89 - It means something.

2.2K 168 1
                                    

No capítulo anterior...

"Dormimos tão rapidamente que parecia que a noite tinha tido as horas reduzidas."

Agora...

Acordei com o som do meu celular vibrando no criado-mudo, era a ligação da Lydia.

"- Não queria atrapalhar seu sono já que sei que está com Scott mas eu estou na escola.
- Quer dizer que eu estou atrasada?
- Não, quer dizer que eu acordei mais cedo e acabei de perceber que eu estou na frente do armário da menina desaparecida.
- Como você sabe?
- Talvez porque eu esteja de camisola na frente do armário de alguém cujo mesmo tem uma placa de desaparecido e pede que entrem em contato em caso de qualquer novidade?!
- Lydia, volta para casa e se arruma... Estou levantando."

- Quem era? - Scott perguntou com a voz rouca.

- Lydia, ela está na frente do armário da menina desaparecida. - eu disse levantando rápido.

- No meio da noite? - Scott perguntou perdido e eu ri.

- Meio da noite?! Scott, faltam dez minutos para o despertador tocar. - eu mostrei o celular e ele coçou os olhos.

- Achei atraente esse seu novo visual. - ele comentou e eu notei que estava com a minha fina camisola preta com detalhes rendados.

- Vou me arrumar. - eu disse saindo da frente dele rapidamente mas ainda pude escutar a risada.

Assim que terminamos de nos arrumar, fomos em direção à escola.

- Chegamos cedo demais. - Scott disse assim que desci da moto e parei ao lado dele.

- Daqui a pouco ela chega, é a Lydia. - eu disse e dei de ombros na última frase. Senti o olhar de Scott se voltar para alguém atrás de mim e também olhei. - Parrish?!

- Aconteceu alguma coisa. - ele respondeu sem demonstrar nenhuma feição.

- Isso foi uma pergunta? - eu questionei e sorri fraco mas parei assim que escutei alguém chamar meu nome.

- O que foi Alyssa? - Scott questionou me olhando perdido.

- Vocês não ouviram? - eu perguntei e eles negaram. - alguém me chamou e parecia preocupado, por favor digam que escutaram. - eu pedi rápido e eles ainda negavam. - certo, eu vou ignorar... Se vocês não ouviram. - eu respondi mas novamente escutei alguém pedir ajuda, porém os gritos estavam mais altos.

- Scott! - eu gritei e tentei correr para impedir que aquela mulher enfiasse a espada na barriga dele mas não deu, eu estava paralisada... Não podia me mexer e não conseguia pedir que Parrish fizesse algo.

- Alyssa... - chamaram novamente mas o som ficava cada vez mais alto. - Alyssa!- dessa última vez foi um grito, eu não raciocinei na hora, só tentava me atacar até que senti algo que me fez parar e reparar ao meu redor. Era meu quarto.

- Scott? - eu disse quase num sussurro e, com a mão direita, apertei a esquerda para que o sangue não pingasse na cama.

- Desculpa, mas a dor te torna humano. - ele respondeu e eu entendi, eu poderia tê-lo matado por causa de um pesadelo.

- Desculpa. - eu disse baixo.

- O que aconteceu? - ele me soltou.

- A Lydia me ligou e eu fui me arrumar para irmos para escola... - eu tinha começado a contar mas parei para notar que não fazia sentido já que eu estava na minha cama com a minha camisola com detalhes em renda e Scott com a calça de moletom.

- O quê?! - a pergunta de Scott estava uma mistura de encorajamento para que eu continuasse a contar com um pedido de explicação.

- Sonhei que a Lydia ligava e dizia que estava na frente do armário da menina desaparecida, eu dizia que ia me arrumar para ir até lá mas que era para ela voltar para casa e se arrumar para a escola... Quando chegamos lá, não havia ninguém e um pequeno período de tempo depois, Parrish apareceu, parecia completamente perdido e disse que tinha acontecido algo, eu escutei alguém chamando por mim duas, três vezes e quando eu vi uma mulher vindo de atacar, eu não conseguia me mexer para te ajudar. - eu disse sentindo que aquilo não era somente um pesadelo.

- Está tudo bem, a Lydia não ligou... Daqui a pouco é hora de levantar, então fica esse tempo deitada aqui e relaxa. - ele disse me abraçando, assim que me deitei, meu celular vibrou no criado-mudo. - É a Lydia. - eu avisei assim que peguei no celular.

- Atende. - ele disse e eu confirmei.

"- Alyssa, eu preciso de ajuda.
- Está tudo bem Lydia?
- Sim, eu acho. Consegue chegar um pouco mais cedo hoje?
- Na escola?
- Não, para sua aula de aviação...
- Lydia...
- Sim, na escola.
- Posso tentar, chego em quarenta minutos."

- O que era? - Scott perguntou.

- Lydia já está na escola, quer que eu chegue mais cedo para ajudá-la em algo. - eu disse me levantando.

- Você vai?

- Depois do que aconteceu essa noite? Com certeza... Você fica. - eu disse e fui para o banheiro, quando saí Scott estava pronto para a escola.

- Onde tomou banho? - eu questionei o vendo com o cabelo molhado.

- Sua casa tem um banheiro lá embaixo. - ele disse e eu ri ao me lembrar.

- Scott, você precisa ficar.- tentei argumentar.

- Não, eu vou e não se fala mais nisso. - ele disse se sentando para pôr os tênis.

- Acho melhor você ir só no horário de aula mesmo.

- Eu sairia dez minutos depois de você, então não vai fazer tanta diferença. -ele disse dando de ombros.

- Tudo bem, venceu... Mas fica atento a qualquer barulho. - eu pedi e ele sorriu concordando.

Fomos para escola na moto dele, qualquer barulho que me lembrasse meu pesadelo de hoje me fazia ter vontade de correr. Assim que chegamos no estacionamento da escola, vi Lydia.

- Ei, o que houve? - eu cheguei perto dela.

- Olha isso. - me entregou um papel com números.

- O que é isso? - eu perguntei perdida.

- Eu não sei. - ela respondeu e eu a olhei séria.

- Eu encontrei hoje mais cedo, caiu do meu caderno. - ela disse e olhou para Scott, que tinha acabado de se aproximar.

- Para mim são somente números. - eu disse e mostrei para Scott.

- Para mim também. - ele concordou.

- Para mim não, eles dizem algo.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora