44 - Our Date.

4.7K 345 8
                                    

No capítulo anterior...

"Esqueci de mencionar que esfriou bastante e vamos para um lugar alto, esteja agasalhada."

Agora...

Sorri com a mensagem e olhei para Lydia que estava com algumas roupas nas mãos.

— Eu gostei do seu estilo e fiquei em dúvida. — ela disse e eu ri vendo que ela estava com três vestidos, jaquetas e calçados.

— Scott disse que está frio. — eu alertei.

— Então essa calça vai servir. — ela respondeu pegando a minha calça preta também de couro. — mas as jaquetas não. — as colocou de volta no guarda-roupa.

— Se decidiu? — eu perguntei sorrindo. — vou colocar qualquer roupa por enquanto. — entrei novamente no banheiro e me vesti.

— Eu não sei se é melhor essa ou essa. — mostrou duas opções que ela havia montado e colocou as mãos na cintura.

— Ei meninas, querem um lanchinho? — minha mãe disse após bater na porta.

— Cookies, senhora Vitale? — Lydia sorriu.

— Sim, vou deixar aqui. — deixou a bandeja na minha mesinha. — vão sair?

— Lydia quer algumas roupas emprestadas para sair com Stiles mas está em dúvida entre as duas. — eu menti e ela concordou.

— E qual é a sua favorita? Dê uma opinião à ela... — minha mãe aconselhou.

— hmm... — pensei. — A segunda. — eu respondi e elas sorriram.

— Então vai ser essa. — Lydia sorriu e guardou a primeira opção.

Minha mãe sorriu e saiu do quarto.

— Acho que você vai precisar escolher uma roupa para levar. — eu cochichei para Lydia e ri.

— Imagina se ela acha ruim que você me empreste roupas... — Lydia disse séria.

— Lydia, minha mãe? Tem certeza? — eu perguntei e ela riu.

— Certo, mas se arrume... Já são oito e quarenta e logo logo Scott estará aí. — Lydia aconselhou

— E se minha mãe entrar sem que eu perceba? — eu perguntei me levantando.

— Use um roupão. — deu de ombros e sorriu. — Vou indo. Te vejo amanhã na escola.

Nos despedimos e eu fui me arrumar. Eu fiquei indecisa se passava alguma maquiagem mas decidi fazer o de sempre: rímel e um batom claro. Terminei e fiquei sentada olhando para a tela escura do computador pensando se realmente estava bem e de repente escuto passos vindo até meu quarto, não tive outra reação a não ser correr para o banheiro.

— Filha? — meu padrasto me chamou entrando no quarto.

— Estou no banheiro. — gritei de dentro do mesmo.

— Sua mãe perguntou se você e Lydia gostaram dos cookies? — meu padrasto tinha esse estranho costume de conversar normalmente com uma pessoa estando dentro do banheiro e ele fora.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora