13 - I'm not going to fight with you.

10.5K 847 144
                                    

No capítulo anterior...

" Ótimo trabalho, sobrinho.  o homem disse com a mão no maxilar."

Agora...

— Me desculpe! — eu disse querendo rir. — eu sei que estou na sua casa...? — olhei para Derek para confirmar se a casa era do homem que havia ganhando um chute meu e Derek apenas deu de ombros. — ... Mas você apareceu de repente. Você não vai se transformar, vai?

— Você é um lobisomem que tem medo de lobisomem?! — questionou irônico, enquanto se levantava e apontava para minhas garras e presas. 

— Ah, desculpe. — fiz com que voltassem ao normal e me surpreendi pelo meu autocontrole. Virei sorrindo para Derek e Stiles e novamente, mas o intruso parecia ser bem estraga prazeres.

— Isso tudo é por que guardou os armamentos? — o homem perguntou ao Derek, que assentiu em concordância.

— Eu não sou muito boa com essa fase de transformação. — expliquei.

— Vamos ver. — as garras e presas do homem logo apareceram e as minhas, por consequência, também.

— Você é mais bonito humano. — eu disse o observando.

— E você é um alfa... — comentou surpreso e sorri.

— Eu estava esperando por essa reação, Peter. — Derek disse e Peter voltou ao seu normal.

— Como ela pode ser um alfa se nem sabia lutar? — ele perguntou se sentando no sofá.

— Como você pode ser pai da Malia e ela ser bem mais fácil de se conviver? — Stiles perguntou o olhando de uma forma engraçada e eu ri.

— Acha que está pronta para enfrentar o Deucalion? — Derek perguntou e Peter riu.

— Ela vai enfrentar Deucalion tendo medo de um lobisomem?! — ele perguntou sarcástico e riu.

— Não, eu vou enfrentar o Deucalion com medo dele destruir as coisas por minha culpa.

— Então acho que você está o subestimando demais. Deucalion não vai lutar com você. — Peter respondeu como se já previsse o que aconteceria em um futuro bem próximo.

— Certo, então vamos falar com ele... — eu disse me virando.

— Mas você não pode ter medo de um lobo. — Peter disse se tornando um lobisomem. Horrível.

— Eu já avisei que você é mais bonito humano. — com o susto, minha voz saiu mais alta, juntamente com os dois passos que dei para trás.

— Lembra-se, deixe a raiva tomar seu corpo. — Stiles disse me alertando.

— Mas raiva de quê? — estava claramente perdida e os "experts" em luta ao meu lado em nada ajudavam.

— O que mais te dá raiva. Qualquer coisa. — ouvi a voz de Stiles enquanto o Peter-lobo, como o apelidei carinhosamente, se aproximava de mim bem devagar.

— Ou pensa que ele vai acabar com a sua vida. — Derek respondeu como se fosse óbvio e na verdade era... Me transformei imediatamente e Peter começou a recuar.

— Vamos, não tenha medo. — sorri.

— Medo? Eu estou te encurralando. — Peter tentava me confundir.

— Acho que isso não é verdade. — e ataquei...

Como diz o ditado: "Quem bate primeiro, apanha menos.", quando levei o primeiro golpe do Peter, comecei achar que esse ditado era mentira. Ele apenas me dava golpes com as patas traseiras, o que fazia com que eu caísse longe de onde apanhei.

— Reage Alyssa! — Stiles gritou.

— Se você for lutar assim contra Deucalion, Scott vai morrer. — Derek alertou. Eu não gostaria que alguém morresse por minha casa. Então agi.

Era deixar que a raiva se espalhasse pelo meu corpo e reagir, e foi o que fiz... Porque nunca consegui me controlar depois que estava com raiva, o que eu ainda não entendo era que nunca tinha me transformado. Enquanto pensava, Peter resolveu atacar meu rosto.

— Agora chega! — a cada golpe que eu dava, Peter ia para trás. Quando vi que ele não tinha para onde ir, o segurei pelo pescoço e o ergui. — você quer tirar meu medo e colocar a raiva no lugar?- o soltei e voltei a minha forma humana.

— Acho que você já tem o controle. — Stiles comentou e olhou para Derek como se quisesse confirmação.

— Acho que a gente pode ir tentar falar com o Deucalion enquanto eu ainda estou com raiva do Peter. — anunciei enquanto saia da casa do Derek. v Obrigada pelas aulas, Derek. — disse já atravessando a grande porta preta.

v Olha, você não vai me atacar aqui no carro, vai? — Stiles perguntou enquanto tentava ligar o jipe.

— Eu estou com muita dúvida se conto para minha mãe o que sou e pergunto se ela sabe porque eu nunca havia me transformado lá em Nova Iorque, ou se primeiro eu penso como parar Deucalion e falar com ela depois.

— Eu voto na segunda opção. — Ainda estávamos há um bom tempo da escola e eu estava quase indo correndo.

— Então acelera aí por favor. — eu disse e ele acelerou um pouco mais. Podia estar nos limites da velocidade mas, com a pressa que eu estava, parecia que ainda estava devagar.

Quando chegamos ao campo da escola, tentei ao máximo que pude, ouvir algum som de briga ou algo do tipo... Mas nada.

— Deucalion! — eu gritei tentando atraí-lo.

— O que você está fazendo? — Stiles perguntou assustado.

— Atraindo-o para mim. — respondi e ao longe vi um lobo vindo... Eu não tinha certeza se ia me atacar ou se ia se juntar a mim, já que também não sabia se era Scott ou Deucalion. — Acho que não armei o plano direito.

— O quê?! — Stiles perguntou dando alguns passos para trás. Lydia apareceu e se juntou a nós.

— Onde o Scott está? — perguntei sentindo o frio na barriga crescer.

— Ele e Malia tentaram levar Deucalion para longe da escola. — Lydia respondeu e logo vi Scott e Malia vindo.

— Vamos, ele está voltando. — McCall anunciou e começou me puxar pela mão.

— Não Scott, se fugirmos agora, teremos que fugir sempre. Me deixa tentar. — pedi parando e ele me olhou como se eu fosse louca.

— Mas você ainda não tem total controle da sua parte lobisomem. — ele tentou argumentar.

— O mínimo que eu tenho controle pode acabar com a confusão que eu estou causando. Por favor, confia em mim. — insisti fazendo, finalmente, Scott ceder.

— Mas não vai lutar sozinha. — ele disse e vimos Deucalion se aproximar na forma humana, ou seja, não estava enxergando.

Scott deixou que as garras e as presas aparecessem e eu segui o exemplo.

— Não vou lutar com você, Alyssa. — Deucalion disse sorrindo. — apenas quero que venha comigo.

— Eu não posso.. — disse baixo — e não quero. Só estive dois dias na alcateia do Scott e aprendi que nela, você nunca está sozinho... Ao contrário de você, ele não quer uma alcateia para derrotar as outras e sim uma que faça com que estejamos seguros e não sozinhos.

— Se essa é sua escolha, sinta-se à vontade para ficar, mas eu vou voltar. — prometeu com um meio sorriso.

— E quando você voltar, estaremos prontos para conversar... Não vou lutar com você.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora