100 - Angry Wolf

2.2K 148 27
                                    

No capítulo anterior...

"Assim que nos aproximamos, eles pararam de falar."

Agora...

- Aconteceu algo? - eu questionei olhando nos olhos de um por um.

- Nada demais. - Stiles sorriu.

- Qualquer coisa me avisa, entendido? - Scott me olhou sério.

- Como eu já estar ouvindo aquelas meninas perto do bebedouro dizendo que não sabem qual vestido usar no baile mesmo eu não estando interessada no assunto? - eu questionei e ele riu.

- Isso também. - deu de ombros.

- Por falar em vestido, guardei o seu na minha casa... Eu ia te devolver o cartão mas como hoje você talvez tenha um risco maior de perder, vou entregar para sua mãe. - Lydia respondeu.

- Não diga que eu deixei com você porque aconteceu o que aconteceu, diga que esqueci na sua bolsa. - eu disse rápido.

- Vou fingir que entendi o que disse.. - Lydia bateu as unhas no caderno e eu ri.

- Eu vou indo. - dei um falso sorriso e saí dali, passos depois Isaac apareceu ao meu lado. - eu sei que Scott pediu que ficasse por perto.

- Como... Escutando melhor, não é? - ele apertou os lábios e eu confirmei. - então é exatamente isso o que você está pensando.- se apoiou no meu armário.

- Tem companhia para o baile? Ou pensou em chamar alguém? - mudei de assunto e ele me olhou rápido.

- Ainda não... 

- Chama a Malia. - eu disse de repente e fechei o armário, assim que me virei, vi Kira virando o corredor. - Ou a Kira. - sorri.

- Vou tentar a Malia. - ele respondeu e eu ri, acenei para Kira antes de irmos para a sala.

- Theo aceitaria ir com a Kira? - eu questionei e ele me olhou.

- Kira aceitaria ir com Theo? - ele rebateu.

- Malia está ali, fala com ela. - eu aconselhei e ele me olhou. - Chegue devagar. - parei de frente para ele. - seja educado e vá direto ao ponto. - arrumei o casaco dele. - você consegue fazer isso! - o encorajei. - eu levo isso para você. - peguei a mochila dele e fui para a sala. 

Assim que me sentei na sala de aula, Liam passou por mim e avisou que Ashley estava me procurando do lado de fora da classe.

- Por quê não entra? - eu perguntei assim que me aproximei.

- Porque eu não tenho aula de francês. - ela deu de ombros e eu confirmei. - olha só, Ivan não tem mais idade para frequentar a escola então eu vou ficar por perto. - ela deu de ombros.

- Tudo bem, mas... - eu disse claramente sem conseguir acompanhar o raciocínio dela.

- Somos quase uma alcatéia agora e pensa bem, um lobo solitário não tem força o suficiente, o único lobo presente na sua alcatéia - fez aspas na última palavra. - é o Ivan e ele não pode estar aqui... Então encontre alguém ou transforme alguém. 

- Eu não vou transformar ninguém. - eu disse rápido.

- Tudo bem, e então o que acha de simplesmente tentar convencer algum lobisomem? - ela cruzou os braços.

-Ashley.. - vi Isaac se aproximando e enrolei um pouco até que ele estivesse perto o suficiente. - brilha os olhos para ela, Isaac. - pedi e assim ele fez, mesmo sem entender.

- Ele é seu beta? - ela questionou surpresa.

- Não. Ele é o beta do...? - eu o olhei duvidosa.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora