22- The password.

7.4K 586 80
                                    

No capítulo anterior...

" Scott, a casa, foi um ataque."

Agora...

— Que casa? — Scott perguntou coçando os olhos na tentativa de acordar.

— Se lembra da casa que eu sonhei e que depois desenhei? — eu perguntei e ele afirmou. — Eu sonhei com ela de novo. Foi um ataque, eu ouvi tiros, gritos, uivos, pessoas correndo e... — ele me interrompeu tirando o cabelo do meu rosto.

— Olha, vai dar tudo certo, calma, nós vamos encontrar essa casa e descobrir o que aconteceu. — ele sorriu e me deu um beijo. — quer tentar dormir de novo? Amanhã conversaremos com Derek e falaremos sobre isso. — eu concordei e me deitei junto a ele novamente. 

Passei um bom tempo acordada repensando no que havia sonhado e notei que Scott também estava acordado.

— Desculpa se te fiz perder o sono. — eu disse baixo, quase sussurrando.

— Não perdi, vou te fazer companhia até que consiga dormir. — eu sorri e ouvimos o estrondoso som de um trovão, me fazendo "pular" de susto. — ainda não me acostumei com as tempestades repentinas de Beacon Hills. — eu ri e Scott também.

— Aqui é sempre assim, tempestades inesperadas e de repente, o sol.

 Após essa frase de Scott, parei de tentar vencer o sono e deixei meu corpo relaxar. Ao abri-los novamente, a luz de um dia ensolarado já entrava pela janela e a cama, já não acomodava mais o peso de dois corpos. Cocei meus olhos e me sentei na cama sem me desenrolar das cobertas.

— Bom dia. — Scott apareceu na porta do quarto com os cabelos ainda úmidos e bagunçados, parecia um sonho.

— Bom dia. — sorri. — estamos atrasados?

— Não, por incrível que pareça, temos ainda uma hora para nos arrumarmos. — respondeu e se sentou na beirada da cama com os braços apoiados nos joelhos.

— O que houve? — cheguei mais perto.

— Acordei cedo para descobrir mais sobre a casa que você sonha... — o interrompi.

— Scott, eu agradeço imensamente por querer me ajudar mas você não precisa perder tempo me ajudando assim. — eu disse e comecei uma pequena massagem em seus ombros.

— Alyssa, eu passaria noites e noites acordado para te ajudar mas é que essa casa também não sai da minha cabeça. Eu conversei com Derek e semana que vem, iremos para a Itália. — eu o olhei sem entender, o que ele queria dizer com aquilo.

— O quê? Scott, e a escola? — eu perguntei me sentando novamente e ele se virou para mim.

— A Nathalie, mãe da Lydia, sabe sobre o que somos e sabe que às vezes precisamos nos ausentar um pouco da escola. Ela dará um jeito de podermos ir e voltar para a escola sem nenhum problema, apenas não poderemos evitar os trabalhos acumulados. — ele deu de ombros.

— Vamos mesmo fazer isso? — eu perguntei e sorri. 

— Só se você quiser. — ele alegou sorrindo e eu o abracei. Mas fomos separados pelo celular dele tocando. — Stiles.

— Eu vou tomar um banho. — eu avisei e fui para o banheiro. Enquanto tomava banho, escutava Scott respondendo para Stiles.

" Isso é normal para mim, Stiles.
...
 Como assim?
...
— O que isso quer dizer?
...
— Desde quando ela está repetindo isso?
...
 Eu vou para aí, você está na casa da Lydia?
...
 Tudo bem, Alyssa acabou de começar a se arrumar, vou esperar ela e já chegamos aí.
...
 Stiles! Não é hora disso."

Saí do banheiro e o encontrei sentado na cama e mexendo no celular, assim que me viu, ficou parado, me olhando.

— O que foi? — eu perguntei e o olhei.

— É que eu nunca tinha te visto assim. — e só então voltei a me lembrar que esqueci as minhas roupas e tive que sair de toalha para poder buscar.

— Eu esqueci minhas roupas. — eu tinha certeza que estava vermelha porque minha bochecha parecia estar com uma grande concentração de sangue.

Voltei para o banheiro e me troquei, mandei embora toda a vergonha que tomava meu corpo e novamente saí. Encontrei Scott andando de um lado para o outro e parecia estar com pressa.

— O que aconteceu? É algo com o Stiles? — eu perguntei e me sentei para apreciar um Scott aflito.

— Lydia, está repetindo algo há quase trinta minutos. — ele explicou.

— Então vamos encontrá-la. — eu me levantei, peguei uma blusa de frio e fui descendo as escadas.

— Bom dia, Alyssa. Quer tomar café? — Melissa perguntou sorrindo quando me viu aparecendo na sala de estar.

— Bom dia, Melissa. Não, obrigada. — eu respondi sorrindo. — Precisamos ir até a casa da Lydia, Scott disse que ela está repetindo a mesma coisa há quase trinta minutos, eu não sei se isso é bom, mas ele está aflito demais para ficar quieto em um só lugar. — eu respondi e Melissa riu.

— Não acredito que ele ainda não acostumou em ter uma banshee na alcateia. — ela respondeu e tomou um pouco mais do seu café.

— Vamos? — me perguntou ainda descendo as escadas. — Bom dia mãe, te amo e estou indo na casa da Lydia. — deu um beijo na mãe e saiu pela porta.

Eu me despedi de Melissa e subi na garupa da moto do Scott. Rapidamente chegamos à casa da Lydia e assim que tocamos a campainha, Nathalie abriu a porta pedindo para que fôssemos rápido ao quarto da Lydia.

— Ai caramba. — escutamos Stiles dizendo quando chegamos no quarto.

— O que aconteceu depois que me ligou? — Scott disse e foi para perto da Lydia.

— Aconteceu que ela continuou repetindo isso daí e agora começou desenhar. — Stiles respondeu olhando curioso um desenho se formar nas folhas da Lydia.

Resolvi gravar o que Lydia dizia e depois tentar traduzir, ou seja, tentaria agora.

— Aqui tem um computador que eu possa usar? — eu perguntei.

— Sério que você quer usar o computador agora, Alyssa?! — Stiles perguntou me olhando estranhamente.

— Não, eu quero para usar daqui trinta e oito anos. É claro que é agora, Stiles. Quem sabe eu consiga descobrir o que ela está dizendo. — eu respondi gesticulando para que Stiles respondesse rápido.

— Ali, o computador da Lydia está ali. — ele apontou e eu fui até ele. — Qual a senha dela?

— Eu não sei. — Stiles respondeu. — tenta qualquer coisa.

Comecei a observar o quarto da Lydia mas qualquer coisa que eu tentasse, estaria errado e então reparei que talvez, não fosse algo e sim, alguém.

A senha era "Stiles".

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora