39 - Venha ver como uma primeira dama luta.

5.1K 423 48
                                    

No capítulo anterior...

"Aquela noite foi incrível, eu estava encantada com Scott... Ele era o tipo de cavalheiro que não se encontrava mais nos dias de hoje... E eu tinha sorte de ter encontrado."

Agora...

Quando acordei no dia seguinte, vi Scott dormindo tranquilamente com os cabelos bagunçados, involuntariamente eu sorri. Decidi que não o acordaria, pois estava cedo ainda e não faria sentido acordá-lo, mas eu também não queria sair dali então nem me mexi.

— Bom dia. — ele disse sorrindo quando percebeu que eu estava acordada. — Não dormiu?

— Bom dia, na verdade eu dormi mas não tive coragem de levantar. — eu respondi sorrindo.

— Temos que ir à escola. — ele avisou. — Mas se não quiser ir, eu concordo. — ele sorriu travesso e me puxou para ele.

— Sabe que precisamos ir por causa das faltas, não sabe? — eu perguntei enquanto me sentava. 

— Sabe que eu achei essa camiseta melhor em você? — ele respondeu sorrindo quando me viu com a camiseta dele.

— Precisamos ir pra escola. — eu respondi sorrindo e me levantei. Sim, era um motivo para fugir da vergonha.

Tomei um banho rápido, me troquei e fiquei esperando Scott se aprontar.

— Precisamos passar na sua casa e pegar material para você? — ele perguntou saindo do banheiro já vestido.

— Precisamos, se não minha mãe esquece de levar. — eu respondi dando de ombros e o olhei.

Scott iria com a moto dele e eu aproveitaria carona com a minha mãe. Ao passar em casa, vi que meu padrasto ainda não havia saído para trabalhar, estranhei mas achei que a viagem havia sido cansativa e por esse motivo ele ficaria em casa hoje mas ele apenas iria mais tarde. Peguei os materiais necessários, me despedi dele e fui para a escola com minha mãe que não pronunciou uma palavra durante o caminho.

— Mãe, eu estou mais feliz em saber toda a verdade agora. — eu puxei assunto e sorri.

— Desculpa por não ter contado antes. — ela respondeu simples ainda sem olhar para mim.

— Eu sei que foi porque a senhora tinha medo da minha reação, mas eu realmente precisava saber. — eu tentei explicar.

— E eu sei que agora você já tem maturidade para saber lidar com as situações. — ela me olhou e sorriu. 

Chegamos na escola no exato momento da última chamada para entrar nas salas então não vi Scott na escola e hoje, especialmente hoje, eu teria tanta coisa para fazer que nem sei se daria tempo de almoçar calmamente mas eu precisava colocar todas as matérias em dia e ainda pedir os trabalhos de compensação de aulas para os professores. Assim que entrei na sala, encontrei Mason e Corey fazendo as lições das aulas que estávamos na Itália.

— Sabe que tem muita lição para fazer, não sabe? — Mason perguntou assim que me sentei atrás dele.

— Não só sei como tenho certeza. — eu respondi bufando.

— Quer meu caderno emprestado? — Mason me ofereceu sem parar de escrever.

— O quê? Vai me dizer que já fez todas as lições? — perguntei parcialmente indignada.

— Falta apenas biologia e espanhol. — Corey respondeu simples.

— Quando tiveram tempo para copiar? — eu estava realmente perplexa com o quão eles se dedicavam às aulas.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora