50 - Late!

3.4K 288 19
                                    

No capítulo anterior...

" Qualquer coisa eu passo na sua casa. Boa noite."

Agora...

Desliguei o celular e continuei procurando sobre a mitologia grega... Cada história lida me atraía mais e me fazia querer continuar procurando, o resultado disso foi que só percebi que horas eram quando o sono protestou a falta de atenção que recebia às três e quarenta e oito da madrugada. Rapidamente desliguei o computador e fui dormir, afinal, amanhã tinha aula e eu teria que acordar às sete.

Por dormir tarde, perdi a hora e minha mãe não me acordou. Ótimo, chegarei mais tarde na escola do que se fosse de carro com minha mãe. Sem contar nas dezoito mensagens de Scott e nas vinte e três de Lydia, para não deixá-los achando que eu havia esquecido de ir com eles na casa do desconhecido, resolvi ligar para eles avisando que chegaria mais tarde. Assim que levantei, encontrei um bilhete na escrivaninha do meu quarto, era da minha mãe.

"Oi filha, não te acordei porque são as últimas semanas de aula e, apesar das provas, você não precisa se preocupar com as faltas... Mas de qualquer modo, se quiser ir à escola mesmo assim, me liga ou dê um jeito de me avisar que eu aviso na diretoria que você precisou me fazer um favor. Beijos, te amo."

Então eu deveria ligar para minha mãe, primeiramente, na esperança de que ela atendesse e, se minha mãe estivesse na diretoria para me ajudar entrar, ligar para Scott e Lydia. Disquei o número de minha mãe e ela atendeu no quinto toque, provavelmente estava em aula.

" Mãe?
 Filha? Eu estava dando aula. Está vindo?
 Mãe, eu não posso faltar hoje, assim que sair da escola vou com Lydia, Scott e Stiles visitar o lugar que eles querem fazer minha festa de aniversário.
 Então quando estiver aqui na frente da escola, me manda mensagem e eu vou rapidinho na diretoria.
— Tudo bem, tchau mãe te amo."

Desliguei e mais que depressa mandei mensagem para Lydia e depois Scott.

"Bom dia! Perdi a hora, mas não se preocupe, chego aí em cinquenta minutos ou menos, dependendo da minha bicicleta pois ainda não ganhei meu carro."

"Bom dia!! Me desculpe o atraso, perdi a hora :/... Mas chego em cinquenta minutos... Ou mais porque irei de bicicleta. Tchau, se cuida."

Bloquei o celular e fui me arrumar, me arrumei tão depressa que não acho que gastei nem metade dos cinquenta minutos que disse que gastaria. Quando peguei o celular para sair do quarto, vi luz de notificação acesa e anunciando a mensagem de Scott.

"Bom dia!! Estou em horário livre, quer quer eu te busque de moto?"

"Não vou poder recusar, te espero em frente à minha casa."

"Estou a caminho."

"Falou como super herói :)"

Rapidamente saí de casa e o esperei, que chegou em menos de quinze minutos.

— Te devo um obrigada. — disse assim que me sentei na garupa da moto.

— Um beijo é suficiente. — ele disse sorrindo e me entregando um capacete.

— Tudo bem. Assim que chegarmos. — me segurei a ele e para a minha primeira vez em uma moto, tudo estava bem. Surpreendente foi o modo que ele estacionou a moto, me fazendo rir devido o frio na minha barriga.

— Por onde você entrará agora? — Scott perguntou assim que descemos da moto.

— Tenho que avisar minha mãe que estou aqui. — Peguei o celular. — aliás, não me esqueci do seu agradecimento. — sorri e o beijei, um beijo rápido, afinal, eu tinha que chegar na sala de aula antes da terceira aula senão perderia mais uma prova.

"Mãe? Estou aqui."

— Como é o cordão que sua avó te mandou? — Scott perguntou assim que me encostei na moto ao lado dele.

— É este aqui. — puxei o cordão para fora da minha regata preta e o mostrei mas Scott não olhava para o cordão e sim para o meu decote. — aqui, Scott. — subi um pouco mais o rosto dele de acordo com o cordão e ele riu.

— É que esse tipo de regata em você é muito mais atraente do que o cordão. — ele riu.

— Sinto informar que você só verá essa atração toda, talvez, no almoço. — eu sorri e olhei minha mãe acenando para nós da entrada da escola.

Fui até lá e ela se surpreendeu com Scott.

— Pensei que seria só você. — minha mãe comentou.

— Scott foi me buscar.

— Tudo bem, entrem. — passamos rapidamente para os corredores onde ficavam os alarmes para que eu pudesse trocar meus materiais e depois Scott me levou até minha sala.

— Te espero no almoço. — ele disse e me puxou para um beijo.

— Guarda lugar para mim. — pedi e entrei na sala.

— Atrasada senhorita Vitale, de novo. — a professora repreendeu. — dessa vez não posso te deixar ficar.

— Tudo bem, fico na secretaria. — bufei e saí mas encontrei Scott no corredor. — aula livre ainda?

— Os dois primeiros tempos e você? — ele sorriu.

— Atraso. — dei de ombros e ajeitei a alça da bolsa que caía em meu ombro.

— Então vem, temos um tempo juntos. — ele sorriu.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora