19 - Library pain.

8.1K 605 125
                                    

No capítulo anterior...

" Não sei explicar exatamente mas Kitsune seria "a raposa de muitas caldas."

Agora...

— Certo, talvez eu tenha achado isso estranho. — eu disse e rimos.

Talvez eu tenha me enganado sobre a Hayden e talvez poderíamos ser grandes amigas, mas ainda precisaria de tempo. Tempo para conseguir estabelecer confiança em quem acabara de me acusar por algo que realmente não existia. Tempo para vê-la provar que poderíamos ser mais que colegas de classe e que poderíamos trocar segredos.

— Mas quanto tempo ela precisa ficar com as Skinwalkers? 

— Não se sabe. Pode demorar cem, duzentos e talvez oitocentos. — Hayden deu de ombros começando rabiscar algo.

— Dias?

— Anos. — corrigiu normalmente, como se alguém vivesse aquele tempo todo, e eu engasgada com a indignação. Como alguém viveria cem anos para treinar? E oitocentos então?

Novamente voltei minha atenção a aula e logo chegou o momento que os alunos tanto esperam, a hora de ir para casa. Ao sair da sala, fui procurar por Scott, precisava parar o intenso trânsito de pensamentos que os recentes momentos com ele estavam me causando. Não o encontrei, mas encontrei Lydia e Stiles indo em direção a biblioteca.

— Sabem onde Scott está? — perguntei chegando perto deles.

— Deaton ligou dizendo que precisava da ajuda do Scott então ele foi para lá, dez minutos antes do último sinal. — Stiles explicou.

— Vocês vão ficar hoje na biblioteca? — eu perguntei indo para o meu armário, precisaria deixar meus materiais lá e depois seguir para a biblioteca. Vi ambos confirmarem. Abri meu armário e vi um bilhete caindo.

— Recebendo bilhetes anônimos, Alyssa? — Stiles perguntou sorrindo.

— Não são anônimos se eu sei quem os escreveu. — eu sorri.

— Scott ainda deixa os bilhetes? — eu confirmei e sorri. — seria uma paixão surgindo?

— Não, isso se chama gratidão. Ele me deu proteção e eu quero dar o mesmo a ele. — eu expliquei.

— É quase impossível proteger Scott, ele sempre está protegendo aos outros. — Lydia argumentou.

— Mas mesmo quem exala proteção, precisa ser protegido. — disse abrindo o bilhete e lendo logo em seguida.

"Não pude cumprir o que planejei pois precisei ir embora mais cedo mas precisamos de um lugar para nos encontrarmos. Você precisa saber de tudo."

Tudo o quê? E tudo o quanto? Que lugar e em que momento? Eram questões que não me deixavam depositar cem por cento da minha atenção em uma única coisa, e eram as que mais demoravam para serem esquecidas e eu deixaria para responder depois que terminasse os trabalhos na biblioteca.

v O que você precisa fazer hoje? — Lydia perguntou assim que entramos na biblioteca.

— Preciso organizar as cinco primeiras estantes lá de cima.

— Ótimo, exatamente as estantes com os livros de história. — fomos para o andar superior e começamos a organizar.

Eu olhava livro por livro, digo, título por título e passava para Stiles que, por sua vez, passava para Lydia. Ela olhava todo o conteúdo dos livros pois achava que poderíamos estar deixando passar algo. Ao fim do dia, havíamos organizado as cinco primeiras estantes e mais três porém apenas um resultado.

— O que temos até agora? — eu disse me sentando de frente para Lydia.

— Somente um vilarejo pequeno chamado Bagnone, na Itália. Em seu máximo já teve vinte e oito pessoas por metro quadrado e hoje, está vazio.

— Que horas são, Stiles? — perguntei já que o mesmo estava com o celular na mão.

— Faltam cinco minutos para as sete da noite. — me assustei com a resposta de Stiles, já que ficamos ali por duas horas a mais que meu horário.

— Vamos para casa e amanhã voltamos aqui? — perguntei e ambos confirmaram.

Peguei minha bolsa e fui descendo as escadas, sendo seguida por Lydia e Stiles... Ao passar pelas escadas, estava esperando as sensações de tristeza, desapontamento e raiva que tanto me invadiam quando eu passava, mas dessa vez foi diferente.

Uma dor alucinante tomou o tronco do meu corpo, senti que não ficaria tanto tempo mais ali de pé então tentei sinalizar algo para os dois que conversavam logo atrás de mim, mas tudo escureceu. Quando acordei, estava dentro do carro da Lydia e Stiles estava no banco do passageiro tentando ligar para alguém.

— O que houve? — minha voz saiu fraca, mas foi audível o suficiente para fazer Stiles anunciar que eu havia acordado.

— Você desmaiou de repente, estamos te levando para a clínica do Deaton. — ele respondeu sem desistir de ligar para alguém.

— Não precisa, realmente estou bem. Estranhamente, não sinto mais nada. — afirmei e Lydia desacelerou o carro.

— Se você realmente estiver bem, posso te deixar em casa. — Lydia disse me olhando pelo espelho retrovisor. — mas se me garantir que não sente mais nada. — ela concluiu.

— Estou sentindo fome. Apenas. — eu disse e ela fez o retorno em direção a minha casa. Ao chegar, falei com minha mãe e vi que ela havia feito bolo. Peguei um pedaço e fui para meu quarto. Estava na varanda quando vi Scott se aproximar da minha casa.

— Preciso subir. — ele disse e logo estava na varanda comigo. — passa a noite lá em casa?

-------
[N/A]

Para quem ainda não sabe como é a Alyssa, a foto dela está na mídia.

[N/A}2

nossa, não lembrava que a Alyssa era tão linda. /chora

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora