46 - Trust.

4.4K 316 4
                                    

No capítulo anterior...

 A lua é porque eu amo ela, o lobo uivando é porque eu quero me lembrar da primeira vez que eu me transformei e o lobo menor, é uma história sua que Lydia me contou.  eu sorri mas Scott ficou parado apenas me olhando.

Agora...

— O que foi Scott? — Eu perguntei já assustada com a reação dele.

— É que... Você me tatuou. — Ele disse devagar.

— Sim, você não gostou? — sim, eu estava apreensiva.

— Você foi a única que me viu como um lobo. — ele dizia ainda olhando para a minha nova tatuagem.

— Não Scott, eu não te vi como um lobo, eu te vi como o ser humano que quer ajudar a todos e que se torna um lobisomem para concretizar sua vontade. — levantei o rosto dele com as mãos. — Você é muito mais que só um estudante e sua história é muito mais que algo só contado, eu tive que eternizar onde todos possam ver quando eu chegar. — eu contei e ele sorriu.

— Eu... Nem sei como dizer o quanto eu gostei. — ele dizia com um largo sorriso nos lábios.

v Nem precisa, seu coração já disse. — eu respondi rindo ao ouvir o coração dele bater rápido.

— Ele me entrega quando o assunto é você. — ele me beijou.

— Aliás, se um dia terminarmos, eu posso dizer que esse lobo sou eu. — eu disse e rimos. — mesmo que na verdade ele seja você. — eu disse e o sinal, indicando que precisávamos entrar na escola, tocou. — E neste momento nós somos dois lobos que precisam estudar. — peguei na mão dele e caminhei para dentro da escola. Assim que entramos, nos deparamos com todos entrando rapidamente nas salas, algo estranho para alunos que precisam guardar seus materiais nos armários. — Semana de provas?

— Semana de provas. — Scott confirmou.

— Então eu vou indo, devo ter, no mínimo, três provas para fazer. — me despedi. — guarda lugar para mim no almoço? — perguntei e ele concordou.

Corri para sala e assim que entrei, encontrei o professor de matemática já passando algo na lousa.

— Senhorita Vitale, perdeu a última prova bimestral. — o professor avisou.

— Problemas de saúde, professor. — eu respondi indo me sentar no meu lugar.

— Fique mais tempo depois da aula para fazê-la. — ele disse e eu confirmei.

— Última prova bimestral? — eu perguntei para Mason.

— Semana que vem já é a última semana antes das férias de verão. — Mason respondeu sorrindo.

— Significa que o baile de formatura dos últimos anos está perto, não é? — eu perguntei óbvio e ele negou.

— Eu sei que você está um pouco perdida mas é porque você veio para Beacon Hills no meio do ano letivo, quase no fim dele. — Corey comentou e ele estava certo. — O último ano faz uma festa no fim do primeiro semestre e o chama de "pré baile".

— Então, o que Lydia está organizando é o pré-baile?! — eu perguntei e eles concordaram. — O que achariam de algo sobre um acampamento para todos os alunos?

— Não sei se teria algum lugar com espaço suficiente para todos os alunos mas seria legal. — Mason respondeu.

— Não iriam cem por cento dos alunos mas os que fossem iriam aproveitar, e o que mais tem em Beacon Hills é espaço para acampamento. — eu expliquei e rimos. — eu dei essa ideia para Lydia mas não sei se ela levou em consideração.

New Life :: Teen Wolf (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora