No capítulo anterior...
"— Como estão as coisas sem Allison? — Isaac puxou assunto e Scott me olhou."
Agora...
— Quem era Allison? — pude ver que Isaac nos olhou pelo retrovisor com cara de quem havia errado.
— Bom, estamos sem uma caçadora. — Scott respondeu mas não me foi convincente.
— O que houve com ela?
— Ela... Morreu. — Isaac disse com dificuldade.
— Meus pêsames. — eu me aproximei do banco do motorista, onde Isaac estava. — desculpa perguntar mas, você, sendo um lobisomem, namorava uma caçadora, como é possível?
— Eu não... Nós não éramos namorados. — ele respondeu, engolindo em seco antes de terminar.
— Não, porque não teve tempo. — Scott retrucou e eu pude perceber a tensão no ar.
— Será que alguém pode me explicar o porquê de tamanha importância dela para vocês?! — eu pedi firme.
— Ela foi minha primeira namorada. — Scott começou.
— E nós tivemos um breve relacionamento, que não chegou a namoro. — Isaac continuou.
— Mas em uma batalha contra o Nogitsune, ela morreu para salvar o Isaac. — Scott emendou.
— Mas morreu nos braços do Scott, agradecendo por ele ter sido o primeiro e eterno amor dela. — Isaac completou e eu senti que se tivesse algo com Scott, seria um desrespeito com ele e com as lembranças dela.
— Entendi. — me encostei no banco e cruzei os braços olhando pela janela. Não porque aquele assunto havia me causado qualquer culpa ou algo do tipo, mas sim vergonha, eu havia acabado de estragar a pequena viagem que mal havia começado.
— Tudo bem? — Scott perguntou e eu confirmei com um balançar de cabeça, vendo logo em seguida, ele olhar para Isaac, pelo espelho do retrovisor, com olhar de reprovação.
A viagem toda se seguiu em silêncio. Chegamos ao local que Isaac havia dito por volta das nove da noite e como não tínhamos barraca e nem colchonetes, improvisamos tudo com cobertas que, por coincidência, cada um havia trago duas. Enquanto eu arrumava o local onde eu iria dormir, Stiles e Derek deram a ideia de acenderem uma fogueira.
— Mas a fumaça da fogueira não iria atrair muita atenção? — Lydia perguntou.
— Iria, mas tem alguma chance de ela nos encontrar aqui? — Braeden perguntou para Isaac.
— Se dermos motivos para que ela nos encontre aqui... — Isaac respondeu dando de ombros.
— Então, ficaremos no escuro? — Stiles perguntou com cara de decepcionado.
— Medo? — eu perguntei e sorri.
— Eu não sei se você notou que eu sou o único sem defesa aqui. — ele me respondeu e nós rimos.
— Para não gastar toda a bateria do celular, podemos acender a lanterna de dois por vez. — Braeden sugeriu e concordamos.
— Mas porque se nós podemos enxergar no escuro? — Scott indagou.
— Porque se aparecer um cidadão que talvez esteja passando para procurar algum animal para fazer a janta da família, ele não verá um bando de adolescentes com olhos coloridos. — eu inventei qualquer história que o pudesse convencer e ele sorriu concordando.
Como não estávamos com sono, decidimos que iríamos ficar conversando até o sono chegar. Com uma pequena parte do chão da floresta que havíamos limpado achando que seria usado para dormir, nos sentamos ali. Scott na ponta, eu em seguida, depois Stiles, Lydia, Derek, Braeden e por fim, Isaac e ,os seus outros três amigos, Enzo, Luca e Pietro.
— Aqui parece ser bem afastado da cidade, não ouço nenhum som. — eu comentei.
— Realmente. O único perigo aqui eram os animais mas com a chegada da Monroe, eles são o de menos. — Um menino respondeu. Ele era moreno, musculoso dos olhos cor de âmbar... Comparado ao Isaac, ele era alto.
— Na correria nem os apresentei, eles são: Pietro Marchetti — o menino que havia me respondido era Pietro. — Ele é Enzo Bianchi. — Enzo tinha os cabelos encaracolados e loiros, seus olhos eram negros como ébano e sua pele clara como a neve, a aparência dele me lembrou tanto uma princesa que quase o apelidei com o nome dela, mas não tinha tanta liberdade com ele. — E esse é Luca De Santis. — este era o mais baixo. Seus olhos eram de um verde encantador, seus cabelos castanhos claros em topete eram muito atraentes. Isaac nos apresentou e então continuamos a conversa.
— Já se depararam com a Monroe? — Stiles perguntou.
— Não, sempre que tínhamos alguma suspeita de onde ela estivesse, íamos para outro lugar. — Enzo comentou.
— Então, proporcionaremos esse encontro. — me levantei e comecei a acender a fogueira.
— Ela tem iniciativa. — Pietro comentou sorrindo e me ajudou. O agradeci e voltei ao meu lugar.
— O que fará se a Monroe chegar? — Scott perguntou.
— Colocarei você para lutar. — eu respondi e rimos.
Após tantas conversas e muitos alertas achando que eram pessoas se aproximando, quando na verdade eram apenas alguns animais, o sono se aproximou, timidamente entrou na roda e logo me cercou. Decidi que iria me deitar mas não teria coberta já que eu havia usado as duas para forrar o chão, mesmo assim me deitei e tentei dormir, o que não foi difícil.
Acordei durante a noite, pois havia algo estranho... Era Scott. Estranhei mas percebi que ainda estava quente por que além do calor do corpo dele, a coberta que ele havia trago mantinha o ar quente entre nós. Me aconcheguei a ele e novamente dormi.
No dia seguinte, o despertador era o celular de Stiles que não parava de tocar. Ele acordou assustado e logo atendeu. Não ousei tentar escutar, apenas me virei novamente me aconchegando a Scott mas dessa vez não dormi.
— Alyssa? — Stiles me chamou e eu o olhei. — por acaso se lembra como chegamos aqui? — ele perguntou e eu neguei.
— Basta seguir a rua principal e virar a terceira à esquerda. Vai ser fácil nos encontrar, se puderem sentir nosso cheiro. - Isaac respondeu saindo do meio das árvores.
— Acordou com as galinhas? — eu perguntei e sorri.
— Na verdade, não. Estava checando as maneiras de seguirmos caminho. — Ele respondeu e se sentou no tronco de árvore caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...