43 - Preparing for the date.

4.6K 363 37
                                    

No capítulo anterior...

" Você prometeu tentar não morrer.  ela disse e cruzou os braços. "

Agora...

— Eu não tentei morrer. — eu respondi e sorri fraco. — eu tentei salvar o Scott.

— Disso eu sei... — ela se sentou na maca ao meu lado.

— Na hora eu nem pensei, meu corpo teve vontade própria e quando eu vi, já estava lá. — eu comentei.

— Eu sei. — ela sorriu.

— Mas realmente, eu só percebi o que tinha feito quando senti tudo queimando. — eu expliquei.

— Allison era assim. — ela sorriu. — ela perdeu a própria vida para salvar a do Isaac.

— Ninguém comenta muito sobre ela né?!

— Ainda é tudo muito recente. — Lydia começou. — ela foi muito importante para todos nós. Especialmente para Scott.

— E pelo visto, para Isaac também. — eu comentei baixo.

— Allison e Scott eram bem próximos e devidos alguns problemas, eles se afastaram. Allison morreu quando um oni, um demônio das sombras, digamos assim, acertou com a espada. Eu não estava no momento, mas pelo que me contaram, Allison falou tantas coisas bonitas.

— E a Kira? — eu perguntei mudando de assunto.

— A Kira apareceu pouco tempo antes da Allison morrer. Scott a achou interessante pela timidez que ela tinha. — Lydia respondeu sorrindo.

— E agora ela está em um deserto treinando com as Skinwalkers? — eu perguntei já sabendo de tudo.

— Sim, não temos contato com ela mais. Mas enfim, como estão os ferimentos?

— Adivinha... Quase não estão. v eu sorri.

— Como assim?! — ela sorriu.

— Deaton descobriu que Deucalion tinha acônito nas garras.

— Então certamente era para matar Scott... — Lydia comentou pensativa.

— O que salvou a Alyssa foram as roupas grossas que ela estava usando que acabaram por tirar o excesso e o que sobrou, não foi suficiente para matar, apenas impedir a cicatrização. — Deaton chegou comentando pois havia escutado.

— Se eu não chegasse a tempo, Scott realmente estaria morto agora? — eu perguntei me levantando.

— Ei senhorita, já está com os ferimentos curados? — Deaton me interrompeu.

— Amanhã eu irei para a escola. — respondi sorrindo. — Inclusive, estou indo para casa.

— Agora? — Lydia perguntou.

— Por que não? Já são seis e trinta e oito. — olhei no relógio da parede. — Até amanhã não terá nem marcas, eu tenho certeza Deaton. — eu respondi.

— Você que sabe. — Lydia respondeu tentando parecer que não se importava mas estava claro que ela queria me levar para casa senão, não estaria com minhas coisas na bolsa pronta para irmos embora.

— Scott concorda? — Deaton perguntou. — Ele ficou extremamente preocupado com você e talvez queira te levar para casa.

— Acredite, ele vai ir lá em casa assim que souber que eu estou lá. — eu sorri.

— Então o que estamos esperando? — Lydia esperou que eu me arrumasse e me levou até em casa já que ela estava de carro.

Durante o percurso vi que ela queria dizer algo e então quando paramos em frente a minha casa, a convidei para entrar e ela aceitou. Falamos com meus pais e fomos para o meu quarto, ela se jogou em minha cama e eu me sentei na poltrona.

— Quer me dizer algo? — eu perguntei sorrindo.

— Quero. Está acontecendo algo muito estranho na escola. Jackson e Ethan estão de volta.

— Jackson? Ethan? Não conheço. — às vezes eu tinha a impressão de que Lydia esquecia de que eu estou na cidade há apenas um mês.

— Namorei com Jackson e fiquei com o irmão do Ethan mas agora eles namoram. — Lydia respondeu e eu ri.

— É engraçado que seu ex namorado tenha descoberto ser gay depois de ter ficado com você. — eu expliquei ainda rindo.

— Eu já sabia só não queria dizer por que ele precisava se conhecer sozinho. — ela se sentou. — mas o problema é que seja estranho eles estarem aqui.

— Mas e se eles conhecessem Deucalion e tenham vindo para o enterro dele?

— Ethan era da alcatéia do Deucalion... Talvez seja isso... — ela ficou pensativa, se jogou na cama novamente e eu me levantei para pegar meu celular que estava tocando em cima da minha mesinha.

" Hey, Scott.
 Está mesmo em casa?
 Sim, por quê?
 Eu estava preparando uma surpresa para fazer depois que você saísse do hospital.
 Por que não me mostra hoje?
 Agora?
 Estou aqui com a Lydia. Me leva para ver hoje mais tarde?
 Durante a madrugada é bem melhor, o que acha? Durma bem e eu te ligo quando estiver aí.
 Eu não vou conseguir dormir agora que me disse que vem. Vou estar te esperando, até mais tarde.
 Até.
 Scott?
 Sim?
 Você não está planejando isso por causa do que houve com Deucalion, não é?
 Boa parte sim, eu me sinto culpado... Era para que eu estivesse no seu lugar.
 Scott, eu faria isso novamente sem pensar duas vezes. E, pensando bem, se não fosse por mim, nada disso teria acontecido... Então não se culpe.
 Não me convenceu totalmente mas a surpresa ainda está de pé?
 Sim. Bye."

— Que sorriso é esse? — Lydia perguntou me olhando.

— Era Scott, ele quer me fazer uma surpresa.

— Eu ouvi ele dizer algo para Stiles essa semana na escola mas nem perguntei nada.

— O que você ouviu? — eu perguntei animada.

— Só que ele queria te fazer uma surpresa. — ela respondeu dando de ombros.

— Me ajudou muito, Lydia. — eu disse pegando uma toalha e roupas para que eu colocasse depois que tomasse banho.

— Vai fazer o que com essas roupas? — ela se levantou.

— Colocar depois que eu tomar banho. — respondi dando de ombros.

— Mas não vai mesmo. Use um roupão porque eu vou escolher uma roupa para você usar. — ela pegou as roupas da minha mão e abriu meu guarda-roupa.

— Tudo bem. — dei de ombros e entrei no banheiro.

A água quente era a paz que eu estava precisando, levou todos os pensamentos que me faziam perder tempo relembrando do acontecimento com Deucalion, mas me deu espaço mental para me preocupar com a chegada de Scott. Em como e o que vestir? No que ele fará? As possibilidades de locais que ele poderia me levar, se eu precisava levar algo... Desliguei o chuveiro, me sequei e enquanto colocava minha roupas íntimas, reparei que não havia nem marcas das garras do Deucalion em meu tronco... Ainda bem.

— Alyssa? Você gosta de jaqueta de couro ou é presente? — Lydia perguntou do outro lado da porta.

— É uma paixão. — eu respondi saindo dali enrolada no roupão.

— Notei, aliás, mensagem do Scott. — ele aprontou para meu celular.

"Esqueci de mencionar que esfriou bastante e vamos para um lugar alto, esteja agasalhada."

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora