No Capítulo Anterior...
"- Ele está melhor? - Kira perguntou e eu reparei que a tosse havia diminuído."
Agora...
- Melhor que quinze minutos atrás, pior que amanhã. - eu respondi e tentei transmitir confiança, mas a verdade que eu estava ansiosa para vê-lo acordar e estava pensando seriamente se eu poderia acordá-lo duas semanas depois do ocorrido.
- Quando ele acordar, ele vai poder voltar a rotina normal dele, não vai? - ele se sentou na beirada da cama.
- Eu vou deixar vocês a sós.- Derek disse e eu agradeci por ele ter ficado com Scott hoje.
- Eu espero que sim, mas não sabemos se ele está se recuperando como lobisomem ou como humano, já que ele foi mordido.- eu expliquei.
- Se ele estiver se recuperando o mais humanamente possível, como será a recuperação?
- Lenta, frágil, eu penso nesse quesito quando ele quiser levantar, as pernas dele estão imóveis a dias e não vão suportar o peso dele de uma só vez.- respondi.
- Você realmente gosta dele, não é? - ela perguntou com a expressão vazia e eu afirmei.
- Muito, é quase como se eu precisasse dele aqui para manter a cabeça no lugar. Sem ele parece que tudo vai sair dos lugares, como um trem sai dos trilhos. - eu expliquei.
- Ele é a sua âncora. - ela respondeu e baixou a cabeça.
- O que é isso?
- Você não sabe?- ela me olhou surpresa.
- Longa história, mas resumindo, eu nasci lobisomem por causa do meu pai e como ele morreu antes mesmo do meu nascimento, minha mãe nunca me contou. - eu dei de ombros e ela entendeu.
- A âncora mantém o navio no lugar... É o que ele faz com você, mantém você sã, mantém você no lugar. - ela explicou e eu confirmei em concordância, estava quase por perguntar se ele era a âncora dela mas não quero exagerar na confiança que ela está tendo comigo. - sabe - ela interrompeu meus pensamentos. - eu não posso ter raiva por Scott ter seguido em frente.
- Como assim? - eu perguntei olhando nos olhos dela.
- Eu fui para o deserto mas não tinha previsões de volta e talvez nunca voltasse, que é o que eu acho que vai acontecer, eu não posso pedir que ele me espere todo esse tempo. - ela baixou a cabeça e eu me sentei no chão ao lado dela.
- Kira, você é tão bonita, se não deu certo com Scott é porque vai dar certo com outro, é só esperar que ele vem. Só continua com o seu jeitinho e não muda por ninguém. - eu aconselhei.
- Agora eu sei porque vocês deram tão certo. - ela sorriu - você fala como ele falaria para alguém nas minhas condições, você parece um alfa.
- Isso deve ser bom. - eu sorri e brilhei os olhos para ela.
- Eu não estou entendo, você tem a sua alcatéia? - ela ficou séria.
- Não, estou com Scott. - dei de ombros.
- Então porque você é um alfa?
- Bom, outra longa história... Talvez um dia eu te mostre, eu não sou da mesma espécie que Scott, Derek ou Liam e meio que, completamente transformada, eu tenho quase um metro e sessenta. - eu expliquei e ela me olhou assustada.
- Eu nunca tinha visto uma coisa assim. - ela disse mais alto e eu fiz sinal de silêncio, rindo em seguida.
- Por isso que, agora, eu posso dizer que Scott é minha âncora. - sorri.
- Oi meninas. - Stiles disse na porta.
- Oi, entra. - eu me levantei.
- Aconteceu alguma coisa aqui? - Stiles olhava para mim e para Kira com a afeição séria.
- Ela é muito legal. - apontei para Kira e sorri.
- Isso é bom. - Stiles sorriu. - E como vai nosso amigão aqui? - chegou perto do Scott.
- Se você não ficar tão perto assim, é mais fácil dele continuar dormindo. - eu respondi e rimos. - ele está bem, quando cheguei ele estava mal, pior do que agora....
- O que ele tinha? - Stiles me olhou sério.
- O corpo dele está exigindo mais vitamina a cada dia, antes era somente de manhã e a noite, mas agora está sendo quatro vezes por dia.
- Falou com Deaton? - ele perguntou e eu confirmei.
- E com Melissa também, os dois disseram que, talvez, o corpo esteja precisando de muita força para a cicatrização e esteja compensando em vitaminas. - eu expliquei e ele confirmou.
- Bom, eu vou indo, se precisar de ajuda é só ligar... Talvez Scott ainda tenha meu número de telefone. - Kira disse sorrindo mas sei que foi por educação.
- Vou carregar o celular dele também. - eu respondi e ela confirmou, saindo logo em seguida.
- Liam está vindo. - Stiles avisou.
- Ele me implorou para vir. - eu respondi enquanto conectava o celular do Scott no carregador.
{...}
Depois que Stiles e Liam foram embora, depois das seis da tarde, eu me sentei na poltrona em frente a cama e fiquei observando Scott, ele ainda estava calmo... Eu queria tanto ouvir a voz dele, a risada ou ao menos ver o brilho dos olhos dele. Eu precisava do Scott aqui comigo, em duas semanas a falta que ele estava fazendo era sentida por todos, mas enquanto ele estivesse precisando de mim, eu estarei aqui para ele.
{...} No dia seguinte...
No dia seguinte cheguei atrasada na escola então não vi nenhum dos meus amigos na porta da escola e assim que entrei na sala, vi Isaac sorrir.
- O que foi? - eu perguntei desconfiada.
- Estou agradecendo mentalmente por você ter chegado já que é teste e eu não sou muito bom em biologia. - ele explicou.
- Ainda bem que é biologia porque se fosse química, Mason faria a nossa prova também. - eu disse para que ele escutasse e ele me olhou rindo.
- O que você tem? - ele perguntou me olhando de cima a baixo.
- Nada. - eu respondi e peguei meu caderno e meu estojo.
- Não minta para mim, sua ansiedade é quase palpável no ar. - ele me olhou sério.
- Tudo bem, ontem eu conversei com a Kira e percebi que fiz um pré-julgamento muito errado... Eu sei que ela ficou triste porque ainda gosta do Scott mas ela vai superar, eu acho. - eu comentei.
- Não conheço ela o suficiente para dizer algo, mas Kira é... Digamos, bandeira branca.
- Eu sei... Hoje eu acordei com um frio na barriga e o único motivo que me deixaria assim seria Kira. - eu comentei.
- Você acha que estariam disputando Scott?- essa era uma das perguntas de Isaac que eu não sabia responder.
--&--
Eai galera, eu escrevi esse capítulo dois dias atrás mas esse fim de semana foi um daqueles que eu desligo qualquer meio de comunicação via internet para aproveitar um pouquinho da casa da minha avó, da natureza que tem por lá e acabei deixando aqui... Mas enfim, essa semana volta tudo normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...