102 - The first beta.

2.3K 128 17
                                    

No capítulo anterior...

"- O que vocês são? - Maggie me surpreendeu com uma faca na mão."

Agora...

- Maggie, calma... Eu posso explicar. - levantei a mão em sinal de rendição.

- O que vocês são? - ela repetiu mais alto e olhou para Scott, que havia acabado de chegar.

- Maggie, coloque a faca de volta no balcão e escute o que ela tem para dizer. - Scott disse e apontou para mim.

- Depois que vocês me disserem o que são, eu largo. - ela respondeu.

- Solta essa faca agora! - eu disse firme. - Você quer uma explicação e eu quero que você largue a faca... Solta e eu explico. - cruzei os braços e a encarei. Vagarosamente ela deixou a faca no balcão.

- O que aconteceu comigo ontem? - ela se sentou em um dos bancos.

- Ontem quando você saiu para correr, não era apenas um animal... Era eu. - eu disse sem tirar os olhos dela.

- Eu... O quê? - ela perguntou claramente perdida.

- É estranho, eu sei, mas não foi por querer... Eu... A maioria de nós somos lobisomens e na primeira lua cheia, nós perdemos totalmente o controle sobre nossas ações... Eu nasci lobisomem. - decidi contar tudo. - meu padastro sabia e me dava acônito durante as noites de lua...- ela me interrompeu.

- O que é isso? Acônito. 

- É veneno para nós. - eu comecei me aproximar devagar.- e por isso eu não tinha a transformação. Ontem foi a primeira vez que meu corpo não estava sob efeito dessa substância então ele reagiu como se eu tivesse me transformado recentemente.

- Eu vou passar por isso também?

- Acreditamos que sim. - eu me sentei no banco à frente.

- O que aconteceu lá fora, agora a pouco? - ela questionou e eu suspirei.

- Derek estava me ajudando com auto controle. - dei de ombros.

- Eu... Eu não sei se quero isso. - ela olhou para a própria perna.

- Maggie... Eu admito que também não queria mas... - brilhei os olhos para ela. - eu sou uma alfa, não posso fugir de mim, eu tenho quem me ajude e você também vai ter.

- Alfa para mim era só uma letra do alfabeto grego. - ela colocou uma mecha do cabelo para trás.

- Alfa sou eu e Scott, Isaac é um beta, Lydia é uma banshee... - eu os apresentei e ela olhou para Stiles. - ele é o Stilinski. - eu disse e ela riu. - Olha Maggie, essas pessoas aqui, não são metade das pessoas que querem te ajudar mas nem todo almoço é de graça. - eu avisei. - nós te ajudamos e você nos ajuda, não conta para ninguém o que você é.

- Mas e minha família? - ela disse surpresa.

- Não podem saber, pelo menos não agora... Talvez daqui uns tempos você possa contar para sua mãe. - eu disse a olhando séria e, no primeiro momento, ela ficou sem ter o que responder.

- Mas eu convivo com ela, como eu vou poder não falar? 

- Maggie, eu sei o quanto é difícil isso... Mas eu vou ser bem sincera. Eu não estaria te contando nada disso se soubéssemos que você não se transformaria, mas pelo que Lydia disse, isso vai acontecer... Você vai ficar mais rápida, seus sentidos vão ficar mais apurados e virão uma série de coisas boas, mas você sabe que nem tudo são flores, não sabe? - eu questionei e ela afirmou ao balançar a cabeça. - Você não vai poder contar para ninguém, vai precisar aprender a se controlar, você vai precisar modificar as coisas ao seu redor já que agora a sua vida não é a mesma. - eu disse tentando ser o mais delicada possível.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora