é algo sensacional. — Deaton explicou. — Aliás, chequei sua espécie. Posso afirmar que você é da espécie Canis Dirus mas que essa espécie está extinta.
— Ótimo! Um monstro de quase dois metros e diferente de todos os outros. — exclamei enquanto me sentava no chão e suspirei.
— Olha, pense como se a alcateia do Scott fosse o mundo. — Stiles se sentou ao meu lado e eu confirmei, sinalizando que havia entendido. — Todos eles são de uma espécie diferente mas todos são do mundo sobrenatural. Eu sou apenas um humano sem nenhum poder, o que eu posso fazer é estar presente para apoiá-los e ajudá-los mesmo que isso signifique que no fim do dia eu volte para casa com um braço quebrado, ou nem volte... — as palavras de Stiles, apesar de sempre serem complicadas, eram boas metáforas e poderíamos entender se fossem bem analisadas.
— Mas nesse pouco tempo que estou entre vocês, já percebi que você é realmente importante tanto para o Scott quanto para os outros. Stiles, ainda bem que o Scott tem você. — eu sorri. — Acho que aceitar Scott como meu alfa é o certo a se fazer.
— Realmente porque Deucalion não é o alfa que um lobisomem honesto deseja. — deu de ombros e eu ri. — Não é porque sou amigo do Scott mas ele realmente se importa com os outros mesmo que não os conheça direito.
— Eu sei, percebi isso. Estou começando a me sentir culpada por Scott estar brigando no meu lugar. — antes que Stiles pudesse responder, seu celular tocou anunciando uma chamada.
— É a Lydia. — disse se levantando rápido.
"— Leva ela para a casa do Derek. Agora!
— Mas o que aconteceu?
— Scott disse para levá-la e pedir para que Derek ensine o que ele puder no mínimo tempo possível. Deucalion a quer na alcateia a qualquer custo.
— Como você, Scott e a Malia ainda não conseguiram derrotar um lobisomem cego?
— Stiles, eu realmente espero que você já esteja no jipe a caminho da casa do Derek.
— Bom, eu estou a caminho... do jipe.
— Corre Stiles!"— Certo, já entendi que a Lydia está com pressa. — eu disse me levantando.
— Obrigada pelo abrigo Deaton, mas precisamos ir. — anunciou já a caminho da porta.
— Para onde vão? — Deaton perguntou nos interrompendo.
— Para casa do Derek. — Stiles respondeu e Deaton concordou.
— Qualquer coisa, me liguem. — agradecemos a disponibilidade de Deaton e saímos do local.
— Quanto tempo você acha que levaria para aprender se transformar e lutar? — Stiles perguntou quando o jipe finalmente funcionou.
— Para me transformar, levaria uns quinze minutos, agora para lutar é outro assunto. — respondi pensativa e Stiles me olhou sem saber se ria ou se me obrigava a aprender hoje.
— Você tem que aprender hoje. — e acelerou... Sim, eu tinha que aprender hoje.
Quando chegamos, achei que o lugar estivesse abandonado. Stiles abriu um grande portão preto e entramos. Eu não sabia se sentia medo ou curiosidade, a única claridade do local era a luz do sol que entrava pela grande janela.
Stiles entrou praticamente gritando por Derek e eu quase mandei ele calar a boca, porque meu medo era um lobo enorme descer as escadas que tinha no canto da sala ou sair de algum lugar sem esperarmos, mas mudei de ideia completamente quando vi quem era Derek, ou era miragem ou era sonho.
— O que vocês querem? — ele perguntou enquanto se aproximava. Se ele tinha quase dois metros na forma humana, meu medo era vê-lo transformado.
— Scott pediu para trazer Alyssa aqui e pediu para que ensinasse o máximo que puder no tempo mínimo. — Stiles explicou.
— Alyssa? — Se virou para mim e eu confirmei.
— Ela é uma alfa mas não sabia até dois dias atrás e é a última de uma espécie chamada... — Stiles falava apressado e Derek apenas olhava perdido, então resolvi simplificar.
— Um lobo gigante que não tem mais ninguém da espécie, sei que é estranho, mas preciso aprender lutar logo para tirar Deucalion da minha cola.
- Canis dirus? Lobos gigantes? - ele perguntou sem entender. - achei que essa espécie não existia mais.
— Deucalion a quer justamente porque ela é a última. — Stiles respondeu óbvio e eu pude sentir que Derek o daria um tapa ali mesmo. — neste momento, Scott está tentando atrasá-lo.
— Então temos que começar logo. — Derek disse e de repente, as presas e garras estavam à mostra.
— Eu não sei fazer isso! — avisei olhando Derek com uma expressão apavorada. — Eu nunca as ativei voluntariamente. — tentar explicar e tentar não ser atacada, definitivamente, não era o meu forte.
— Porque você nunca teve que proteger sua vida de outro ser. Então se defenda agora! — vi somente a silhueta musculosa de Derek se aproximando de mim e me empurrando para longe. Consegui cair de pé e o barulho do meu peso contra o chão foi diferente o que me fez perceber que minhas garras haviam arranhado o chão.
— Você conseguiu! — Stiles comemorou.
— Vamos ver por quanto tempo. — E novamente Derek já estava muito perto.
— Espera! Como eu me defendo? — eu perguntava gritando fazendo com que Derek parasse.
— Você só precisa tentar se defender, o resto acontece. — quando é que ele faria alguma expressão?
— Se eu tentar fazer movimentos de luta que eu vi em filme, dá certo?
— Com muito treinamento, é possível. — correu novamente em minha direção.
Corri na direção dele e ao pegar impulso, pulei sob ele e o empurrei com o pé direito, caindo em posição de ataque.
— É isso, Alyssa! — Stiles dizia como se acabasse de ver um gol do seu time.
— Mas saiba que lutar comigo e lutar com Deucalion são coisas diferentes... Eu te vejo e isso se torna o pilar da minha atenção. Deucalion te escuta, o que é muito ruim já que você causa o barulho das suas garras contra o chão sempre que o toca depois de um golpe. — Derek tentava explicar. — tente voltar ao chão depois de um golpe sem colocar as mãos nele.
Fiz o que Derek aconselhou mas não deu certo, caí sem nem conseguir tempo para me apoiar.
— Tenta de novo. — Derek insistiu e assim eu fiz por mais quatro ou cinco vezes. Consegui e me posicionei em pé para comemorar, mas uma voz surgiu atrás de mim.
Por causa do susto, agi por impulso... Coloquei as mãos no chão e apoiei meu peso nelas, virando minha perna direita em direção de onde havia vindo a voz e acertei em cheio o rosto da pessoa. Só me dei conta de que não era um treinamento, quando vi um homem caído no chão e Derek rindo.
— Ótimo trabalho, sobrinho. — o homem disse com a mão no maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...