87 - Missed Girl.

2.6K 164 1
                                    

No capítulo anterior...

"- Scott, temos um problema. - Malia entrou dizendo rápido."

Agora...

- O que aconteceu? - Scott questionou assim que ela terminou de dizer.

- Sumiu uma menina da escola, ela era do último ano e ninguém sabe como mas ela simplesmente desapareceu sem deixar rastros. - ela explicou.

- E o que pode ser? - eu questionei.

- Eu ainda não tenho certeza mas algo me diz que não é normal já que eu encontrei a Lydia parada em frente a casa. Eu a trouxe.

- Onde ela está? - eu levantei rápido e me apoiei em Scott para não cair.

- No carro. - ela disse e eu fui até lá. - Malia, não tem ninguém aqui. - eu disse começando a sentir o desespero invadir meu corpo.

- Ela estava aqui. - Malia disse também parecendo assustada.

- Eu vou ligar para ela. - peguei o celular e disquei. - ela não atende.

- Tenta de novo. Vou ligar para o Stiles. - Scott disse indo pegar o celular no meu carro e novamente eu disquei... Nada. - ele já está sabendo de algo. - Scott disse quando voltou e mostrou três ligações do Stiles.

- A Lydia não atende. - eu respondi e disquei de novo, finalmente ela atendeu.

"- Lydia, cadê você?
- Eu não sei, não consigo ficar longe da casa da garota desaparecida.
- Sabe quem ela é pelo menos?
- Não faço ideia.
- Vem aqui para a clínica, vamos dar um jeito.
- Tudo bem, mas esse mistério tem que ser desvendado o mais rápido possível.
- Lydia, vem para cá."

- Ela atendeu. - eu disse aliviada. - está vindo.

- Stiles também, o pai dele recebeu a ligação dos pais da menina e está lá na casa deles.- Scott disse se aproximando de mim.

- Como você soube do caso? - Deaton perguntou para Malia.

- A sirenes não me deixavam dormir. - ela deu de ombros.

- O que pode ter acontecido? - me apoiei no carro da Malia.

- Um sumiço simples não é. - Scott disse coçando a nuca.

- Sabe o que pode ser pior? Você ainda não se estabilizou com seu pai, ele está vindo para cá e pode acabar envolvido em tudo isso. - eu disse para ele que passou a mão pelo rosto e bufou. - não é querendo te pressionar.

- Não confio nele para manter ele a par de tudo sobre nós, e talvez nem o básico de você. - ele disse a última frase mais baixo.

- Vamos dar um jeito, tudo bem? - eu disse e sorri para deixá-lo certo de que eu daria um jeito de fazer isso acontecer.

Logo Stiles chegou e em seguida Lydia.

- Lydia, me dê uma boa explicação para desaparecer assim. - Stiles disse assim que desceu do jipe.

- Eu não sei, só cheguei lá e as viaturas já estavam. - ela respondeu enquanto caminhava até nós.

- Não o sumiço dela, o seu. - Stiles disse rápido.

- Eu também não sei, mas algo me diz que vamos precisar de mais esforço para chegar até o resultado desse caso sem o pai do Scott saber.

- Meu pai? Ele já está aqui? - Scott questionou.

- Pensei que já soubesse. - Lydia disse mais fraco.

- Tudo bem... - Stiles disse ao ver que o assunto ali ficaria complicado. - eu liguei para meu pai, disse o que Lydia estava sentindo e pedi que ele nos passasse qualquer informação que pareça sobrenatural para ele.

- Bom, nós não poderemos fazer nada agora, a não ser que esperemos até amanhã e tentemos descobrir algo sobre ela. - eu disse pensativa.

- É exatamente o que meu pai disse que faria. - Stiles respondeu.

- Consegue ficar longe da casa pelo menos esta noite? - eu perguntei para Lydia e ela confirmou sem tanta certeza. - o que acha do plano? - perguntei para Scott mas ele estava com o pensamento longe. - tudo bem pessoal, faremos isso... Eu vou tentar ajudar ele. - me referi ao Scott. - amanhã nós atualizamos os outros sobre tudo isso.

Malia, Stiles e Lydia foram embora enquanto eu voltei para o consultório e tentava convencer Deaton de que estava mais do que pronta para voltar a escola para tentar ajudar os outros a desvendar o que havia acontecido com a menina.

- Eu sei o quanto você está empenhada em ajudar a todos, mas não poderá ajudar ninguém se não estiver bem. - Deaton disse me fazendo sentar na maca.

- Aliás, eu não vou deixar Scott nesse estado sozinho com esse problemão e o pai dele por perto. - eu apontei e mostrei o mesmo.

- Não vai fazer nada que te prejudique. - Scott disse me olhando.

- O que quer dizer? - eu questionei e ele me olhou como se fosse óbvio. Na verdade é, mas eu quero ir.

- Quero dizer que seu bem estar é muito importante. - ele disse ainda encostado na parede.

- Eu estou bem, ok?! - respondi e me virei para o Deaton.

- Teimosa como um Hale. - Scott disse e riu fraco.

- Nenhum parentesco. - levantei as mãos em sinal de rendimento.

- Então eu quero mais um exame de sangue para ter certeza. - Deaton pediu.

- Se você me garantir que eu não vá morrer... - eu dei de ombros.

- Vamos só garantir. - Deaton mostrou o álcool.

Agora, provavelmente, eu saiba com certeza de que a dor da agulha não é a pior do mundo mas eu ainda sentia uma vontade imensurável de fugir.

- Pronto, não precisaremos de mais que isso. - Deaton disse assim que terminou.

- Ainda bem. - eu disse e sorri fraco.

- Vou checar como tudo está e se estiver bem, libero vocês. - ele disse e se virou para a bancada novamente.

Não muito tempo depois, Deaton disse que a adrenalina no sangue estava mais próxima do normal para "alguém como eu" e me liberou com a condição de que ao sentir qualquer tremor, formigamento ou coisa do tipo, era para ligar imediatamente. Scott insistiu que eu não estava pronta para dirigir então deixei que ele me levasse em casa mas no meio do caminho notei que ele não estava bem.

- O que foi, Scott? É a menina desaparecida ou seu pai? - eu questionei.

- Acho que os dois, não seria muita coincidência meu pai ter chegado exatamente no dia do sumiço da garota?

--&--

[N/A]: OLAAAA
Vim avisar que eu vou dividir esse livro... Ele vai ficar grande se eu for escrevendo tudo aqui então ficarão felizes se eu explicar todas as dúvidas em um próximo livro??

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora