No capítulo anterior...
"— Eu queria te ajudar a resolver isso, então eu liguei para Anne e descobri que ela era irmã do lobisomem que encontramos morto. — expliquei rápido e Scott ficou sem reação. Isso era um sinal bom ou ruim?"
Agora...
— Como assim, Alyssa? — ele perguntou e se sentou na escada.
— Olha Scott, eu realmente tentei ajudar mas se você achar que eu só estou atrapalhando, sem problemas, eu posso ligar de volta e marcar outro lugar para apenas devolver o celular dele e mostrar onde ele está enterrado... E depois eu deixo que você resolva. — eu comecei me explicar rapidamente e me aproximei dele.
— Não, sua ideia foi muito boa, eu só não sei como explicar tudo a ela... E se ela também for lobisomem assim como ele, como trazer ela para correr perigo perto de caçadores? — Scott respondeu.
— Ela é italiana mas, pelo que ela disse, ela mora longe mas mesmo assim, virá. E se quiser, eu posso conversar com ela. — eu respondi e ele sorriu para mim.
— E se fizermos isso juntos? — ele se levantou.
— Tudo bem. — sorri.
— Eu sabia que vocês estavam juntos! — Isaac respondeu sorrindo.
— Todos estamos juntos nessa sala, quadrúpede. — eu respondi e todos riram... Até consegui arrancar um sorriso do Derek.
— Quando a Anne vem? — Lydia perguntou.
— Ela não disse mas ficaremos esperto para ajudar em qualquer imprevisto. — Eu respondi e eles concordaram.
— Voltamos todos para a casa do Matteo e da Manuele? — Stiles se pronunciou pela primeira vez.
— Vamos? Lá está mais perto do corpo e todos juntos poderiam receber melhor a Anne. — Scott respondeu.
Eu subi para arrumar o que havíamos deixado bagunçado e Lydia foi fazer o mesmo com as coisas de Stiles e Scott. Eu não sei diferenciar o que estou sentindo, não sei se é curiosidade para saber o por quê ele veio parar aqui, e ansiedade para saber se conseguiríamos lidar com a reação de Anne ao saber toda a história.
Mas com medo de Anne achar que somos o culpado pela morte dele e tentar nos atacar. Tanto pensei nisso que não percebi que Scott se aproximava.
— Por que está tão preocupada?
— Eu realmente não quero te deixar apreensivo mas, tem a possibilidade dela achar que somos os assassinos e querer nos atacar... Tem a possibilidade dela ficar sem reação e apenas ir embora, mas também tem a possibilidade dela nem vir. — eu respondi e Scott ficou parado me olhando. — e além do mais, tem o assunto da minha mãe.
— Se isso fosse ano passado, eu estaria exatamente como você. — ele veio até mim e me abraçou. — Você precisa resolver um de cada vez.
— Olha aqui. — ele me olhou ainda abraçados. — você está começando me ajudar. — fiz relembrar de ontem.
— Esquece aquele conselho, eu nem sei o que temos que fazer. — ele se fez desentendido.
— Parou de me ajudar novamente. — revirei os olhos e o beijei.
— Ei casal, vamos? — Lydia chamou ainda na escada.
— Momentos a sós? São raros. — eu respondi e ele riu.
— Vou falar com Stiles. — me deu um beijo rápido e desceu saltitante.
Arrumei tudo o que devia e fui em direção à casa de Manuele, mas no meio do caminho meu telefone tocou, era minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life :: Teen Wolf (revisão)
Teen Fiction"The Sun, The Moon, The Truth." A frase que se instalou na minha mente e ficou depois que me mudei para Beacon Hills. Início: 22.09.2018 Término: 24.04.2019 1° em Teen Wolf: 05/02/19 2° em Teen Wolf: 13/04/19 1° em Teen Wolf: 23/02/20 1º em Scott 1...